The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aaaah! Eu AMO seus comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/3

 Eu abri a porta e o que eu encontrei me surpreendeu mais do que qualquer coisa que eu podia esperar. Edward e Alice estavam juntos na minha cama, a minha melhor amiga estava na cama com o meu noivo! Eu me virei e desci as escadas correndo, por sorte eu não tropecei nenhuma vez.

 “Bella!” Eu me virei e vi Edward parado no topo da escada, sem camisa. “Por favor, Bella, eu posso explicar!”

 “Não há nada a explicar, Edward! Eu vi tudo!” Eu gritei, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Fugi pela porta da frente e entrei na minha caminhonete, girei a chave e nada.

 “Ugh! Anda sua coisa velha, isso não é hora de estragar!” Eu gritei, uma nota de histeria na minha voz. Edward estava com Alice na porta da frente, ela estava com sua camisa.

 “Veja só, Edward, a humana achou que você realmente a amava! HAHAHAHA”

 “Eu? Amar uma ridícula humana? Você era meu bichinho de estimação, Bella, uma distração..”

 “Não! Não, Edward! Alice, você era minha melhor amiga!”

 “Eu nunca seria amiga de alguém tão patético! É isso que você é para toda a família, Bella, uma humana patética, nosso brinquedinho, um bichinho de estimação que gostamos de manter por perto!”

 “Não!”

 “Bella?”

 “Não!”

 “Vamos, Bella, acorde!”

 Eu acordei chorando nos braços calmantes de Jasper.

 “Está tudo bem, querida, foi só um sonho.” Ele disse baixinho no meu cabelo. Eu me agarrei à camisa dele com força enquanto chorava. “Eu estou aqui agora, está tudo bem.”

 “Foi tudo tão real.” Minha voz falhou duas vezes.

 “Você quer falar sobre isso?” Ele usou seu dom para me ajudar a me acalmar.

 “Eu revivi a mesma cena de quando os encontrei ju-juntos, mas desta vez eles riram e zombara de mim. Eles disseram que eu sou só um brinquedo, um bichinho de estimação que vocês gostam de manter por perto.” Jasper me lançou um olhar indignado, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Rosalie invadiu o quarto, furiosa.

 “Como você pode dizer isso, Bella! É claro que você é importante para a família! Você é... é importante para mim também.” Eu olhei para ela com descrença. “Sério, Bella, você é como a irmã mais nova que eu nunca tive. Eu sei que eu fui uma completa vadia para você, mas é porque eu te invejava. Será que podemos começar de novo e sermos amigas e, quem sabe, irmãs?” Ela quase implorou.

 “É claro, Rosalie” Eu fui até ela e a abracei.

 “E, a propósito, minhas amigas me chamam de Rose.” Nos sorrimos uma para a outra e  toda a família entrou no quarto.

 “Espero que não acredite em uma palavra do que disse para Jasper, Bella, você é uma grande parte dessa família e nós te amamos.” Esme disse e todos assentiram.

 “Eu também amo vocês!”

 O domingo passou rapidamente, eu não fiquei sozinha hora nenhuma, todos queriam fazer questão de que eu não tivesse tempo para me lembrar deles, mas passou rápido demais e quando eu vi, já era a hora de voltar para a casa de Charlie. Jasper deve ter sentido minhas emoções e me tranqüilizou.

 “Não se preocupe, Bella, eu estarei lá assim que Charlie dormir.”

 “Obrigada, Jaz.”

 Jasper me levou até a casa de Charlie já que meu caminhão tinha estragado, eu sorri para ele antes de entrar em casa. Charlie estava assistindo o jogo, mas deixou a TV no mudo quando eu entrei.

 “Bella, Esme parecia muito preocupada quando me ligou ontem, você sabe que pode me falar tudo.”

 “Eu sei, papai, é que..” Eu suspirei e me sentei ao seu lado no sofá.

 “Está tudo bem, Bells, você não precisa falar se não quiser.”

 “Não, é que.. eu e Edward terminamos.”

 “O que? Por quê?”

 “Eu.. eu o peguei na cama com Alice.” Eu suspirei.

 “O QUÊ?! Aquele bastardo! Eu vou matá-lo! E aquela menina...!”

 “Não, pai, eles nem estão mais aqui. Eles foram ficar com uns tios lá no Alasca, os Cullens estão me ajudando. Jasper também foi traído.”

 “Eu sinto muito, Bells.” Ele viu que as lágrimas estavam chegando e me deixou subir, ele não era bom com assuntos emotivos e não deveria entrar no meu quarto pelo resto da noite.

 Só quando eu bati a porta e me virei percebi que Jasper já estava lá e me atirei em seus braços, ele me embalou e cantou para mim pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?