The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/8

 A semana passou muito rapidamente e quando dei por mim, já estava na hora de ir.

 “Oh, meu bebê!” Minha mãe exclamou enquanto me abraçava. “Você cresceu tão rápido! Parece que foi ontem que você falou sua primeira palavra! E agora você já está indo para a faculdade!” Ela estava chorando agora.

 “Ah, mamãe, está tudo bem, eu sempre serei seu bebê.” Eu disse com lágrimas nos meus olhos. “Não seu preocupe, eu vou ficar bem.” Estava ficando mais difícil conter as lágrimas, essa será a última vez que verei meus pais. “Eu te amo.” Senti Jasper usando seu dom para me acalmar e sorri para ele.

 “Eu também te amo, Bella.” Ela me deu um beijo na bochecha.

 “Eu te amo, papai.” Eu vi que ele estava lutando contra as lágrimas.

 “Eu também te amo, Bells, mantenha contato.” Ele me deu um abraço forte e desajeitado.

 “Adeus, Phil.” Eu lhe dei um abraço.

 “Tchau, Bella. Se cuida, viu?” Ele me abraçou.

 “Não se preocupe, senhor. Eu vou cuidar dela com minha vida.” Eu sorri para Jasper.

 “É bom mesmo.” Charlie resmungou. Deu um último abraço em todos e entrei no carro com Jasper. Quando estávamos nos afastando, olhei para trás a tempo de ver minha mãe de mão deda com Charlie e com um braço em volta da cintura de Phil, exatamente como deve ser, todos tinham expressões mistas de orgulho e saudade. Engoli em seco.

 “Você está bem, meu amor?” Jasper perguntou enquanto esfregava círculos suaves em minha mão.

 “Eu vou sentir falta deles e o pior, eles vão sentir minha falta.” Eu suspirei.

 “Eu tomaria sua dor para mim se pudesse, querida, mas faz parte de ser um vampiro, abandonar aqueles que se ama.”

 “Mas eu ainda tenho você e os outros, eu vou ficar bem.”

 Fomos de carro até Port Angeles onde pegamos um vôo para o Alasca. Quando saímos do avião eu tive uma pequena surpresa e, se Jasper já sabia, ele não me disse.

 Placas de Bem vinda, Bella e Bella está em casa estavam nas mãos dos Cullens e de outros vampiros que presumi serem os Denali.

 “Bem vinda a casa, Bella!” Eles gritaram em uníssono quando me viram, vários passageiros pararam para me ver corar em milhares de tons de vermelho. Emmett foi o primeiro a correr para me abraçar. Ele me levantou do chão e começou a me girar.

 “Emmett, a humana precisa respirar.” Eu solucei, ele riu e me pôs no chão onde eu tomei fôlego.

 Rosalie foi à próxima, mas ela foi um pouco mais suave do que seu marido. “Sentimos sua falta, Bella.” Ela sussurrou para mim.

 “E eu a de vocês.” Quando vi Carlisle e Esme não pude reprimir as lágrimas e corri para abraçá-los.

 “Eu amo vocês.” Eu disse simplesmente ao olhar confuso que eles me deram.

 “Nós também te amamos, Bella.” Esme sorriu.

 “Você é uma parte da família.” Carlisle completou. Eu ri quando vi Rosalie dando um tapa atrás as cabeça de Emmett quando ele disse alguma cosia suave demais para meus ouvidos.

  Alguém pigarreou atrás de mim. “Olá, Bella, eu sou a Carmem” Ela me abraçou. “Este é o meu marido Elasar.” Ele imitou seu gesto e me abraçou. “E estas são Tanya, Irina e Kate.” Elas sorriram para mim e me deram cada uma um beijo na bochecha.

 “É um prazer conhecê-los. Obrigada por me receberem.”

 “Igualmente, e não é nada, querida.” Carmem sorriu.

 Nós entramos nos carros e fomos para uma casa simplesmente maravilhosa. Era muito parecida com a casa em Forks, mas era rodeada por uma floresta coberta de neve.

 “Você gosta, querida?” Carmem perguntou.

 “É maravilhosa.” Ela e Esme sorriram.

 “Obrigada, Esme me ajudou com ela.”

 “Minha mãe é realmente muito talentosa...” Eu parei, em choque pelo que tinha tido, os outros fizeram o mesmo. Parecia que Esme queria vir até mim, mas de repente todos ficaram alerta para o que vinha da floresta, dois vampiros que eu esperava nunca mais ver apareceram na borda da vegetação.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu tenho uma pergunta, o que vocês preferem: Alice e Edward simplesmente se apaixonaram, ou Alice malvada e manipuladora que sabia que o Jasper pertencia a outra?