The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Parem de me fazer chorar com esses comentários lindos! Mentira, não parem não hahahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/6

 Jasper não era tão cuidadoso quanto Edward, mas era mais suave, era natural. Cedo demais ele quebrou nosso beijo e encostou a testa na minha com um grande sorriso estampado no rosto, os olhos brilhando.

 “Você não sabe quanto tempo eu esperei para fazer isso.” Ele comentou, sorri.

 Ele entrelaçou sua mão na minha e fomos para o carro. Nós passamos todo o caminho até a minha casa aproveitando o silêncio entre nós, ele nunca soltou minha mão.

 “Estarei lá assim que seu pai dormir.” Ele sussurrou.

 “Tudo bem.” Ele me puxou para um último beijo antes de me deixar ir.

 “Oi, pai.” Disse enquanto trancava a porta.

 “Ei, Bells.” Ele me cumprimentou antes de abaixar o volume da TV. “Por que não se senta?” Engoli em seco, boa coisa não podia ser.

 “O que foi, papai?”

 “Bells, como você sabe, eu tinha planejado sair amanhã para uma excursão de pesca com Billy, mas não quero que você fique sozinha em casa...” Suspirei, era para eu estar casada há essa hora, fiquei surpresa que essa lembrança não me trouxe nenhuma dor, muito pelo contrário, eu fiquei aliviada por não estar vivendo uma mentira.

 “Está tudo bem, papai, eu provavelmente vou ficar na casa dos Cullens.”

 “Você tem certeza, Bells?”

 “Tenho. Eu estou um pouco cansada, acho que vou tomar um banho e me deitar.”

 “Tudo bem, boa noite. Eu te amo, garota.”

 “Boa noite, eu também te amo.”

 Entrei no chuveiro e sorri para as memórias desse dia, não vou deixar um quase acidente estragar tudo. Coloquei meu pijama e fiz uma careta para minha imagem no espelho, de repente eu estava insegura, eu não sou atraente, principalmente se comparada a Alice e aposto toda minha poupança para a faculdade que Jasper nunca a viu de moletom.Respirei fundo e sai do banheiro. Corei quando entrei no meu quarto e Jasper já estava lá, sentado na minha cama.

 “Você não deveria se sentir assim, sabia?” Ele me puxou para o seu colo.

 “Assim como?” Ele suspirou e pôs a mão embaixo do meu queixo, me obrigando a olhar em seus olhos.

 “Bella, só há uma coisa sobre a qual as mulheres ficam inseguras quando se olham no espelho. E acredite quando eu te digo, você é linda como você é.” Eu corei e ele deve ter sentido a minha descrença.

 “Bella, eu passei a minha vida inteira em um relacionamento onde tudo me foi dito, nunca houveram surpresas. Alice só apareceu e disse que eu iria me apaixonar por ela e, com o tempo, eu aprendi a amá-la, mas nunca foi me dado o livre arbitrio, meu futuro sempre foi controlado. Agora eu sou livre para escolher o meu caminho e eu quero percorrê-lo com você ao meu lado.” Ele sorriu para mim e eu o beijei mandando todo o amor que eu pude.

 “Eu te amo, Bella.”

 “Eu também te amo, Jaz.” Nós sorrimos um para o outro e ele me puxou para uma posição deitada, minha cabeça repousava em seu ombro enquanto ele brincava com a minha mão.

 “Você vai deixar Carlisle me mudar, Jasper?”

 “Eu sou muito egoísta para deixá-la morrer, Bella, eu quero você para sempre ao meu lado. Quando você estiver pronta, você será um vampiro. Mas eu não quero que Carlisle a mude, eu quero fazê-lo.”

 “Obrigada por não lutar contra isso, Jasper. Mas você tem certeza que quer fazer isso? Não vai te causar nenhuma dor?”

 “Eu tenho certeza. Eu cheguei a um ponto que, por mais que seu sangue cante para mim, eu nunca poderia machucá-la.” Eu sorri, essa foi uma das muitas noites que eu sonhei com Jasper.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei que é meio cedo para um "eu te amo" mas o tempo não significa grandes coisas para um vampiro e quando um casal se ama, não há porque esconder.