Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 11
Declarações, brigas e beijos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/11

UTAU PDV

A aula acabou e eu fui para de trás da escola como Kid havia pedido. Fiquei debaixo da árvore de cerejeira que havia lá. Passou-se dez minutos e Kid ainda não havia chegado. Será que aconteceu alguma coisa? Deve ter acontecido porque ele nunca iria se atrasa, porque ele é um doido por simetria. Irei esperar mais um pouco, deve ter ocorrido algum imprevisto.

KID PDV

Eu não acredito nisso! Tinha que acontecer isso logo HOJE!!

Flash back on

A aula terminou e eu já estava saindo, quando o STEIN-SENSEI ME CHAMA!

_Sim?_pergunto querendo sair logo dali para eu ir ver a Utau detrás da escola.

_Kid eu quero que você me ajude a dissecar esse pássaro_falou ele calmamente nem perguntando se EU quisesse fazer aquilo e se eu fosse fazer aquilo provavelmente iria demorar, pois eu teria que fazê-lo simetricamente simétrico.

_Professor eu não pó... _fui interrompido, pois o sensei falou na minha frente.

_Kid eu não estou te pedindo.... estou mandando, e além da mais você tem que fazer isso porque em todas as vezes que era a sua vez de dessecar um animal, o sinal batia e você não fazia a tarefa que valia nota. Se você não a fizer, é bem provável que fique de recuperação e isso eu tenho certeza de que a Utau não irá gostar._falou o sensei na maior cara de pau e nesse momento eu congelei. Ficar de recuperação?! NUNCA! A Utau provavelmente iria ficar com raiva. Não tenho outra escolha a não ser aceitar, mesmo que isso seja PÉSSIMO!

_Esta bem eu irei fazer _ falei dando um suspiro pesado.

_Ok então me ajude_falou ele sorrindo tirando o maço de cigarros do bolso do casaco, acendendo e dando uma pitada.

_Como se eu tivesse outra opção_falei tristemente aborrecido.

Flash back off

Agora eu estou aqui dissecando um pássaro e já se passaram mais de 10 minutos e nada, pelo jeito a Utau terá que me esperar um bom tempo. Se ela esperar. Mas eu acho que ela irá me esperar, ela me conhece, não gosto de atrasos.

SOUL PDV

Estou procurando Utau nesse momento. Onde será que ela se meteu? Comecei a rodear a escola à procura dela, provavelmente ela estaria por aqui, pelo menos foi o que o Black Star e a Tsubaki disseram.

Flash back on

O sinal bateu e o Black Star foi o primeiro a sair, como sempre. A Tsubaki foi correndo atrás dele, nesse momento vi Utau passar pela porta. Droga! Corri mas não deu tempo eu a perdi de vista, fui procurar Black Star, com certeza ele sabia onde ela estava afinal ele foi o primeiro a sair e deve ter visto ela. Afinal aqui só tem uma entrada e uma saída. Corri até a saída e avistei Black Star se gabando como sempre fazia.

_Black Star você viu a Utau?_perguntei a ele ofegante, pois havia corrido muito.

_AH, SIM EU VI ELA! ELA ESTAVA CORRENDO PARA DETRÁS DA ESCOLA!_Disse Black Star gritando o que fez o meu ouvido doer.

_Black Star fale mais baixo, humph... Ah Soul eu vi a Utau sim, ela foi para detrás da escola, pelo jeito ela tinha que fazer algo importante, porque ela foi correndo._falou Tsubaki gentilmente como sempre.

_Obrigada, tchau_falei a eles e corri em direção a parte detrás da escola.

Flash back off

Agora eu estou aqui correndo para detrás da escola, viro a quina da parede da escola e encontro a Utau encostada na árvore de cerejeira que eu costumo ficar quando quero pensar sobre algumas coisas. Aproximo-me cuidadosamente e vejo que ela estava encostada com os olhos fechados. Com certeza ela estava a pensar em algo. Como eu queria saber o que ela estava a pensar. Ela é tão bonita, imagino se é assim que ela fica quando está dormindo. Deixei os pensamentos de lado e decidi de uma vez falar logo com ela.

_Utau?_pergunto a ela que no mesmo tempo leva um tremendo susto, o que me faz dar um sorriso no canto dos lábios.

