The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/1

 O meu despertador tocou e eu me virei para o lado, esperando encontrar meu deus de cabelos de bronze, mas ele não estava lá. Edward saiu ontem de noite para caçar com os outros, apenas Esme ficou em casa. Eu me levantei e decidi que faria algo de útil com meu tempo.

 Eu limpei a casa toda até poder ver o meu reflexo nas coisas, olhei para o relógio, 14:30, eu gemi, ia ser um longo dia. Charlie saiu para pescar com Billy e eu não tinha notícias de Jacob dês de que eu anunciei que estava noiva. Suspirei, acho que vou passar o dia com Esme, sabe, uma ligação mãe e filha.

 Coloquei uma calça jeans e uma camiseta e subi na minha caminhonete. Fui cantando junto com o rádio até a casa, estranho, Esme não estava no jardim. Caminhei até a porta e bati, ninguém respondeu. Eu girei a maçaneta e estava aberta, subi até o quarto de Edward e ouvi pequenas batidas vindas lá de dentro junto com Clair de Lune. Ele deve ter voltado mais cedo. Deus, como desejo nunca ter aberto aquela porta, como desejo só ter ido embora.

 Eu abri a porta e o que eu encontrei me surpreendeu mais do que qualquer coisa que eu podia esperar. Edward e Alice estavam juntos na minha cama, a minha melhor amiga estava na cama com o meu noivo! Eu me virei e desci as escadas correndo, por sorte eu não tropecei nenhuma vez.

 “Bella!” Eu me virei e vi Edward parado no topo da escada, sem camisa. “Por favor, Bella, eu posso explicar!”

 “Não há nada a explicar, Edward! Eu vi tudo!” Eu gritei, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Fugi pela porta da frente e entrei na minha caminhonete, girei a chave e nada.

 “Ugh! Anda sua coisa velha, isso não é hora de estragar!” Eu gritei, uma nota de histeria na minha voz. Edward estava com Alice na porta da frente, ela estava com sua camisa.

 Nessa hora o resto dos Cullens chegou, eles pararam chocados na borda da floresta, avaliando a cena.

 Edward e Alice seminus na porta de entrada e eu, a patética humana, chorando histericamente no carro.

 Esme foi a primeira a reagir, ela correu até mim e me embalou com um bebê em seu colo, isso só me causou a chorar ainda mais.

 “Shhh, está tudo bem, Bella, eu estou aqui, eu estou aqui.” Eu me acalmei um pouco com as palavras de Esme.

 Rosalie estava abraçando Jasper que estava ajoelhado no chão, ele estava sofrendo tanto quanto eu. Emmett estava gritando com Edward e Alice e Carlisle só ficou lá, parado, com um ar de decepção. Eu não sei o que ele disse, mas os dois deram as mãos e correram para longe.

 Me soltei do abraço de Esme e caminhei até Jasper, toda a família me observando. Rosalie assentiu para mim e se levantou. Eu tomei seu lugar e abracei Jasper.

 “Eu estou aqui, Jasper.” Eu disse quando ele começou a soluçar no meu ombro, era a primeira vez que eu o vi demonstrar tanta emoção. Eu me deixei chorar junto a ele.

HurtJohnny Cash
I've hurt myself today
to see if i still feel.
I focus on the pain,
the only thing thats real.

The needle tears a hole;
the old familiar sting,
try to kill it all away,
but I remember everything.

(Chorus)
what have I become,
my sweetest friend?
Everyone I know,
goes away in the end,
and you could have it all:
my empire of dirt,
I will let you down,
I will make you hurt.

I wear this crown of thorns
upon my liars chair:
full of broken thoughts,
I cannot repair.

Beneath the stains of time,
the feelings dissapear.
You are someone else,
I am still right here.

(Chorus)


If I could start again,
a million miles away,
I will keep myself,
I would find a way.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?Obs: Eu amo a Alice e o Edward, então nem percam seu tempo brigando comigo.