Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 14
Ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/14

UTAU PDV ON

Eu não estava acreditando no que estava vendo. Ela a minha maior inimiga estava na minha frente.

_Você!_foi a única coisa que eu consegui dizer.

_Ora, ora, ora. Minha amiguinha Utau_falou ela cínicamente.

_Hinamori Amu_falei seu nome com nojo na voz._Eu não sou a sua amiga_falei dando um ênfase no não.

_Pois é, né?_falou ela de novo cínica. Como eu tenho uma vontade enorme de mandar ela pro espaço.

_O que você tá fazendo aqui?_perguntei já nervosa.

_Eu? Nada. Só vim me matricular_falou ela dando um sorriso cínico. AI COMO EU ODEIO ELA!!!

­_Você vai estudar aqui?_perguntei não acreditando naquilo.

_Ah e não é só eu não. O Ikuto também está aqui_falou ela dando um sorriso de lado.

_O que? O Ikuto está aqui?_perguntei não acreditando naquilo que ela falara.

_Sim. Está aqui e eu sou a sua arma. Nós somos parceiros_falou ela se gabando._Pois é né. Se você tivesse dado prazer ao seu namorado, talvez ele ainda estivesse com você_falou ela dando um ENORME sorriso. Ok, ela falou o que não devia. Neste momento eu não me segurei e meti um taca bem dado na sua cara.

_NÃO ME CONFUNDA COM A PROSTITUDA QUE VOCÊ É!!!_gritei a ela e neste momento ela me deu um murro na barriga. Ok, eu não espera esta reação dela e caí no chão de joelhos colocando a mão na barriga.

_Eu espera que você estaria mais forte, mas pelo jeito eu vejo que me enganei_falou ela passando por mim e neste momento eu passo uma rasteira nela fazendo ela cair. _Oh, você quer briga? Então briga é o que você terá!_falou ela partindo para cima de mim. Ela ia me dar um soco no rosto, mas eu desviei e fui dar um soco nela também, mas ela também foi esperta e desviou. Quando eu vou dar um murro em seu rosto com tudo o KID aparece e segura a minha mão.

_Parem as duas_falou ele sério.

_Oh o meu queridinho está me defendendo._falou ela de novo cínicamente.

_Queridinho?_perguntei curiosa.

_Ah você não sabe o Kid e eu..._ela falava, mas o Kid a interrompeu.

_CALE A BOCA!_gritou ele me soltando.

_Não Kid. Agora eu quero saber._falei nervosa._Você e ele o que?_perguntei.

_Nada de mais. Só que eu e ele fomos..._de novo Kid a interrompi.

_Não ouse falar mais nada_falou Kid já ficando nervoso.

_Eu e ele já fomos namorados._neste momento eu levei um choque. Como assim eles namorados? Eu não agüentava mais ficar ali.

_Então era isso_falei desapontada. Fui saindo, mas o Kid me segura pelo braço.

_Espera deixa eu te explicar_falou ele me suplicando, mas eu estava nervosa demais para atender ao seu pedido.

_Não há o que explicar Kid_falei me soltando e indo para casa. Eu não estava com cabeça para assistir aulas, não com ela aqui.

_Utau espere_gritou ele vindo atrás de mim, mas ELA o impediu e eu ouvi bem claro o que ela falou.

_Kid, fique aqui comigo. Deixe-a para lá_falou ela.

_Não_falou Kid vindo atrás de mim e então a minha raiva subiu a cabeça e eu já não controlava mais as lágrimas e elas rolavam pelo meu rosto.

_Não Kid. VOCÊ PODE FICAR COM ELA VIU?! PORQUE EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ_gritei a ele e vi que ele tinha mágoa em seus olhos. Eu sei que fui muito grossa em minhas palavras, mas eu estava muito nervosa. Fui para casa, fui direto para o meu quarto e fiquei a chorar o tempo todo. As lágrimas que vinham não eram de tristeza, mas sim de raiva. A tarde chegou e eu ouvi Kid chegar, ele veio direto para a porta do meu quarto e bateu.

_Utau deixe eu entrar se não eu..._falou ele mas eu o interrompi.

_Ou o que? Você vai voltar com a Amu?_falei nervosa.

_Na verdade eu ia falara que iria cortar a maçaneta para eu entrar, mas já que você disse isso acho que pode servir_falou ele me provocando. Eu não me agüentei e fui abrir a porta, eu queria dar uma na cara dele, mas quando eu abro a porta ele me abraça. Eu estava com muita raiva então eu estava tentando me soltar.

_Me larga_falei brava e neste momento ele me aperto mais ainda contra si._Kid, me larga_falei ficando mais irritada e neste momento ele me imprensou na parede.

_Não_falou ele me beijando. Eu não queria beijá-lo estava com muita raiva para isso. Ele se afastou para tomar e me olhou._Eu não quero que você fique com raiva de mim. Eu não te trocaria por nada nesta vida_falou ele então eu comecei a chorar novamente._Pelo jeito você conhece ela, né?_perguntou ele e eu apenas assenti com a cabeça. Ele começou a me beijar de novo e desta vez eu não resisti e comecei a beijá-lo também, ele me levou para a minha cama e o resultado vocês já sabem. Eu me sentia ao lado dele e depois de pensar no que aconteceu hoje eu percebi que aquilo tudo não passou de uma crise de ciúmes. Ele estava feliz e eu também essa é a única coisa que posso falar neste momento. E então eu adormeci no seu lado, e ele também adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.