The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/15

 Fui abordada por quatro pares de braços gelados assim que desembarquei do avião com Jasper.

 “Bella Bear! Eu senti sua falta!” Emmett gritou acima do barulho de vozes do aeroporto.

 “Eu também senti saudades, Emm.” Depois de abraçar a todos, notei duas figuras perto da saída, Edward e Mary, sorri e caminhei até eles de mãos dadas com Jasper.

 “Bem vindos de volta.” Eu sorri e o abracei.

 “Obrigada, Edward. Vejo que tenho mais uma irmã.” Mary sorriu tímida antes de me abraçar. Olhei para Jasper que estava me encarando, ele suspirou antes de sorrir, podia não ser um sorriso de pura alegria, mas era um começo.

 “Obrigado.. irmão.” Edward sorriu a abraçou Jasper com força. “Bem vinda à família, Mary.” Ela sorriu, parecendo aliviada com a aprovação.

 “Então, Eddie.” Emmett e a família vieram até nós, ele colocou o braço em torno dos ombros de Edward. “A nossa Bella, já não tão bebê, saiu em lua de mel e perdeu a virgindade com Jasper, quando vai ser a sua vez, heim?” Emmett perguntou auto o bastante para que as pessoas a uma boa distância de nós pudessem ouvir.

 Rosalie deu um tapa na cabeça de Emmett seguida por Esme, Edward e eu.

 “O que?” Ele perguntou. “Só estou falando a verdade.”

 Fomos para casa antes que Emmett resolvesse nos envergonhar ainda mais.

 “Jasper..” Comecei. Eu estava deitada em seus braços na nossa cama, ele tinha acabado de voltar da caça.

 “Sim, meu amor?” Ele perguntou enquanto brincava com meu cabelo.

 “Eu estava pensando.. eu quero que você me mude, hoje.” O movimento em meu cabelo acabou e ele se sentou, me olhando nos olhos.

 “Você tem certeza?” Ele perguntou.

 “Tenho, eu já escolhi minha vida, quero começar a vivê-la.” Ele me analisou por alguns instantes.

 “Tudo bem. Carlisle?” Ele chamou no mesmo tom, ele ouviria.

 “Eu ouvi tudo.” Ele entrou com sua maleta médica. “Eu posso fazê-lo, Jasper...”

 “Não, eu o farei.” Ele disse. “Mas fique aqui, no caso de eu perder o controle.” A família toda estava no quarto agora.

 Esme, Rose e Mary se sentaram na cama em volta de mim sem fazer perguntas. Eu deitei a cabeça no colo de Esme enquanto ela acariciava meus cabelos, Rose segurou minha mão e Mary à outra.

 “Você está pronta?” Ele perguntou.

 Apertei a mão das meninas. “Estou.” Ele veio e mordeu meu pescoço, com cuidado para não tomar o sangue, e em seguida mordeu meus pulsos.

 Assim que o veneno atingiu minha corrente sanguínea, eu queria gritar de dor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Light After The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.