The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/2

 Não sei quanto tempo fiquei abraçada com Jasper no quintal, poderiam ter sido minutos, horas ou dias, eu não contei. Quando a chuva começou a cair Jasper me segurou em estilo de noiva e me carregou para dentro da casa, nós estávamos encharcados.

 Ele me levou até o quarto de hóspedes e me colocou no chão.

 “Você deveria tomar um banho quente, nós não queremos que fique doente, não é?”     

 Ele me deu um pequeno beijo na testa antes de sair do quarto.

 Peguei um pijama dentro do guarda roupas e entrei no banheiro. A água quente fez maravilhas para mim, senti meus músculos relaxando, a água lavou o vestígio de lágrimas em meu rosto. O cheiro familiar do meu xampu de morangos me deu um pouco de paz e me permitiu pensar em tudo o que aconteceu. Depois do que pareceram horas, eu sai do chuveiro e me olhei no espelho, à única coisa que entregava minha crise anterior eram meus olhos vermelhos.

 Sai do banheiro e encontrei Jasper sentado no meio da enorme cama de casal.

 “Oi.” Eu sussurrei.

 “Oi. Como você está se sentindo?”

 “Essa é uma pergunta estranha para um empata.” Eu brinquei, mas logo voltei ao tom sério. “Eu não sei. Eu não estou com raiva deles, não mais, talvez algum dia eu possa perdoá-los, mas acho que nunca poderei confiar neles novamente. Mas não posso deixar de me perguntar sobre como eles puderam fazer isso conosco.” Eu me sentei ao seu lado.

 “Eu me pergunto a mesma coisa. Eu sabia que havia alguma coisa diferente com as emoções de Alice, mas esperei ela vir me procurar e eu nunca pensei que poderia ser algo assim. Edward era meu irmão.”

 “E Alice era minha melhor amiga. Mas eu não quero tentar entender suas razões por trás de tudo isso, eu só quero juntar meus pedaços e tentar seguir em frente.”

 “Eu sinto a mesma coisa. Esme ligou para o seu pai, ela só disse que você ia dormir aqui essa noite, você pode contar a verdade a ele se quiser.”

 “Obrigada. Jasper, eu sei que pode parecer estranho, mas eu nunca dormi sozinha desde que voltei da Itália, um dos dois estava sempre comigo. Você se importa de ficar aqui até eu dormir?” Eu corei em cinco tons de vermelho.

 “É claro que não me importo, eu sei que é difícil para você.”

 “Obrigada, Jasper.” Eu disse enquanto me deitava e puxava a coberta sobre mim.

 “Está tudo bem.” Ele me deu um beijo na bochecha antes de se deitar do meu lado. “Não se preocupe, Bella, vamos enfrentar isso juntos.” Eu dormi ao som do doce cantarolar de Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Dependendo eu até posto mais um capítulo hoje!