The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/4

 “Bella... Bella!”

 “Hum...”

 “Vamos, Bella, acorde!”

 “Não quero!” Eu rolei para o outro lado para voltar a dormir.

 “Vamos, Bella, temos escola!” Eu continuei dormindo ignorando os chamados, a escola podia esperar. De repente, Jasper estava em cima de mim fazendo cócegas na minha barriga.

 “Para! Jazz, por favor!” Eu estava rindo tanto que lágrimas escorriam pelo meu rosto.

 “Então levanta, ou vamos nos atrasar.” Eu levantei relutantemente e fui tomar banho. Quando sai, senti o cheiro de ovos com bacon e desci correndo as escadas e, para variar, eu tropecei. Fechei meus olhos esperando pelo impacto, mas ele nunca veio, braços gelados me seguraram pela cintura.

 “Te peguei.” Ele sussurrou no meu ouvido e então ele me soltou. Eu senti falta de seus braços em volta de mim no mesmo instante. “Eu fiz ovos com bacon.” Ele anunciou, orgulhoso, e abriu um grande sorriso quando o meu estômago roncou violentamente e eu corei em vários tons de vermelho.

 “Sabe, para alguém que não come, você cozinha muito bem.” Eu disse enquanto comia.

 “Obrigado, Bella, agora eu quero que você espere aqui enquanto eu vou em casa trocar de roupa e pegar o carro.” Ele não demorou nem dez minutos, mas foi o suficiente para eu sentir sua falta, Jasper tem sido a minha rocha desde que eles se foram e, sem ele, é muito fácil deixar as lembranças voltarem.

 Jasper me buscou na BMW de Rosalie e ficamos aproveitando o silêncio confortável até a escola. Ele saiu do carro e abriu a porta para mim.

 “Madame?” Ele perguntou em seu sotaque sulista me fazendo rir.

 “Senhor.” Eu respondi em uma miserável tentativa de imitar o seu sotaque, o que causou a nos dois rirmos. Caminhamos juntos até os outros.

 “Olá, Bella.” Rosalie disse enquanto me abraçava.

 “Oi, Rose.” Ela ainda me intimida um pouco.

 Jasper foi comigo até minha primeira aula e parou na porta.

 “Você vai ficar bem?”

 “Vou.” Ele me deu um rápido beijo na testa antes de ir para sua aula. Quando eu entrei na sala vi que todos olhavam para mim, droga, as fofocas se espalham rápido. Fui para o meu lugar onde fui rapidamente abordada por Jéssica.

 “É verdade que Edward te traiu com Alice?” Suspirei.

 “Sim, é verdade.”

 “Então.. você e Jasper estão juntos?”

 “Não, nós somos amigos, ele tem me ajudado muito.”

 “Humph.” Ela foi embora e me deixou em paz o resto da aula. Eu não falei com mais ninguém durante as outras aulas.

 Eu entrei no refeitório e as conversas morreram, todos olhavam para mim, suspirei e me sentei na mesa com os Cullens. Jasper colocou o braço em volta de meus ombros e me acalmou com seu dom, as pessoas passaram a encarar ainda mais.

 “O que?!” Rosalie gritou. “Voltem para as suas vidinhas e deixem minha irmã em paz!” Ela sorriu para mim e voltou a se sentar, eu só olhei para ela em choque.   

  O resto da semana passou dessa maneira: Jasper passava a noite no meu quarto de me levava para a escola, eu almoçava com minha família e quando a escola acabava, eu ia para a casa deles. Charlie temia que eu voltasse ao meu estado zumbi e não reclamou, mas eu não ia deixar Edward fazer isso comigo outra vez, porque agora eu tinha toda a minha família do meu lado, tinha Jasper e jurei que ele não me veria chorar por Edward mais nenhuma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Obs: Na minha história todos os Cullens tem a mesma idade, então não tem ninguém na faculdade. No próximo capítulo: Bella e Jasper vão até Port Angeles e ela encontra algumas pessoas que ela esperava nunca mais ter que ver. O beijo.