Saranghae S2 escrita por Kim Yonhae


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a falta de criatividade e os erros ortograficoos ' e ... i'm sorry pela demora T-T

Aproveite ... ou nãao ... =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139800/chapter/7

KangIn POV'S

Ela está aqui ! Felicidade ? Euforia ? Quem liga pra como diabos eu estou me sentindo ?! Só sei que , agora posso colocar meu plano em prática , o plano "Conquistando a Tiffany" que eu tanto planejei , enquanto estava no exterior.

-Então , como estão as coisas por aqui?Estou desatualizado , não faz muito tempo que eu voltei , e parece que ninguém tem tempo pra mim! - Disse fazendo um biquinho , tentando -sem sucesso- fazer ela ter um pouco de pena de mim.

-Está tudo rasoavelmente ... bem !! Nós , as Snsd estamos treinando duro para algumas músicas novas ; está sendo muito divertido!

-Mesmo?Isso é ótimo!! -Tentei ao máximo fazer uma expressão de felicidade.Queria que ela me falasse coisas mais pessoais , não sobre a banda! Eu já sabia que a banda estava ótima , já que mesmo fora da Coréia , K-Pop parecia me perseguir , coisa que -aparentemente , proposital... -não me deixava  esquece-lá ... Minha Diva ... Tiffany !!!.

-Mas como foi sua temporada no exército ? Ouvi dizer que o pessoal de lá pega pesado ... principalmente com os novatos !!

Sério ? Com tantas coisas divertidas para se falar , porquê logo o 'exército' ? Que coisa chata !!

-Foi ... cansativo !! -'Cansativo' ?? Argh , foi totalmente insuportável !! Mas é claro , não iria NUNCA dizer algo de maneira tão rude á ela. - Sabe , saber que você pode morrer á qualque momento não é lá muito bom ! -Falei com os olhos fechados esbanjando um sorrisinho cinico.

-Ah , sim , mais claro !! Mais , mudando de assunto ... -Fanny se aproximou fazendo com que eu a olhá-se surpreso - Você ... por acaso não estaria ... NAMORANDO ?

-Quê-ê ?? - Mas que droga de pergunta era aquela ? ... Eu sempre fui afim dela , como é que estaria namorando ? -Não ... M-mas ... que pergunta estranha !! Porquê eu estaria namorando ?? E com quem ... ?

-Hãa ? "Porquê eu estaria namorando" ? Bom , porquê você já está na idade de arrum- ... KangIn , somo amigos certo ?? -Ela perguntou fazendo uma cara séria.

-É-ér ... Ahan , eu acho que sim.

-Então , sendo assim , posso te fazer uma pergunta ??

-Pode ... Eu acho ... -A última frase saiu quase que em um susurro.

-Você é ... Gay ???

Senti como se um tiro tivesse atravessado meu crânio ; por um momento vi tudo ficar preto ... eu estava prestes a desmaiar com aquela pergunta que atingira em cheio meu ego masculino! De onde ela tinha tirado aquilo ?? 'Gay' , huh ' que absurdo !!

Tiffany POV'S

Sem delongas , fiz uma pergunta direta , o quê pode ter influênciado na mudança de cor repentina que KangIn adotou inconsciêntimente. Como ele parecia estar passando mal , passei a mão uma ou vezes na frente de seu rosto ... Como não obtive resposta , dei um chacoalhão que ... aparentemente ... o fez acordar.

-Você tá bem Oppa ? -Perguntei de um jeito meigo -Sinto muito ... acho que eu não devia ter perguntado ... -Mesmo tentando conter minha curiosidade , não consegui evitar perguntar ! - De qualquer maneira ... Você tem um namorado ??? -Arregalei os olhos , esperando sua pergunta , mas reparei que ele olhava o além com uma cara meio que de ... zumbi.Não contive meus risos. -Ah , não precisa ficar com vergonha , não importa se é homem o mulher , afinal , agente não manda no coração ! -Disse dando leves tapinhas em seu ombro.

-Eu ... não ... sou ... gay ! ... Tiffany , eu sou -

-Bissexual ^^ ? -Disse sorrindo , mas senti um puxão no meu braço , que antes etava apoiado na mesa.

Nos segundos seguintes , só senti nossos lábios se tocando , fiquei estática , com os olhos abertos , ainda aérea pela reação repentina do maior. Quando percebi que ele não me soltaria , soltei meu braço que antes ele segurava e o afastei , empurrando-o com força. Numa tentativa de tentar esconder meu contrangimento momentanio , coloquei a palma da mão na minha boca , e o olhei nos olhos fixamente antes de conseguir perguntar.

-KangIn-Oppa ... porquê ??

-Tiffany , tem algo que há muito tempo eu guardo , mas acho que chegou a hora de contar ...

Suas palavras me pegaram de supetão , levando meus olhos á se arregalarem ainda mais. Estava me perguntando como me fora acontecer algo assim quando ... vi dois fotógrafos na frente da sorveteria super sorridentes , quando viram que eram observados por mim , um deles disse algo parecido com : "Oh , Tiffy obrigado !! As fotos do seu beijo com seu novo namorado vão render uma boa grana!" . Não tive tempo de falar nada ; só vi KangIn se levantando e saindo correndo atrás do fotógrafo , que por sua vez , fugiu entrando em carro preto , deixando o Oppa pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários ? =3 sei qe o cap não ficou mto bom , maas ... não me mate !! Please ainda sou mto jovem pra morrer !! Y-Y



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.