Saranghae S2 escrita por Kim Yonhae


Capítulo 1
Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

*Pra Nikki..s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139800/chapter/1

Tiffany POV'S

Lá estava eu , novamente observando-o á distância , tentando descobrir o que me interessava tanto nele.Irritante não?Gostar de alguém que nem lembra que você existe...é algo...nostálgico!

Fui acordade do meu "transe" quando ouvi YoonA gritar estericamente meu nome.

- Fanny ... F-Fanny ? Fanny !!!

-O-o quê ?? Ahhm ?? -Perguntei meio aérea-YoonA , o quê foi ?

-Eu é que pergunto ! você está muito destraída Noona ! Temos que ir , já acabou o treino ! Vamos dar tchau pros garotos ! -Disse ela me puxando em direção aos garotos do Super Junior e ... bom , em direção ao Henry.

-Heey ! Temos que ir , viemos dizer adeus , certo Tiffany ? -Ela disse dando uma cutuvelada em mim.

-A-ah , é ! Adeus , foi um prazer treinar com vocês ! -Disse com uma certa vergonha ; senti meu rosto queimar , sabia que estava corando.

-O prazer foi todo nosso ! -Disse LeeTeuk com um sorriso radiante.

Os outros assentiram com a cabeça.

Depois de sair do estúdio...

-Aaah , estou exausta!-Disse pra mim mesma enquanto me jogava no safá.

Também pudera,tive uns dos mais puxados treinos da minha vida;mas ve-lô ali,perto...quer dizer...no mesmo lugar que eu, me fez perder o ar por um estante.

Henry POV'S

Mais uma tarde de treino com as Snsd;não sei se fico feliz ou triste!Tiffany estava tão perfeita!Ela é com toda certeza meu milagre pessoal!!

-Henry , quer vir jogar video game comigo ? -KyuHyun me perguntou já jogando o joy stick pra mim ; o que me fez pensar :"Isso foi realmente uma pergunta , ou ... ele está me obrigando ??" Assenti com a cabeça , meio que contrariado.

Jogamos por um bom tempo , até que finalmente me deitei para colocar os pensamentos no lugar,e acabei dormindo.

Tiffany POV'S

De manhã, estava torcendo para ve-lô novamente , Henry , minha paixonite aguda ; O SuJu as garotas e eu , estavamos treinando uma coreografia para o clip de uma música que fariamos em parceria.E eu ... iria fazer um dueto com meu príncipe!

Chegando ao estúdio ...

-Annyonghaseyo !! -Disse Sica acenando para o pessoal do estúdio.

-"Olá !!" -Disseram todos os que tinham ouvido.

-Oi Fanny ! -Disse Henry colocando a mão no meu ombro.Senti um frio quase que insuportável na barriga,mas tomei folêgo e respondi.

-O-oi ... Como vai ?

-Bem e você ?

-Ótimo ; queria falar com você sobre nossa parte na música , tenho algumas idéias e queria compartilhar ... Isso é , se você não estiver ocupada ... Se esti-

Cortei ele no meio da frase , com uma outra frase , meio afobada .

-Não , não , eu não estou ! Adoraria que você mostrasse !!

-Bom , então vamos á lanchonete ? -Ele disse com um sorriso , que me incentivou á sorrir também ! Assenti e então nós fomos!

Na lanchonete ...

Henry POV'S

Me senti extremamente alegre quando ela aceitou meu convite.Estava-mos apenas nós dois na lanchonete , fato que por alguns segundos me fez congelar.

-Então ... Bom nessa parte ... -Expliquei para ela todas as minhas idéias, e vi ela me observando com um sorriso nos lábios.Por um momento desejei que o tempo congelasse.

-É isso ! -Disse satisfeito por ter explicado tudo , do jeito que eu havia imaginado.

-Muito bom , vai ficar ótimo !

-Que bom qu-

Ia dizer o quão eu ficava feliz por ela ter gostado quando , acidentalmente ... nosso lábios de tocaram.

Fanfic longa néaah ?? Fooi maal ... não consegui partiir proos finalmentees ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fooi maal pelaa inrolaçãaao T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.