Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 13
Rivais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/13

KID PDV

Acordei ao lado de Utau. Como eu estava feliz. Comecei a me lembrar do havia acontecido e a cada pensamento que vinha as lembranças na minha cabeça eu ficava mais feliz. Ela se meche ao me lado e vejo que ela estava a acordar. Ela olhou para mim e no mesmo instante seu rosto ficou vermelhinho. Ela se enrolou mais no lençol e sorriu gentilmente para mim.

_Bom dia_falou ela deitando a sua cabeça no meu ombro.

_Bom dia_falei feliz da vida para ela.

_Eu te amo Kid_falou ela de repente o que me fez surpreender, mas me fez feliz.

_Eu também te amo Utau_falei dando a ela um selinho bem demorado. Depois que nos separamos. Ela me olhou assustada, o que fez com que eu me assustasse também.

_MINHA NOSSA!_falou ela se levantando com o lençol enrolado no seu corpo.

_O que foi?!_perguntei a ela assustado.

_Se a gente não andar logo vamos nos atrasar para a escola_falou ela caminhando até a porta o que me fez rir._do que, que você está rindo?_falou ela parada na porta.

_É que você fez um drama tão grande que eu cheguei a me assustar_falei rindo_mas no final era só sobre a escola._falei ainda rindo.

_Anda logo Kid_falou ela entrando no banheiro e eu fui atrás. Nós tomamos banho juntos e ela fazia questão de se virar e não olhar para mim. Certo ela estava morrendo de vergonha, mas não precisava fazer isso. Não depois da noite que tivemos. Saímos do banheiro e ela foi para o seu quarto se trocar, eu fui para o meu e vesti a roupa de sempre. Peguei as minhas coisas e fiquei a esperar ela na porta do meu quarto.

_Vamos?_perguntou ela indo em direção a saída.

_Vamos_falei a ela.

SOUL PDV

Eu estava me sentindo ótimo. Eu estava deitado na cama junto com a garota a qual eu amava e nunca havia percebido e só ontem que a ficha caiu. Ela estava a acordar, ela olhou para mim e me deu um doce beijo. Então depois ela se enrolou no lençol e se levantou.

_Eu prefiro ver você nua_falei sorrindo.

_Soul! Seu pervertido_falou ela muito corada. Então nesse momento eu me aproximei e puxei o lençol a fazendo ficar sem nada.

_Soul?!_falou ela, mas eu a interrompi com um doce beijo._Anda logo temos que nos trocar para ir à escola_falou ela puxando o lençol de volta e indo até o seu quarto. Ela trocou de roupa rapidamente e eu também._Vamos logo. Eu não quero me atrasar_falou ela sorrindo.

_Humph...tá_falei dando um longo suspiro e fomos para a escola.

KID PDV

Eu estava super feliz, não deixava de pensar no que aconteceu na noite anterior e pelo sorriso bobo que a Utau está dando ela também não deixava de pensar.

_Nossa! Kid eu esqueci meu livro. Vá na frente depois eu te alcanço_falou ela voltando para o nosso apê.

_Tem certeza? Não quer que eu vá com você?_falei a ela.

_Tenho! Pode ir. Eu te alcanço depois_falou ela correndo mais ainda. Fui caminhando para a Shibusen todo feliz, eu chego lá e não vejo nem o Black Star, a Tsubaki, a Maka e o Soul. Eu entrei na escola. É pelo jeito eu acho que a Utau irá se atrasar um pouco. Estava a caminhar todo feliz, até que alguém me interrompe de meus pensamentos.

_Está feliz demais para o meu gosto_falou alguém e me viro. Nesse momento me deparo com ele à pessoa que eu nunca gostaria de ver.

_O que você está fazendo aqui?_perguntei a ele já ficando nervoso, a sua presença não me agradava.

_Eu? Nada. Só acabo de conversar com o seu pai para eu me matricular aqui_falou ele dando um sorriso cínico.