_Soul! Não faça mais isso, se não um dia eu irei morrer do coração_ falou ela colocando a mão em seu peito, mas ainda estava encostada na árvore.

_Me desculpe, não irei fazer mais isso, eu não quero que você morra_quando terminei de falar isso ela corou, mas ficou calada, o que era bom pois assim eu poderia continuar a falar sem mudar de assunto._ Utau eu tenho uma coisa importante para te dizer._ nesse momento ela me olhou séria e curiosa e disse:

_Pode falar, irei escutar tudo o que você tem a me dizer_falou ela gentilmente, mas de um modo frio.

MAKA PDV

A aula terminou e o Soul sumiu. Eu sei que ele disse que não era para eu esperar ele, mas eu quero saber o que ela está fazendo nesse exato momento. Corro até o Black Star e pergunto se ele viu o Soul.

_YOOO!MAKA, EU O VI SIM, ELE VEIO ATÉ NÓS E PERGUNTOU A ONDE ESTAVA A UTAU!_nesse momento o meu coração doeu. Eu estava sentindo ciúmes. Mas deixei isso de lado e continuei a perguntar.

_E o que você respondeu?_falei curiosa, nesse momento Tsubaki falou primeiro que Black Star.

_Bom falamos que ela tinha ido para detrás da escola, então ele nos agradeceu e correu para lá_ela falou gentilmente como sempre.

_Obrigada, eu vou indo então_mas antes que eu saísse Tsubaki segurou o meu braço e chegou bem perto do meu ouvido só para que eu escutasse e falou:

_Maka, é melhor você não ir, eu sei que você gosta do Soul e... pode acabar vendo algo que fira o seu coração_Tsubaki era minha melhor amiga e é lógico que eu contava a ela sobre os meus sentimentos.

_Obrigada Tsubaki, mas eu irei ficar bem_falei a ela e nesse momento ela me deu um sorriso e soltou o meu braço. Corri para detrás da escola, encontro Utau encostada na árvore e Soul na frente dela falando algo que eu não escuto, me escondo detrás de uma arvore que tinha ao meu lado e fico olhando o que estava acontecendo. Eu sei que não é bom eu ficar olhando, pois posso ver o que não quero, mas mesmo assim eu tinha que ver o que iria acontecer.

UTAU PDV ON

 Estava esperando o Kid encostada no pé de cerejeira de olhos fechados. Pensando no que poderia ter acontecido a ele por estar atrasado, quando o Soul me chama quase me matando de susto. Abro os olhos e me deparo com ele bem na minha frente me admirando, o que me deixa desconfortável.

_ Soul! Não faça mais isso, se não um dia eu morrerei de susto_falei colocando a mão no meu peito, mas ainda ficando encostada na árvore.

_Me desculpe, eu não irei fazer mais isso, eu não quero que você morra_nesse momento eu corei, droga não gosto quando eu coro, mostra que eu estou com vergonha. Fiquei calada, pois percebi que ele queria me dizer algo, que pelo jeito era importante, e ele continuou _Utau tenho uma coisa importante para te dizer._gente não é que eu sou adivinha bom nesse momento eu olhei para ele curiosa e séria e disse:

_Pode falar, irei escutar tudo o que você tem a me dizer_falei para ele de um modo gentil, mas também frio, eu estava curiosa queria saber logo o que era de tão importante que ele queria falar para mim, e também tem Kid que tem algo importante a me dizer.

