Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 9
Falta de coragem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/9

UTAU PDV

Empurrei Kid assustada com a reação dele. Ele ficou parado me olhando de forma triste, como se ele estivesse se odiando naquele momento, acho que foi por causa do que ele acabou de fazer.

_Kid..._não consegui terminar o que iria falar, pois Kid falou na minha frente.

_Utau... me desculpe... eu .... não sei o que deu em mim... _ Falou Kid como se ele fosse um monstro, eu senti pena dele e cheguei mais perto.

_Tem nada não... você deve ter agido por impulso.... _falei a ele segurando suas mãos e nesse momento ele olhou em meus olhos, como se quisesse falar a coisa mais importante de sua vida.

_Utau... eu...aff_ele soltou um suspiro derrotado, desviou seus olhos dos meus e continuou_ ... eu achei que você foi ótima lá na missão._disse Kid com um tom que eu não reconheci.

_Ah... obrigada... mas... era isso mesmo que você iria me falar?_perguntei ao Kid e parece que ele foi pego de surpreso, pois ele se assustou depois que fiz essa pergunta.

_Sim... era isso mesmo_ disse Kid ainda desviando seu olhar do meu, coisa que eu não gostei muito.

_Se é isso então... fale isso olhando em meus olhos_disse a ele determinada, eu queria saber o que ele iria falar, principalmente se for sobre mim. Nesse momento Kid olhou para os meus olhos e disse.

_Sim... era só isso que eu iria falar_Kid falou num tom triste, como se tivesse alguma coisa a mais ali... mas eu não quis me intrometer muito, se ele quiser me falar ele virá até mim e vai dizer.

_Ok então..._ disse a ele vagamente. Depois que eu disse isso ele virou as costas foi até a porta e falou boa noite para mim e foi para o seu quarto.

Me deitei na cama e fiquei  pensando no que aconteceu.... como aquele beijo que ele me dera era bom, sempre continha carinho e felicidade, mas esse foi diferente.... continha desejo... mas não deixou de ser bom para mim. E fiquei pensando nisso até cair no sono.

KID PDV

DROGA!!!!! Não consegui dizer a ela o que eu sinto... eu sou um imprestável que nem consegue dizer os seus sentimentos a pessoa que ama! Mas... e se ela não gostar de mim? E se ela gostar do Soul? O que eu devo fazer? AHHHHH! DROGA!!! Certo Kid amanha você irá confessar os seus sentimentos por ela, não importa como... apenas irá falar. Não irá faltar coragem a você como hoje... É CERTEZA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.