_O que? Meu pai nunca deixaria você estudar aqui!_falei do mesmo jeito que antes.

_Pois é né meu amiguinho. Mas acontece que ele já deixou_O QUE?! Meu pai havia deixado?

_O QUE?_falei a ela exaltado

_Isso mesmo que você ouviu, meu amigo_falou ele cínico e eu ainda estava tentando raciocinar_O seu pai JÁ deixou, viu?_falou ele com um sorriso cínico estampado na cara._Nos vemos por aí, meu amigo_falou ele cinicamente e foi saindo, mas antes parou de andar.

_Ah e ela também está aqui, viu?_nesse momento eu fiquei pálido. Ela estava aqui?_bom eu já vou indo ela está me esperando lá fora._falou ele saindo.

 Tá certo agora o meu pai tinha que me explicar o porquê dele ter deixado eles estudarem aqui! Vou correndo até o meu pai e entro na sala dele com tudo.

_PAI!_entro gritando e nesse momento ele vira para mim.

_Ohayo Kid-kun_falou ele calmamente como se nada tivesse acontecido.

_COMO O SENHOR PODE DEIXAR ELES ENTRAREM AQUI?!_gritei com ele e nesse momento a sua face ficou séria.

_Kid-kun. Não posso deixar de matricular alunos aqui só por causa do seu passado com eles._falou meu pai calmamente, mas ainda sério.

_COMO NÃO? O SENHOR PODE SIM! O SENHOR É O DONO DESTA ESCOLA!_continuei gritando.

_Kid eu gostaria de te pedir para você parar de gritar_falou ele sério._a minha escola está precisando de Shokunins e armas e bom ele é um shokunin e ela é uma arma. Então deixe esse assunto quieto._falou ele sério.

_Mas pai..._falei inconformado.

_Mas nada Kid..._falou ele me cortando_eu já tomei a minha decisão. E a minha decisão é que eles fiquem.

_ÓTIMO!_falei com raiva saindo de lá. Estava tudo indo bem até que eles aparecerem. DROGA!!!!!

UTAU PDV

Eu havia esquecido o meu livro. Voltei em casa para buscá-lo. Eu pego ele e vou correndo para a Shibusen. Eu estou tão feliz, tive uma ótima noite com o Kid. Mas me peguei pensando nela, a pessoa que um dia fora a minha melhor amiga e que agora é minha eterna rival. Não consegui fazer os pensamentos ruins se afastarem, então deixei que eles tomassem conta da minha mente.

Flash back on

_Ah, estou tão feliz! Ele me pediu em namoro!!!_falei super feliz para a minha melhor amiga que estava na minha frente.

_Oh! Que bom! Você deve estar super feliz_falou ela sorrindo para mim.

_Ah se estou!_falei sorrindo mais ainda.

_Utau eu tenho uma coisa séria para te dizer_falou o amor da minha vida.

_Fale_disse a ele sorridente.

_Acabou_ele disse e nesse momento o meu sorriso virou choro.

_Porquê?_falei inconformada.

_Porque eu não te amo mais..._falou ele já saindo_eu amo outra pessoa_disse ele indo embora.

########################################################################

_Como você pode? Achei que você era a minha melhor amiga?!_falei aos prantos.

_Falou certinho Utau. Eu era a sua melhor amiga_falou ela séria._Agora se você me der licença eu vou sair com o meu namorado_falou ela saindo com o garoto cujo um dia eu amei.

Flash back off

Sim, eu o amava, mas não amo mais. Eu encontrei agora uma pessoa que eu amo muito mais do que amei a ele, e esta pessoa também me ama. Sim, o Kid me ama. Disso eu tenho certeza. Caminhei até a entrada da escola, apesar de ter me lembrado disso, eu estava feliz. Quando entro na Shibusen, dou de cara com a pessoa que eu nunca imaginei que veria. Ela.

_Você!_foi à única coisa que eu consegui dizer, estava nervosa demais para dizer algo a mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.