_Bom... primeiro quero pedir desculpas por ser tão grosso aquela vez com você... bom não foi certo eu ter te beijado a força..._ disso ele tinha razão, mas até que foi bom. UTAU PARE DE PENSAR NISSO! Fiquei calada, não queria interromper ele, justo agora que estava ficando interessante._Mas eu tenho um motivo muito forte para ter feito aquilo..._certo agora a coisa tá ficando séria, e eu to com medo do que ele irá falar._ Utau... eu... eu..._tá certo a coisa tá MUITO estranha, o Soul tá SUPER corado, nervoso e ainda está gaguejando. PERA AÍ! Ele não vai falar o que eu to pensando, vai? S-será que ele gosta de mim? Acho que não, ele deve tá querendo falar alguma coisa e tá com vergonha de falar o que é._ Utau já faz um tempo que eu sinto isso por você e..._ok! Ele vai falar, e eu vou cair de costas. DROGA! Não dá para eu cair porque eu to encostada na árvore e... AI MEU DEUS!! Se ele falar isso o que eu falo? Eu não sinto o mesmo por ele e sim pelo Kid... mas não sei se o Kid sente a mesma coisa por mim, aqueles beijos que ele me deu talvez seja só puro desejo, nada mais! UTAU PARE DE PENSAR NO KID E SE CONCENTRE NO SOUL!_ Eu quero te dizer que eu... eu te amo!_foi uma bomba para mim. Meu coração tá disparado e minha cara ta toda vermelha disso eu tenho certeza, a do Soul tá do mesmo jeito, mas a minha tá pior. Mas o que eu digo a ele? Será que eu digo a verdade?

_Soul... eu não sei o que dizer eu..._falei  super sem graça, ele percebeu isso, mas antes que eu continuasse a falar ele me interrompeu.

_Não precisa falar... eu sei que você não gosta de mim..._ainda bem que ele sabe, ufa!_mas você pode com o tempo gostar de mim_tá certo eu não esperava por isso!

_Soul eu não pó..._estava a dizer, mas fui interrompida porque o Soul colocou o seu dedo indicador nos meus lábios.

_Shiiiii, não estraga o momento_falou ele chegando cada vez mais perto de mim, eu tentei empurrá-lo, mas ele era forte demais. Ele colocou as minhas mãos nas minhas costas e segurou com uma mão só. Como ele é forte, hein? Fiquei olhando em seus olhos carmim e vi paixão, não era amor e sim paixão. Paixão a gente esquece, amor não.

_Soul não faça is... _fui interrompida, pois o Soul me deu um beijo, não um beijo como aquele do dia da festa, mas sim, um beijo cheio de paixão e carinho, com uma das mãos dele ele segurava as minhas e a outra ele segurava em minha cabeça, no começo eu resistia, mas logo eu não queria resistir aquele delicioso beijo e correspondi. Ele viu que eu correspondia e soltou a minha mão. Eu segura em seu pescoço e ele se agarrou a minha cintura e me puxando mais para perto de si. Aquele beijo era tão bom, eu não queria que ele parasse. Nesse momento eu tinha me esquecido de algo, mais não me lembrava o que era e isso me deixou preocupada, pois era algo importante.

UTAU PDV OFF

**********************enquanto isso na sala do Stein-sensei*********************

_Kid obrigada por me ajudar, você fez um excelente trabalho, já pode ir_falou o sensei ao garoto de olhos topázio.

_Claro, já vou indo_disse o garoto se retirando da sala._Tomara que a Utau esteja a minha espera._falou ele correndo para chegar logo detrás da escola.

MAKA PDV

Eu via tudo, aquilo doeu em meu coração, eu tentava segurar as lágrimas que teimavam em cair, mas não adiantou nada, as lágrimas começaram a cair e meu coração doía como se tivessem cravado uma faca nele. Nunca pensei que o amor fazia as pessoas sofrerem tanto. Olhei para ele de novo, eu não queria, mas tinha que olhar. Olhei para eles e eles já tinham se separado, mas logo vi Soul voltar a beijar a Utau que correspondia. Meu coração doeu mais ainda ao ver que eles ainda continuavam com o beijo. Como queria que fosse eu no lugar dela. Não agüentei mais ver aquela cena e saí correndo chorando, quando viro a quina da parede da escola bato em alguém e nós dois vamos para o chão.

_Me desculpe_falei sem olhar para cima.

_Tem nada não, Maka_quando olho para cima vi Kid me dando a mão para me ajudar a levantar. KID?! DROGA, FUDEU PARA OS DOIS! Se o Kid ver os dois daquele jeito não quero nem imaginar o  que irá acontecer! Aceitei a ajuda de Kid e me lavantei.

_Porque você está chorando Maka?_perguntou o Kid, droga ele vai descobrir que eu gosto do Soul se ver ele beijando a Utau.

_N-nada, não_droga, eu realmente não sabia mentir e Kid percebeu isso.

