Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 15
Convite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/15

UTAU PDV

Eu acordei feliz. Aliás, quem não acordaria feliz do lado da pessoa que ama, né? Kid estava com um rosto sereno, ele parecia estar tendo um bom sonho. Hump. Um bom sonho é o que eu não tenho faz um tempo. Levantei-me com cautela, porque eu não queria tirá-lo de seu sono e fui para o banheiro. Tomei um banho bem demorado e fui para o meu quarto me trocar. Eu queria mudar um pouco o visu então eu coloquei uma calça jeans preta e uma bata branca, coloquei uma bota de cano alto preta, amarrei o meu cabelo em rabo de galo, passei um gloss e fui ver se o Kid já estava acordado. Entrei no seu quarto e vi que ele não estava lá, então ouvi um barulho de chuveiro ligando. Ele deve estar no banho. Fui para a cozinha e comecei a fazer o café da manha. Não estava com muita vontade de fazer muita coisa, então fritei uns ovos e os coloquei no pão, peguei o Catchup e a maionese e preparei dois. Sim, dois dava. Eu estava a lavar as coisas que eu tinha sujado, quando sinto algo passar pela minha cintura e me puxar. Eu me viro por causa do puxão e ganho um doce beijo, só o Kid me fazia sentir aquilo. Ele era especial.

_Ohayo_falando ele dando um selinho em meus lábios.

_Ohayo_falei dando um leve sorriso.

_Isso parece gostoso_falou ele apontando para os pães.

_Sim_falei calmamente. Nós terminamos de tomar o café da manhã e fomos para a escola. Ultimamente a gente não tem se encontrado muito com o Soul e a Maka na saída do apartamento. Será que aconteceu algo? Acho que não. Fui o caminho todo pensando na Amu e no Ikuto. O que eles pretendiam fazer aqui? Eu sei que essa é uma escola para armas e shokunins, mas... Há algo estranho, eu sei disso. Chegamos à Shibusen e vi Maka e Soul a conversar com o Black Star e a Tsubaki.

_Ohayo Maka. Ohayo Soul_falei dando um sorriso para os dois. Eles estavam felizes. Felizes até demais. Deve ter acontecido alguma coisa entre eles e eu quero saber o que é. Apesar de eu já fazer uma idéia.

_Ohayo Utau-chan, Kid-kun_falou a Maka gentilmente.

_Ohayo_respondeu o Kid e o Soul juntos friamente.

_YO!!!!! SUDITOS!_gritou Black Star. ¬¬ como sempre.

_-.-‘ Black Star...ah ohayo Kid, Utau_falou Tsubaki como sempre.

_Ohayo_falou eu e o Kid juntos.

_Ah, eu quase me esqueci de falar_falou Maka se lembrando de algo._Bom... como nós estamos nos dando bem eu queria fazer uma festa a fantasia_falou ela sorrindo.

_Uma festa a fantasia?_perguntei.

_Sim, acho que vai ser cool_falou Soul. ¬¬ ele e essa mania de ser maneiro.

_*-*Bom eu acho que vai ser legal_falou Kid com os olhos brilhando. ¬¬ Com certeza ele estava pensando em usar uma roupa simétrica.

_Eu também acho_falou Tsubaki.

_Você vai Black Star?_perguntou o Soul mesmo sabendo a resposta.

_HAHAHAHA! UMA FESTA, NÃO É FESTA SEM O GRANDE BLACK STAR!!_¬¬ gritou ele de novo.

_Bom já que todos vão, eu também vou_falei tentando me animar um pouco. Aliás, uma festa a fantasia não deve ser tão ruim assim.

_Legal!_falou a Maka animada. Bateu o sinal e fomos até a sala até que eu puxei a Maka para um canto para conversarmos a sós.

_Maka-chan. O que aconteceu entre você e o Soul, hein?_perguntei insinuando algo. Ah e sim, eu sou MUITO curiosa.

_Hã?...n-n-n-n-n-nada não_falou ela SUPER corada.

_Se não é nada então porque você corou e gaguejou?_perguntei desconfiada e divertida.

_Bom... aconteceu algo sim_falou ela corando mais ainda. Gente eu nunca vi alguém corar mais do que isso.

_E o que foi hein?_falei insistindo.

