Saranghae S2 escrita por Kim Yonhae


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139800/chapter/2

Tiffany POV'S

Ele disse algo ... mas ... eu estava perto de mais !! Droga ! Que vergonha.Foi apenas um selinho ,mas, não impediu que nós dois ficassemos vermehos sincronizadamente. O que dizer agora ? O que fazer ?

-É-ér ... Eu sinto muito ... eu estava muito per-

Fui surpriendida por um beijo que me tomou o folêgo." O que houve...?" , "Porquê ele está me beijando ??" Senti suas mãos quentes e aconchegantes no rosto e meu coração , parecia que iria saltar do meu peito.Era um sonho que havia se concretizado !! Por isso , não consegui parar o beijo , não tive coragem !!

Lógo nós dois estavamos ser ar ... Quando nossos lábios foram separados , não consegui fazer nada além de olhar para os olhos dele , os quais brilhavam como pérolas.

-Henry ... Eu ...

-Posso dizer uma coisa ?  -Ele disse encarando o chão , ainda corado.

-C-claro !

Henry POV'S

O que dizer depois de te-la beijado ? O minimo que eu poderia fazer seria me desculpar , mas , não seriam desculpas sinceras já que ...em parte , eu estava feliz!Então...dizer á verdade é o caminho !

-B-b-bom ... -Gaguejei ... as palavras pareciam ter sumido da minha mente.- eu ... você sabe ...

-N-não , não sei ... !! -Ela disse meio confusa.

-EU GOS-

Fui interrompido por um pentelho do meu grupo , ZhouMi .Droga !! Eu estava quase falando !!

-Henry !!! Temos que terminar o treino da coreografia , você não vem ???

-Um minuto.-Disse olhando para o nada... eu estava frustrado!

-Sinto muito , tem que que ser agora ! -ZhouMi disse com um sorriso bobo no rosto , parecia até que ele sabia o que estava acontecendo.

-Saco! -Murmurei- Fanny , podemos conversar depois ?

-Sim ! Podemos nos encontrar amanhã depois do almoço ? -Amanhã seria sábado , eu não teria que treinar , o que significava que "provavelmente" nada vai poder nos atrapalhar!

-Claro ! No Shopping ?

-Ás 2:00 ? -Ela disse sorrindo.

-Te vejo lá ! -Eu disse assenando e indo embora.

-Até...

Tiffany POV'S

Eu estava tão feliz ! Ele me beijou e me chamou pra sair , tem como ficar melhor ? Bom ... tem mais ... Fanny , não vamos ser apressadas , okay ?!?!

Minha felicidade foi lógo tomada por um medo absurdo , por algo absurdo , num momento absurdo ! "E se eu fizer algo que não devo??" , "O que eu vou vestir?" , "É meu primeiro encontro ... Que medo !!" Me deitei na cama com o rosto no travisseiro , pensando em quão patética eu estava.

-Tiffany ? Está acordada ? -Disse YoonA batendo na porta que estava entre-aberta.

-Sim , entre!

-Posso perguntar ? -Ela disse meio sem jeito.

-Sim , o quê foi ? Têm algo te encomodando ?

-Não , é só uma curiosidade minha ... Você sabe que eu e o ZhouMi somos amigos , certo ?

-Ahan ! -Disse assentindo com a cabeça.

-Bom , ele me disse que você e o Henry estão ... bem , estão quase ... namorando !

Senti meu sangue ferver ... ouvir aquelas palavras tão simples me deixou totalmente sem palavras ... Veio então , na minha mente o cena do beijo que eu tanto havia esperado ; me arrepiei quando quase senti a mesma sensação que havia sentido naquela manhã.

-NAMORANDO ?? Fanny está namorando ?? -Gritou Sica que estava entrando no quarto . Como ela consegui entrar no quarto sem ninguém perceber ?? Vi YoonA encarando-a com uma expressão de susto.

-N-nãaao!! Definitivamente não !! Eu só estava comentado com ela algo que eu ouvi ! -Disse YoonA tentando se explicar.

-Mesmo ?? -Sica disse meio incrédula ... e com um tom de deboche.

-Mesmo !! E você não deveria ouvir a conversa alheia !! -Disse a YoonA dando um tapinha no ombro de Jessica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calmaa ... Já tá chegandoo a parte booa !! ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.