The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelo apoio de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/7

 Acordei com o hálito frio de Jasper soprando em minha orelha.

 “Acorde, Bella Adormecida, ou vamos nos atrasar.” Eu ri e me virei para encostar meus lábios nos seus.

 “Bom dia.”

 “Bom dia, meu amor. Teve bons sonhos?” Correi com a insinuação na sua voz.

 “O que eu disse?”

 “Bem, depois de pedir para os coelhos mutantes não me devorarem, você disse que me amava.”

 “Eu te amo.” Eu sussurrei.

 “Como eu te amo.” Ele me beijou. “Fique aqui.” Ele ordenou e saiu pela porta, só para voltar alguns segundos depois com uma bandeja de café da manhã. Ele colocou a bandeja nas minhas pernas e pegou o garfo para esperar um dos ovos e me alimentar.

 “Hum, olha que eu posso me acostumar com isso.”

 “Então eu teria prazer em lhe dar o café todos os dias enquanto você for humana.”

 “E por quanto tempo isso vai ser?” Ele suspirou.

 “Eu não sei, Bella, eu estava mesmo querendo falar sobre isso com você. Eu acho que devemos manter o plano original e esperar até nós supostamente sairmos para a faculdade.”

 “Tem razão, pode me passar aquele calendário?” Dizer que eu fiquei surpresa foi um eufemismo. “A formatura já é essa sexta?”

 “Se você não estiver preparada, podemos esperar.”

 “Não, não, essa é a vida que eu escolhi, não há motivos para não começar a vivê-la.”

 “Você tem certeza?”

 “Tenho.”

 “Tudo bem, depois da formatura podemos esperar mais uma semana antes de sairmos para você poder se despedir de todos.”

 “Tudo bem, obrigada, Jaz.” Ele me deu um beijo casto antes de me puxar.

 “Agora temos que ir.”

 A semana passou rapidamente, a escola toda fervilhava de agitação e os Cullens faziam os últimos preparativos para a mudança. Eles todos iam ficar com seus primos e Jasper ficaria comigo por uma semana para eu me despedir, depois íamos para Denali encontrar a família e onde ocorreria minha mudança.

 “É tudo tão inacreditável. Você se lembra de seu primeiro dia aqui? Éramos amigas, como agora. Desde a primeira vez em que nos vimos. Incrível. E agora vou para a Califórnia e você para o Alasca, e eu vou sentir tanto a sua falta! Você tem que prometer que vamos nos ver algumas vezes!” Ela continuou sem parar, e eu tinha certeza que o retorno repentino de nossa amizade devia à nostalgia da formatura. Prestei o máximo de atenção que pude enquanto vestia a minha beca e fiquei feliz em saber que tudo ia acabar bem com Jéssica.

 Foi tudo muito rápido. Parecia que alguém tinha apertado o botão avançar e quando eu vi, já estavam chamando o meu nome para receber o diploma. Ouvi os gritos vindos da platéia e percebi os Cullens, meus pais e Phil, gritando e batendo palmas.

 “Meus parabéns, Srta. Swan.” Murmurou o Sr. Greene.

 “Obrigada.” Eu murmurei de volta, e foi isso. A cerimônia acabou e eu fui jantar com meus pais e Phil.

 Os Cullens foram para o Alasca no dia seguinte e eu fiquei com Jasper, aproveitando meus últimos dias como humana e com meus pais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gente, eu tenho um pedido pra fazer. Mês que vem é meu aniversário e de presente eu queria que vocês indicassem minhas histórias, falem para os seus tios, para os cachorros dos seus tios, para estranhos na rua, pra todo mundo! Eu vou ficar muuuito feliz se vocês fizerem isso para mim =D