_Eu sei que não é nada, mas vou deixar de lado, pois eu tenho que conversar com a Utau e estou com pressa_nesse momento Kid começou a andar e eu segurei o braço dele por impulso, ele me olhou surpreso com a minha reação. E agora o que eu faço?

_NÃO! Quer dizer... espera um pouquinho... eu te conto o porque deu estar chorando._falei a ele, mas ele desconfiou de mim e soltou o seu braço e falou já andando:

_Depois você me conta o motivo agora eu quero falar com a Utau_falou Kid virando a quina da parede, eu corro atrás dele. Por sorte ele ainda não havia visto os dois porque a árvore da qual eu estava me escondendo tampou a visão dele.

Kid continua a prosseguir, mas quando ele foi desviar da árvore eu o segurei novamente, ele me olhou bravo o que me fez assustar, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, ele soltou o seu braço rodeou a árvore ainda olhando para mim e falou:

_Me solta, Maka! Até parece que você não quer que eu fale com a..._sua voz morreu, pois ele se virou para frente e viu Utau aos beijos com o Soul. Nesse momento o olhar de Kid era de puro ódio. Coitado do Soul irá apanhar. Kid começou a dar passos largos na direção dos dois e eu fui atrás dele, era melhor, pois assim talvez eu pudesse impedir uma briga se ela acontecesse.kid andou até o Soul, puxou ele pela camisa e o jogou no chão. Nesse momento Utau olhou para ele assustada e com um olhar de quem se lembrou de algo.

_O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU CANALHA?!!!_gritou Kid com uma voz de puro ódio o que fez eu e a Utau se assustar.

_O QUE EU TO FAZENDO AQUI?! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!_Soul se levantou e gritou. Ele também estava com raiva, pois não entendia o porquê de Kid o jogar no chão. Afinal ele e Utau são só parceiros, é o que eu e o Soul achamos.

KID PDV

Eu estava puto da vida, chego ao lugar onde eu marquei com a Utau e encontro ela aos beijos com o Soul! Ah essa eu não iria deixar passar. NÃO IREI MESMO! Vou a passos largos até eles, puxo Soul pela camisa e o jogo no chão.

_O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU CANALHA?!_pergunto a ele com puro ódio na voz. Soul se levanta e fala:

_O QUE EU TO FAZENDO AQUI?! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!_ele ainda tem a coragem de perguntar o que eu tava fazendo ali.

­­_COMO ASSIM O QUE EU TAVA FAZENDO AQUI?! EU MARQUEI COM A UTAU AQUI PORQUE QUERIA FALAR ALGO IMPORTANTE A ELA E QUANDO CHEGO ELA ESTÁ AOS BEIJOS COM VOCÊ!!_falei mais nervoso ainda e nesse instante Utau fala atrás de mim.

_Kid... não é isso que você está pensando eu..._não deixei ela terminar.

_ COMO ASSIM NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO?! É JUSTAMENTE O QUE EU VI E ESTOU PENSANDO!!!_falei a ela nervoso, nunca havia ficado tão nervoso como hoje. Ela me olhou assustada e começou a falar:

_Kid, não foi por minha culpa eu estava aqui aí chegou o Soul e... _novamente não a deixei terminar de falar, estava muito nervoso para escutar alguém.

_E AÍ VOCÊS DOIS COMEÇARAM A SE BEIJAR!!!! SABE UTAU JUSTAMENTE QUANDO EU DECIDO ME DECLARAR PARA VOCÊ!!! VOCÊ FAZ ISSO?! _nesse momento ela começou a chorar eu de certo fiquei com remorso mais foi por pouco tempo e continuei_ QUANDO JUSTAMENTE EU VOU DIZER QUE TE AMO! VOCÊ FAZ ISSO!_me declarei de uma forma que eu jamais pensei que declararia, nesse momento me acalmei. Utau começou a chorar mais e mais. _Eu queria pedir você em namoro... mas pelo jeito você já fez a sua escolha..._falei me virando para o Soul e ela entendeu o que eu quis dizer e começou a falar:

_Mas Kid eu não... _ de novo não a deixei terminar e falei a interrompendo.

_Mas nada Utau... agora somos parceiros_falei me retirando de lá. Utau vinha em minha direção, mas vi a Maka segurar ela e dizer algo como ele está nervoso, espera ele se acalmar para vocês conversarem melhor. Se você for atrás dele, ele pode acabar ficando mais nervoso ainda. E a Maka tinha razão eu não estava muito bem para poder conversar com ela.

