Saranghae S2 escrita por Kim Yonhae


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nyaah !! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139800/chapter/6

Tiffany POV'S

Depois que saí da casa dos garotos do SuJu , eu só conseguia pensar em uma coisa : "Quando eu vou ve-lô de novo??".

Meu coração disparou quando me lembrei do que havia ocorrido,mas meus pensamentos foram pro ar quando ,sem querer , esbarrei em alguém.

-Aaaaai ... me desc -Me assustei um pouco quando vi quem era. -KangIn?? ... Q-quanto tempo !!

-Fanny ?! Rá , que bom te ver !! -KangIn me abraçou -Senti sua falta.

-Minha ... falta ? -Disse em meio há um tom de deboche.

-É , você sabe , nós somos ... chegados , certo ?? Ou ... não , néh ? Bom , que seja ! Quer ir tomar um sorvete ?

-Mas está frio ! -Eu disse massageando os braços -Vamos ficar resfriados !!

-Quem liga ?! Vamos ! -Ele disse me puxando pelo braço e correndo pelo meio da rua.

Chegamos há uma sorveteria ,no centro da cidade , que por sinal , estava meio vazia por causa do frio .

-E-er ... KangIn ...

-Sim ? -Ele disse sorrindo.

-Quer mesmo tomar sorvete ??

-Huum ... você não está muito afim não é ? Trágico ... Bom , quer pelo menos tomar um refrigerante ?

-Bom ... Sim ! -Disse sorrindo , apesar de ter sido 'sequestrada' , KangIn não era a pior companhia do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. curto ... só pra mostrar com qem vai ser o triangulo amoroso!! s2