The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela opinião de vocês! A Alice malvada e manipuladora ganhou, então, aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/9

 Anteriormente:  

 “Minha mãe é realmente muito talentosa...” Eu parei, em choque pelo que tinha tido, os outros fizeram o mesmo. Parecia que Esme queria vir até mim, mas de repente todos ficaram alerta para o que vinha da floresta, dois vampiros que eu esperava nunca mais ver apareceram na borda da vegetação.  

 Edward e Alice caminharam para fora da floresta de mãos dadas, o olhar de puro ódio que ela me laçava fez com que eu me encolhesse, Jasper sentiu meu desconforto e segurou minha mão, esfregando círculos suaves no dorso.

 Rose veio ficar do meu lado e Emmett foi para perto de Jasper. Carlisle, Esme e os Denali não fizeram nenhum movimento para tomar partido.

 O olhar de Edward se fixou na mão que Jasper segurava, ele começou a rosnar. Jasper respondeu com um rosnado ainda mais alto e colocou um braço em torno de meus ombros.

 “Já basta, não há necessidade para isso.” Esme disse autoritária. Nós a ignoramos.

 “Bella, por favor, me desculpe. Eu não queria magoá-la. Eu ainda te amo.” Ele olhou bem no fundo de meus olhos, descarregando todos os seus poderes de sedução.

 “Edward, não, você partiu meu coração, não uma, mas duas vezes. Eu amo Jasper...” Interrompi meu discurso. Quando ele me olhou pude perceber uma coisa que nem eu nem os outros havíamos percebido, ou não queríamos perceber, bem na borda do dourado, quase desaparecendo, havia um traço vermelho, a mesma coisa ocorria nos olhos de Alice. Eu dei um pequeno grito de surpresa e todos me olharam.

 “Vocês dois, vocês.. beberam de humanos.” A minha voz falhou em vários pontos, a família ofegou em descrença, os olhos de Alice permaneceram assim somente por um segundo antes de se tornarem pretos de fúria, os de Edward somente pareciam arrependidos.

 “Sua vadia! A culpa é toda sua!” Alice gritou, silenciando a todos. “Se você não tivesse aparecido derrepente..”  

 “O que você quer dizer com isso, Alice? Como você pode fazer tudo isso e ainda colocar a culpa em Bella? Como a culpa pode ser dela?” Jasper a interrompeu.

 “Por que ela o tirou de mim!” Ela voltou a gritar. “Eu sempre soube que você não seria meu para sempre, só não sabia quem o tiraria de mim! Até essa vadia aparecer eu não fazia ideia. Você não entende, Jasper? Nó ainda estaríamos juntos se ela não tivesse aparecido! Ela arruinou tudo!”

 “Você mentiu para mim todos esses anos?” Ele rugiu.

 “Não, Jasper, eu o amo. E eu sabia que você me amaria também, eu fiz de tudo para que isso durasse. Fiz Edward acreditar que ela era companheira dele, ao invés de sua.” Ela explicou com a maior naturalidade. “E na festa, era o momento perfeito para me livrar dela.” Era como se não houvesse ninguém aqui, só os dois. “Por isso fiz questão que houvessem muitos objetos cortantes...”

 “Então além de mentir para mim, você queria me usar, usar a minha fraqueza, para matar a mulher que eu amo?” Ele gritou, machucando meus ouvidos. Eu nunca vi Jasper perdendo a compostura dessa maneira.

 “Ah, por favor, Jasper, você? Amando a humana?”

 “Eu pensei que você fosse minha amiga.” Eu sussurrei, mais para mim, mas eles ainda escutaram.

 “Você é estúpida? Como eu poderia ser amiga da pirralha que ia roubar meu marido? Eu..”

 “Cale a boca, Alice!” Ele estava realmente furioso agora. “Você não tem o direito de falar com Bella assim.” Ela parecia realmente chocada antes de voltar para sua imagem fria e cruel.

 “Sabe, eu realmente achei que tudo poderia voltar ao normal. Nós dois, juntos e felizes, e Edward poderia ter seu brinquedinho de volta, mas, já que será assim, ela é totalmente dispensável, três é bom, mas quatro já é demais.” Quando ela disse isso, Jacob saiu da floresta atrás deles, os três se colocaram em posição de ataque com um único alvo, eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahahaha! E então, o que acharam??? Eu tive algumas ideias para este capítulo em uma história chamada Golden Moon.