Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 8
Majogari.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/8

Cap 08

KID PDV ON

Sim, nós precisamos usar aquela técnica, senão essa batalha vai estar perdida.

_Utau... tive uma idéia!_falei para ela, nessa hora ela se afastou da múmia e ficou esperando-o atacar.

_Fale... qualquer coisa vai ser útil pois isso aqui não tá dando muito certo.Né, Kid?... EU falei pra você NÃO pegar uma missão DIFÍCIL, porque essa é a nossa PRIMEIRA, mas você não me dá ouvidos!_ disse ela me dando uma bronca, mas eu não liguei muito para isso.

_É uma técnica dos shokunins de foice... o Majagari! É nossa última opção, temos de fazê-lo._disse a ela sério.

_ Ok... como fazemos isso?_ perguntou ela com um tom de curiosidade na voz.

_ Simples! Temos que fazer nossos comprimentos de onda ressoar... assim criaremos o Majogari._ falei a ela com o mesmo tom de antes.

_ Ok_ disse Utau que se afastou mais da múmia.

_ TAMASHII NO KYOUMEI! (N/A: PRA QUEM NÃO SABE SIGNIFICA É RESSIONÂCIA DA ALMA)_ falamos os dois juntos e nossas almas começaram a ressoar.

_ Técnica dos shokunis de foice: MAJOGARI!!!!!!!!!!_ Utau disse e eu me transformei formando o belo Majogari, Utau partiu pra cima dele e deu o seu golpe que partiu a múmia no meio aparecendo a nossa primeira alma de kishin.

_ Hum... a nossa primeira alma. _ ela disse com um largo sorriso no rosto, ela estava cansada e eu também. Voltei em minha forma normal e Utau caiu de joelhos no chão, ela estava muito cansada, pois era a nossa primeira ressonância de alma e ainda usamos o Majogari.

_Vamos embora_ disse a ela, ajudando-a a se levantar.

_ Sim... vamos_ disse Utau  aceitando a minha ajuda, peguei o meu skate e fui ajudá-la a subir nele, mas quando ela foi subir, ela deu um passo em falso e caiu com as pernas abertas mostrando toda a sua calcinha vermelha da cor da saia. Utau ficou com o rosto vermelho e se levantou rapidamente. Ela subiu no skate e eu fiquei atrás dela, numa posição realmente boa, mas como ela não teve como se livrar dessa posição, então ela se rendeu, ficou quieta e fomos para casa.

KID PDV OFF

********************NA SALA DO SHINIGAMI********************

Estava Shinigami-sama, Stein e Spirit na sala dele. Eles haviam visto a luta de Kid e Utau contra a múmia e estavam comentando:

_ Para eles jogarem um Majogari nessa idade... eles devem ser muito bons_ falou Stein impressionado com aquilo.

_ Sem falar que foi a primeira missão deles._falou Shinigami-sama pacientemente.

_O QUE? É A PRIMEIRA MISSÃO DELES E JÁ CONSEGUEM FAZER UMA RESSÔNACIA DE ALMA E JOGAR UM MAJOGARI?!_falou Spirit escandaloso como sempre.

_SHINIGAMI CHOP! Fale mais baixo, ninguém é surdo._ Shinigami bateu em Spirit o que o fez desmoronar no chão.

_ Impressionante... era no mínimo o esperado de um filho de um shinigami_ Disse Stein pegando um cigarro em seu bolso e o acendendo.

_ Sim... mas a Utau-chan também tem uma grande força_disse shinigami ao Stein.

_ Era de se esperar de uma garota LINDA como ela!_ disse Spirit babando.

_Eles vão dar uma boa dupla de alunos... _disse Stein calmamente ignorando o que o Spirit disse.

_Sim... vão dar... e também acho que mais alguma coisa vai acontecer entre esses dois..._ disse o shinigami com um tom de mistério na voz.

********************APARTAMENTO DA UTAU********************

UTAU PDV

_ Finalmente chegamos... não agüentava mais_ falei ao Kid que entrava em casa atrás de mim.

_Cansei..._ disse Kid se jogando no sofá.

_Bom... enquanto eu tomo banho você faz a janta, ok?_disse caminhando até o banheiro, mas Kid falou e eu me virei para ele.

_ Como assim EU fazer a janta?_perguntou Kid com um tom indignado.

_Ontem fui eu, HOJE é você._falei calmamente a ele.

_Am... é mesmo... droga... justo hoje que eu estou tão cansado_falou Kid com preguiça.

_Não é só você que está cansado não, eu também estou_ eu falei e fui caminhando para a porta do banheiro, mas Kid me puxou pela cintura não me deixando ir e me puxando para si, o que me assustou um pouco.

  _ O que você está fazen..._ fui interrompida pois Kid me deu um beijo cheio de carinho e desejo, no começo eu tentava impedir... mas depois fui cedendo aos poucos. Ficamos nos beijando por uns 5 minutos, até que Kid parou e disse:

_Estava preocupado com você... fiquei com medo de você se machucar naquela missão... da próxima vez eu pego uma mais fácil_ disse Kid com um tom de preocupação na voz.

_N-não se preocupe eu estou bem._ falei gaguejando pois estava com vergonha. Kid me beijou novamente, me tirando de meus pensamentos e foi me puxando até o sofá. Kid me deitou no sofá sem parar de me beijar e ficou por cima de mim, ele chegou calmamente no meu ouvido e disse:

_Eu precisava sentir o gosto de seus lábios novamente_ Kid disse isso numa voz bem sensual o que me fez estremecer toda. Kid sorriu ao sentir isso e voltou a me beijar, mas não era um beijo como antes... esse beijo continha necessidade e desejo. Kid foi beijando o meu pescoço até chegar à minha blusa e quando ele foi abrir, eu tipo voltei a mim e segurei as suas mãos e falei:

_E-eu não estou pronta ainda... não está na hora... é cedo demais _falei a ele, nesse momento ele se levantou de cima de mim, e eu fui caminhando para o banheiro, enquanto ele me olhava de um jeito curioso.

Tomei meu banho e fui jantar, o jantar estava bem gostoso... mas nem eu e nem Kid resolveu dizer uma palavra. Acho que ele não queria falar porque se eu não tivesse parado ele, nós tínhamos feito aquilo.

Fui para o meu quarto dormir, e olhei por debaixo da porta e vi a sombra de Kid parado em frente a ela... o que será que ele queria?

_Kid se você quiser conversar, pode entrar se quiser_disse a ele, que nesse momento entrou no meu quarto e me olhou de uma forma que naquele olhar eu pude ver que continha desejo e paixão.

Kid se aproximou de mim e disse:

_Não consigo mais resistir... e acho que você também não quer resistir_ Kid disse numa forma bem sensual me segurando pela cintura, me trazendo pra mais perto dele e me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.