Saranghae S2 escrita por Kim Yonhae


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Praa Nikki ... s2 Espero qe goste noona !!        



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139800/chapter/3

Sica fez uma cara feia , meio que emburrada , e saiu.

-Então ... voces estão ou não namorando ?? -YoonA perguntou com brilho no olhar , ela já sabia da minha queda... ou melhor , pelo meu "tombo" pelo Henry.

-Não!Não exatamente , quer dizer ... Aaai , jura que não conta pra ninguém ??

-Juro ! -Ela disse cruzando os dedos . -Palavra de escoteira!

-Você não é escoteira... mas enfim ,hoje, ele me chamou pra conversar , e depois ... rolou um beijo ! M-mas , foi totalmente acidental !

-Quêê??Sério??Que máximo!!Então o ZhouMi estava certo!!

-Bom...Sim -Disse me entregando há um sorriso.

-E depois o que houve? -Yonna me perguntou , ficando cada vez mais curiosa.Ela é uma das minhas melhores amigas,por isso me senti á vontade contando tudo pra ela , nos minimos detalhes.

-Ééé??Nossa que lindo -Ela me falava isso á cada cinco minutos,de qualquer maneira , eu estava feliz por poder desabafar.

Lógo eu matei a curiosidade dela , pedi ajuda para escolher as roupas que usaria no meu encontro , pedi dicas sobre o que fazer , como agir ... Tudo !! Ela me ajudou á ficar mais tranquila , então depois de muita conversa e bagunça , fomos dormir.

No dia seguinte ...


Henry POV'S

Acordei absurdamente feliz , imaginando como seria o dia com a Tiffany.

Fiz minha higiene e desci para a sala;ZhouMi e KyuHyun estavam lá , e não demoraram muito para perguntar.

-Caiu da cama Henry?? -Foi meio que um coral...Eu meio sem graça , assenti com a cabeça.

-Hoje eu vou sair!

-Sair?Pra onde...? -Perguntou KyuHyun meio espantado;enquanto ZhouMi apenas observava.

-Tenho um encontro...com a Tiffany!

-Mas Henry ... nós temos um show hoje !! Não me diga que ... você se esqueceu?!? -Disse KyuHyun se levantando do sofá e indo em minha direção.Ele colocou a mão em meu ombro e me disse coisas que pareciam flexas em meu coração.

-Henry , não acredito que você se esqueceu!Hoje vamos fazer um show em  Aiur ... Sinto muito , mas você vai ter que cancelar esse encontro!!

-Bom ... Se você quiser eu posso avisar a Tiffany... -Disse ZhouMi com uma expressão indescritivelmente piedosa.

-Eu vou ... subir ... e arrumar algumas coisas para ... o ... show.

-Henry ...-Parei no terceiro degrau da escada quando ouvi meu nome,mas não me virei.

-...talvez você possa marcar seu encontro para outro dia , tenho certeza de que Fanny vai entender! -Kyu disse com a intenção de me confortar.

-Ele tem razão , não fique triste mascote! -ZhouMi disse debochando da situação.

Continuei a subir as escadas e fui em direção ao meu quarto , fechei a porta , com mais força do que seria necessário , deitei na cama e comecei a pensar , em como ela ficaria triste ... E eu?Como eu estava me sentindo...?"Péssimo" não chega nem perto de descrever como eu estou!! Cancelar o encontro que eu tanto esperei...chegava á ser covardia.Quando dei por mim , lágrimas brotavam do meu rosto "É só eu encontro...não fique assim!" tentei pensar para me acalmar , mais foi em vão ...

Quando me acalmei um pouco peguei o telefone e disquei o número de YoonA , sempre fui próximo dela , porque ela sempre me dizia coisas sobre Fanny que me alegravam.

-Alô -YoonA atendeu com uma voz sonolenta , só então fui perceber que era 7:42 da manhã.

-YoonA?Sinto muito , eu te acordei? -Como eu sou idiota!É claro que acordei...

-Ah , Henry ... Tudo bem ? O que houve ?

-Bem ... houve algo ... horrivel ...

-Henry por favor , não me assuste , diga ! O que aconteceu ?

-Você sabe do meu encontro com a Tiffany ?

-Ah sim...Ela está muito feliz , super animada , ontem á noite nós até escolhemos a roupa que ela vai us-

Aquilo perfurou meu peito.Não consegui deixa-lá terminar.Não aguentava ouvir YoonA falar o quão Fanny estava feliz , pois eu seria o mosntro que acabaria com essa felicidade ; por isso praticamente cuspi as palavras que saiam mais frias do que deviam.

-Sinto muito , estou cancelando o encontro! Será que você poderia avisar á ela?

Se fez silêncio por alguns instantes , "O que houve?..." indaguei.

-E-er ... YoonA ?

-MAIS QUE DROGA HENRY !!! -Ela gritou , me fazendo sentir pior ainda , se é que era possivel...

-Sinto muito! -Foi tudo que eu consegui falar ...

-E tem que sentir mesmo ! Sabe quanto tempo ela esperou por isso?? Você ... -Escutei um soluço ... YoonA estava chorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.