Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 10
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/10

KID PDV

Acordei naquela manhã com todo a minha disposição e alegria que consegui encontrar, porque afinal... é HOJE, que EU irei me DECLARAR  para a UTAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levantei-me pulando da cama, fui para o banheiro e fiz a minha higiene pessoal o mais rápido possível, porque eu queria fazer um café da manha especial  para a Utau.

Estava terminando o café da manhã quando escutei a Utau acordando, ela não olhou nada e foi direto para o banheiro, quando ela saiu de lá e viu o café da manhã pronto ela ficou surpresa deu um belo sorriso e disse:

_Não precisava ter levantado cedo só para ter feito o café da manhã_ela disse com uma voz gentil.

_Que isso? Eu também moro aqui, ou seja, também tenho a obrigação de fazer isso e... eu queria fazer isso especialmente para você­_eu disse corando no fim da frase, droga eu não gosto quando coro.

_Ah... Obrigada... então_disse ela também corando por causa do meu comentário o que me fez sorrir por dentro.

SOUL PDV

É HOJE! Que EU irei me DECLARAR para a UTAU!!!!! Hoje mesmo farei isso, e no fim de tudo ainda irei beijá-la, não to nem aí se ela irá me corresponder ou não, mas quero ganhar outro beijo dela. Depois de tudo irei esfregar isso na cara no Kid, ah ele vai se ver comigo, eu vou mostrar para a Utau e pro Kid que sou melhor que ele, e ninguém vai me impedir.

Levantei-me da cama e fui para o banheiro fazer a minha higiene pessoal, saí de lá e fui para a cozinha, lá a Maka fazia o café da manhã feliz da vida, ela sentiu a minha presença e se virou para mim com um belo sorriso que eu nunca tinha reparado nela.

_Ohayo Soul_falou Maka me servindo as panquecas enquanto eu me sentava à mesa para comer.

_Ohayo_falei para ela frio como sempre, para ser um cara maneiro.

_Er... Soul... você... g-gosta da Utau?_ela perguntou meio receosa, o que eu achei estranho é que ela não é do tipo que se intromete na vida dos outros e pergunta de quem ele gosta. Mas ela pode estar mudando o seu jeito.

_Por que você quer saber?_ eu não iria dizer a ela. Além do mais eu não sei se a Utau iria me corresponder.

_Nada, não. ... É porque eu queria saber por que você a beijou naquele dia._ tá certo, ela foi longe demais com as suas perguntas. Será que ela não podia ficar quieta no seu canto e deixar isso de lado?

_Olha Maka, eu a beijei porque eu quis e isso não é do seu interesse, tá?_ levantei-me nervoso caminhei até a porta parei nela e falei_ vou indo na frente e na hora de ir embora não me espere ok?_Sai bufando de lá. Ela não era intrometida, desde quando ela ficou assim que coisa!

MAKA PDV

Eu tinha certeza. Ele gosta da Utau e isso doeu em mim, ele nunca foi tão grosso comigo. Ele agiu daquela forma por causa de uma simples pergunta? Acho que ele tem razão, eu não deveria ter me intrometido na vida dele. Além do mais, sabendo da resposta eu só causei mais sofrimento a mim mesma. Eu gosto do Soul desde o dia em que me tornei parceira dele, mas ele nunca percebeu isso e só me ama como parceira, nada mais que isso.

Fui ao meu quarto terminar de me arrumar. Feito isso sai do apartamento, quando saio encontro a Utau e o Kid. Kid parecia mais feliz hoje por algum motivo pelo qual eu não sei. Me aproximo da Utau e do Kid e falo:

_Ohayo Utau-chan, Kid-kun_falei mesmo modo costumeiro, só que um pouco triste.

_Ohayo_falou Utau, ela às vezes era fria, mas é muito gentil.

_Ohayo Maka_falou Kid com um sorriso, que eu não sei o porquê. Utau olhou para os lados e eu já sabia quem ela estava procurando, era o Soul.

_Er... Maka... onde está o Soul? Ele não costuma estar sempre com você?_perguntou Utau curiosa, mas nesse mesmo momento Kid virou a cara, ele não gostava muito do Soul.

_Bom... ele foi mais cedo para a escola hoje, então..._estava falando mais fui interrompida por Kid.

_Então vamos ou chegaremos atrasados_falou Kid já caminhando, eu e Utau assentimos com a cabeça e acompanhamos o Kid.

No caminho ninguém trocou uma palavra sequer, parecia até um velório. Chegamos à escola e encontramos Black Star e Tsubaki-chan.

_Ohayo Black Star, Tsubaki-chan._cumprimentei eles do mesmo modo costumeiro.

_Ohayo Maka-chan, Utau-chan, Kid_falou Tsubaki gentilmente.

_OHAYO SUDITOS QUE IRÃO TESTEMUNHAR O MEU CRESCIMENTO COMO UM DEUS!HYAHYAHYA_ gritou Black Star como sempre.

_Ohayo_falou Utau e Kid em coro  friamente.

_Black Star você num aprende a falar baixo mesmo, hein?_falou Utau dando uma risadinha.

Fomos para a sala de aula e lá encontrei o Soul sentado em sua carteira de forma desleixada. Soul encarou Kid e ele fez o mesmo, ficaram parados se encarando até que Utau empurrou Kid.

_Vamos Kid, vai se sentar logo, não fique aí parado encarando o Soul e tendo pensamentos pervertidos com ele!_ falou Utau caindo na gargalhada e eu Black Star e Tsubaki acompanhamos ela.  Utau sabia muito bem como quebrar um clima.

_O QUE?????????!!!!!!!!!!! _ gritou Kid e Soul ao mesmo tempo o que foi bem engraçado._COMO ASSIM TENTO PENSAMENTOS PERVERTIDOS???!! EU SOU UM HOMEM!!! NUNCA QUE EU PENSARIA UMA COISA DESSAS DE QUEM EU ODEIO!!!_falaram Kid e Soul ao mesmo tempo de novo, enquanto Utau quase morria de tanto rir.

_HAHAHAHAHAHA, E AINDA POR CIMA FALAM COMO SE PENSASSEM ISSO DE QUALQUER UM, TANTO DE MULHER, COMO DE HOMEM. HAHAHAHAHA_ Utau quase morria de rir desses dois. Kid foi até a sua carteira enraivado, e eu tive que puxar a Utau até a sua carteira, porque ela não dava conta de andar de tanto rir. Ô garota que gosta de rir, credo!

_Finalmente parou de rir, hein?_perguntei a ela incrédula, nunca vi alguém rir daquele tanto.

_Ai, ai, huuu, minha barriga doeu!_falou ela colocando a mão em sua barriga.

_Também rindo desse tanto!_falei a ela dando uma risadinha. Nesse momento Stein-sensei entra na sala e começa a dar aulas outra vez sobre dissecação.

UTAU PDV

Stein-sensei dava aquelas aulas loucas dele sobre dissecação, dessa vez era uma arara azul, um animal em extinção e não adiantava falar para ele que o animal corria risco de extinção que ele respondia que tinha que dissecá-lo por esse mesmo motivo, antes que ele se extinguisse.

Nesse momento Kid coloca um papelzinho em cima da minha mesa, eu o pego e começo a lê-lo.

Utau me encontre de trás da escola depois que a aula acabar,

Quero conversar algo importantíssimo com você, ah e venha sozinha, é pessoal.

Death the Kid

O que será que ele quer falar comigo? Me perguntei curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.