_Se eu te contar... você me conta o que aconteceu entre você e o Kid também?_tá essa me pegou de surpresa, mas como eu sou MUITO curiosa não pude recusar.

_Claro_falei corada.

_Aconteceu o seguinte..._ela começou a me contar e eu ouvia cada palavra atenciosamente. Depois que ela me terminou comecei a contar, meio a contra gosto, mas contei.

_Nossa, aconteceu quase à mesma coisa com nós duas_falei surpreendida. Nunca pensei que a Maka fosse capaz de tentar seduzir o Soul.

_Bom agora vamos, PORQUE ESTAMOS ATRASADAS!_gritou ela me puxando pela mão. Chegamos à sala e o Stein-sensei já estava lá. Droga. Lá vem merda.

_Estão atrasadas. Onde estavam?_perguntou ele e eu não sabia o que dizer. Não podia contar que nos atrasamos só porque estávamos fofocando.

_Bom...er..._comecei mas a Maka me impediu. Aleluia senão nós estávamos fudidas.

_Bom eu esqueci um livro e a Utau-chan também, então nós voltamos para buscar e nos atrasamos_caraca até eu acreditei na mentira dela.

_Ok, então. Agora vão se sentar._falou ele e quando fomos para o nosso lugar eu dei de cara com a pessoa que eu não queria ver. O Ikuto. Passei direto por ele e fui para o meu lugar. Estava a todo o custo não olhar para o lado, mas não agüentei e quando olho vejo que o seu lugar era do lado do meu. ÓTIMO SO PODIA SER MESMO!!

_Estava com saudades de você_falou ele cinicamente. Acho que ele aprendeu isso com a Amu.

_Que pena, pois eu não estava com saudades de você._falei rosnando_Aliás não queria nem te ver_falei me virando.

_Eu sei que ainda gosta de mim_falou ele e nesse momento eu não pude deixar de dar uma risada. Ok, ele fala que estava com saudades minhas e depois ainda fala que eu ainda gostava dele, faça-me o favor, humph.

_Eu não gosto de você. Eu gosto de outra pessoa_falei olhando para o Kid disfarçadamente, mas a COISA viu.

_Então é do listrinha que você gosta, hein?_listrinhas? Ninguém fala assim com o meu namorado. Pera aí, o Kid ainda não me pediu em namoro, ou seja, ele não está comprometido e a COISA da Amu pode dar em cima dele. AH MAIS ELA NÃO VAI DAR EM CIMA DELE DE JEITO NENHUM!!!!!!!!!!

_Não enche_falei me virando para frente e prestando atenção na aula. Ok, a aula tava chata, mas era melhor do que ficar conversando com ele. Tudo foi calmo, fora isso. O dia foi muito bom. Cheguei em casa e fui dormir, porque iramos na festa no apê da Maka. ¬¬ que é praticamente do lado do meu. O dia seguinte passou calmo até chegar a noite.

_UTAU!!!!!!!!_Kid veio gritando até mim, o que me fez assustar._Eu não consigo decidir. O que você acha? O príncipe simétrico?_falou ele mostrando uma fantasia bastante bonita._ou o samurai simétrico?_falou ele apontando para uma fantasia verde. ¬¬ tinha que ser tudo simétrico.

_¬¬ eu acho que o Príncipe simétrico é melhor_falei pegando a minha fantasia de anjo. Apesar de ter sido ele quem me dera eu gostava da fantasia. Fui para o meu quarto e me vesti. Eu estava linda. Mas não só eu o Kid também estava lindo. A sua roupa era toda amarela e ainda tinha um bastão do rei, eu acho. A minha era de um anjo então nem precisa explicar, mas eu quero contar a minha roupa era um rosinha bem claro e minhas asas eram enormes. Lindas. (N/A: para quem não sabe a roupa que o Kid está usando é quando o Tadase do anime shugo chara quando faz o chara nari, e a Utau quando ela faz um chara nari com a sua anjinha, viu?)

_*-* Você está simetricamente linda_falou ele me dando um selinho e me analisando.

_Você também está bonito._falei a ele.

_Vamos eu não quero me atrasar_falou ele olhando para o relógio.

_Vamos_falei sorrindo. Só que eu não sabia que logo esse meu sorriso iria se desfazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.