UTAU PDV

Eu estava desesperada! Kid acabou de falar que me ama e eu não pude falar o mesmo, pois toda hora me interrompia. Ele havia ido embora, se é que ele tinha ido para o nosso apartamento. Estou aos choros aqui com a Maka do meu lado a consolar-me. E o Soul está me olhando tristemente como se ele se sentisse culpado por aquilo tudo. Mas ele era culpado e eu também por corresponder ao teu beijo. Levantei-me e  decidi que iria para casa e conversaria com o Kid depois.

_Maka eu já vou indo, tá?_falei enxugando as minhas lágrimas.

_Quer que a gente vá com você? Você não me parece bem para andar por aí sozinha_disse Maka triste e eu sabia o porquê. Ela amava o Soul, por mais que ela tentasse esconder isso, eu havia percebido e seus olhos estavam como de quem havia chorado. Provavelmente ela viu o Soul me beijando e... eu o correspondendo. Como me arrependo disso.

_Não precisa, estou bem. Irei caminhando sozinha, assim poderei pensar direito no que aconteceu_falei a ela dando um sorriso forçado que esta percebeu, mas deixou quieto.

_Está bem então, tchau Utau-chan_falou ela me dando um sorriso, mas por dentro ela estava triste.

_Tchau_falei andando. O caminho todo eu pensava no que Kid havia me dito. Ele tinha falado que me amava. Cheguei em casa e não o vi. Dei uma olhada em seu quarto e ela não estava lá, provavelmente foi esfriar a cabeça em algum lugar. Fui deitar, mesmo sendo seis horas eu estava cansada. Deitei-me pensando no que havia acontecido e logo adormeci.

MAKA PDV

Kid fez o maior barraco e ainda se declarou para a Utau e por um MILAGRE não bateu no Soul, depois de um tempo brigando com a Utau ele foi embora bufando. Utau iria atrás dele, mas eu a impedi, ele estava nervoso e não é bom incomodá-lo. Fique a consola - lá até que ela decidiu em ir embora. Olhei para o Soul depois que a Utau foi embora e ele estava com um olhar distante, como se tivesse se culpando pelo que aconteceu.

_Não se culpe, você não sabia que o Kid gostava dela e que ela gostava dele_falei à ele, puxando -  o pela mão. Fomos para casa em silencio, um silencio que incomodava. Chegamos em casa e o Soul foi direto para o seu quarto, com certeza ele estava com remorso. Fui para o meu quarto e tranquei-o, deitei em minha cama e chorei por me lembrar do que aconteceu, mas logo adormeci.

KID PDV

Eu tinha ido para uma praça esfriar a cabeça. Até que Blair aparece na minha frente, ela olhou para a minha cara e reparou que eu estava triste, ela pulou no banco ao meu lado e falou:

_O que te incomoda?_falou ela gentilmente.

_A Utau... eu vi ela aos beijos com o Soul_falei olhando para o nada. Eu não queria falar sobre aquilo, mas precisava desabafar.

_E você perguntou o porquê dela ter feito isso?_perguntou ela curiosa.

_Não... eu estava sem paciência e não escutei uma palavra sequer dela_falei ainda olhando para o nada.

_Então escute o que ela tem a dizer_falou ela calmamente.

_Não sei não, depois do que eu disse a ela, duvido que ela queira falar comigo_falei agora olhando para os meus pés.

_Você nunca saberá se não tentar. E se você escutá-la vai ver que o que ela fez não foi por mal_falou ela do mesmo jeito que antes.

_Não sei..._estava a falar, mas Blair me interrompeu.

_Não custa nada tentar_pensei por um instante no que ela disse e respondi decididamente.

_Tem razão, não custa nada tentar. Obrigada Blair_falei a ela saindo de lá. Fui para o meu apê. Fui direto para o quarto da Utau, parei na porta e vi que ela estava se levando de sua cama, ela me olhou com cara de sono. Provavelmente ela estava dormindo antes. Ela ficou parada de pé me olhando.

_Kid?_foi à única coisa que ela conseguiu falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.