E agora Nós ? escrita por Pottermaniaca21


Capítulo 6
Capítulo 6 - Outra carta e a primeira resposta


Notas iniciais do capítulo

bom gente, esse cap ta pequeno. mas o proximo vai estar grande. acho zespero que gostem.beijos:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139921/chapter/6

A s

essa capa é um presente da minha super gata, Mila Pink. que me acompanha desde o começo.  te amo Mila ♥

~*~*~*~*

POV HARRY

Passou 1 dia e a resposta da Gina não havia chegado. Ela não ia escapar, eu queria uma resposta, por isso eu fui mais cedo para o ministério  para tentar pega-la sem pressa.

O ministério estava lotado, hoje haveria um julgamento e os repórteres não perdiam uma única oportunidade e noticiar tudo no profeta, vários aurores foram encarregados de fazer a segurança do ministério nesse dia TÃO afobado.

Conversava alegremente com o ministro quando senti um cheiro floral. Era ela e estava vindo em direção a mim...

- ministro, a Mafalda está chamando o senhor. – era como se eu não estivesse lá – o julgamento já começou.

- ah sim Sra. Potter. – Gina não gostava que a chamassem pelo meu sobrenome. Isso eu não entendia – até mais. - Observei  o ministro desaparecer e agarrei no braço de Gina.

- porque você faz isso, em? – falei, eu não estava aguentando ficar longe dela.

- isso o que, Potter? –  ela estava debochando de mim, eu a conhecia bem - estou fazendo o meu trabalho, e se você não se importa eu tenho uma viagem para organizar. Até mais ver, Potter.

 - viagem?  - ela não ia me deixar só – viajar pra onde?

- copa mundial de quadribol, na França... Estou tão animada.

- ah sim, e quanto tempo de viagem? – estava com medo de fazer essa pergunta

- no mínimo 6 meses.  – O QUE? AH NÃO.

- legal. – tentei dar um sorriso. Mais pelo visto não deu certo.

Ela se afastou rapidamente e eu fiquei lá igual um bocó... Sem reação.

- ela não pode ir para essa tal copa, ela vi ficar 6 meses fora. – resmungava alto.

- algum problema, Harry? – ouvi a voz sonhadora de Luna.

- ah tem sim Luna, é que a Gina vai para a copa mundial de quadribol e vai durar no mínimo 6 meses.  Quando que é a abertura da copa? – perguntei nervoso

- daqui a uma semana Harry. E se isso não te desanimar muito... Érr a França é longe, sabe. – valeu Luna, você me ajudou... A ficar pior.

- valeu Luna, bom estou indo para o departamento dos aurores. Tchau

- tchau Harry.

Entrei igual um maluco no meu escritório, decidido doo que faria.

POV GINA

Eu consegui. O Harry esta em minhas mãos. Ele esta sabendo que eu vou pra copa mundial de quadribol. Deve estar chorando. PARA GIIINA VOCÊ NÃO PODE DESEJAR O MAL DELE.  VOCÊ O AMA. Essa divisão esta me matando. Um lado eu quero que ele se exploda e outro o quero pra mim novamente. Mais que merda!

Passei o dia inteiro trancafiada no meu escritório resolvendo coisas para copa mundial de quabribol. Eu não vi o Harry, e nem ninguém. A não ser a Luna

- o Harry está arrasado, Gi – Luna entrou no meu escritório.

- eu sei, ele ficou sabendo que eu vou pra França. – me vangloriei.

- não, mais foi algo que eu falei, sabe – eu olhei com um olhar de “fala se não eu te mato” – eu disse que a França era longe e 6 meses é muito. Estou arrependida. Ele saiu arrasado, mesmo.

- muiiito obrigada Luna. – pulei no pescoço dela. – eu quero que ele sofra. Do mesmo jeito que ele me fez sofrer.

- isso não é maldade demais não? – ela franziu a testa

- claro que não. – na realidade era – quero o ver ajoelhando e pedindo desculpas pra mim.

- cada um com o seu cada um – Luna me deu um beijo na bochecha e saiu da sala

Saí do ministério mais cedo. Tinha o jogo da liga dos campeões para comentar.

Cheguei ao hotel, tomei um banho hiper-rápido, comi um pedaço de torta terminei de me arrumar e fui para o jogo. Que por sinal estava cheio. Com certeza o Rony estava aqui no estádio o jogo era entre o Chudley Cannons e Tornados de Tutshill. E a minha desconfiança se confirmou quando eu cheguei no camarpte de honra. Um mini Rony correu até mim e gritou

- OI TIA GINA – com um sorriso de orelha a orelha

- oi meu amor. – dei um beijinho na testa dele -  cadê a sua mãe e a Rosa?  

- estão fazendo coisas de menina com a vovó Granger. – falou o menino com vos de tédio

- Gi... – meu irmão me abraçou

- oi Ron. Como vai?

- eu to bem. – ele me olhou com uma cara de piedade

- Rony, fica tranquilo. Eu estou bem. – menti – MELHOR IMPOSSIVEL.

- ok então.

- o jogo vai começar, vamos papai – Hugo era idêntico ao pai, eu ficava chocada.

- tchau Gi.

- tchau

O Jogo foi interessante, o apanhador pegou o pomo com 15 minutos de jogo. Foi uma coisa rápida.

Cheguei em casa com o meu comentário pronto. Mais havia algo estranho no meu quarto: uma carta, com a caligrafia do Harry.

- ELE VEIO AQUI – gritei com raiva

Abri a carta e me surpreendi com o que estava escrito:

Quando digo que eu tô em crise,
Já não tem mais nada a ver,
Sabe meu coração,
Tá longe de te esquecer...

                                                HP

Dessa vez eu responderia, e com toda a minha coragem grifinória eu peguei um pergaminho e escrevi.

POV HARRY

Estva no meu milésimo sono queno ouvi uma coruja batendo o bico na minha janela. Corri até ela e peguei o pergaminho.

????????

                    GMW

QUE MERDA É ESSA? Pensei

É agora que eu mando essa resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o proximo cap é a conversa entre o Harry e o Alvo. não percam.não esqueçam de comentar.beijos :* até