Saranghae S2 escrita por Kim Yonhae


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Fic quase no fim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139800/chapter/5

Fiquei com medo de tê-la assustado com o meu puxão brusco.

-Tiffany...o que você faz aqui?

-Bem .. é que .. você desmarcou o nosso encontro !! -Ela disse meio envergonhada e com um sorriso falso -Eu ... bem , só queria ter certeza de que eu não fiz nada errado !!

"Algo errado"??O quê ela poderia ter feito de errado??Sua perfeição era tamanha , eu é que fui burro o suficiente para marcar um compromisso no dia de um outro compromisso!! Assim que ela terminou de falar , a peguei pelo pulso e dei um abraço , o mais forte que eu podia,queria que ela soubesse que eu amava , e não á deixaria sair dali sem saber!

-Tiffany , no outro dia , eu estava prestes há te dizer algo importante!Então por favor me escute! -Ela parecia surpresa , mas nada disse -Eu realmente estou apaixonado por você!!!

-Henry ... Eu ... sempre gostei de você,sinto muito por não dizer antes , mas eu pensei que era um sentimento que não era reciproco ... eu ... Me desculpe !!

Ela disse essas lindas palavras talvez um pouco rápido demais , ela fitava o chão e nada mais , os olhos fechados demostravam um certo desespero.Não me aguentei , á tomei em um beijo profundo , demorado , o mundo poderia parar naquele exato momento !!

Tiffany POV'S

Tomei um susto quando ele me beijou , foi um beijo ... perfeito , assim como eram nos meu sonhos ; toquei-o na face , era a pele mais macia que eu já havia tocado.Senti ele passando os braços e me segurando pela cintura.Contrariados pela falta de ar , paramos beijo ; nos fitamos por varios segundos , eu aprexiava a perfeição dele , tão lindo , um rosto angelical . Simplesmente o abracei , gostava de sentir o calor dele passando para o meu corpo.

-Henry ?!? -Gritou SungMin do lado de fora do quarto -Temos que ir , você já está pronto ??

-Um momento , eu já vou descer !! -Henry falou meio que fazendo um beicinho.

Pra mim , deixa-lô ir , era dolorosamente ... doloroso , mas ele tinha algo importante para fazer , ele tinha um trabalho e nisso , eu não poderia atrapalhar ! Quando cogitei a idéia de agora sermos "namorados" senti um frio na barriga , senti meu rosto queimar ... Fiquei com vergonha mas não resisti , fiz a pergunta mais óbvia naquele momento .

-Henry ... nós somos ... namorados agora ... néh ? -Disse fitando o chão.

-É o que você quer? -Ele respondeu num tom sério , pegou meu rosto na mão e fitou meus olhos -Se for ...

-Sim!!!! -Eu disse praticamente gritando. -É o que eu quero!!!!

-Henry ???? -Era SungMin novamente.

-Argh ! Eu já vou ! Podem me eperar no carro , okay ? -Disse Henry um tanto mal humorado.

-Estamos esperando , não demore por favor ! Já estamos atrasados !

Eu querendo ou não , ele vai ter que ir ! Mas eu sei que ele vai voltar !! E então ... vai ser só meu.

Henry POV'S

Nos despedimos no meu quarto com um beijo que , selaria nossa vida de amantes dali em diante.Entrei no carro , mesmo sem querer , sabia que os três dias que eu passaria longe , me deixaria loucamente desesperado ! Eu , com toda certeza do mundo , sentiria falta dela ; de ver seu sorriso sincero e ingênuo , dos seu lábios que apenas eu poderia tocar e de sua pele tão macia quanto veludo.Só pensar nisso já me deixava louco.Nunca desejei tanto voltar para a casa do's SuJu's , a barulhenta e bagunçada casa ... Que agora me traria recordações mágicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo ... ultimoo T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.