The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/16

 Era de se esperar que depois de James eu soubesse o que esperar da transformação, não. A dor era pelo menos cem vezes pior do que eu me lembrava, era abrasadora e consumia lentamente meus membros.

 Eu senti os braços gelados de Jasper tentando me consolar, mas nada podia aliviar a dor. Ele ficou comigo o tempo todo e eu sabia que ele podia sentir minhas emoções, então tentei ficar o mais quieta possível.

 Rosalie disse que se eu me apegasse às memórias durante a transformação, eu seria capaz de mantê-las, e foi o que eu fiz. Me concentrei em cada momento de minha vida, queria manter tudo, mesmo os maus momentos, só estou onde estou hoje, por causa deles. As memórias de Jasper e da família trouxeram algum alívio a minha mente, mas não eram o bastante para me distrair do fogo.

 Depois de algum tempo, minha mente pareceu dobrar de tamanho, me dando mais espaço para lidar com a dor, para suportá-la. O fogo em minhas mãos e em meus pés pareceu diminuir, mas se concentrou em meu peito. Meu coração batia cada vez mais rápido.

 Ouvi o som de ar se deslocando quando os outros seis entraram no quarto, seus cheiros se misturando com o ambiente, me deixando embriagada.

 “Já está acabando.” Carlisle disse, sua voz era como uma melodia.

 Quando ele disse isso meu coração vacilou uma batida, ele estava perdendo a luta. Senti os outros pararem de respirar enquanto meu coração entrava em uma corrida frenética para sobreviver, vacilou uma vez, duas e parou de bater, o silêncio tomou conta da sala.

 Parei para avaliar minha situação, meu coração já não batia, mas podia mover cada músculo de meu corpo, experimentei abrir os olhos e me surpreendi, era tudo tão claro! Podia ver cada grão de poeira no ar, cada cor...

 Tomei uma respiração profunda e os cheiros de minha família invadiram meus sentidos, eu me senti reconfortada. Quando eu cogitei levantar da cama, já estava de pé.

 “Vai levar um tempo para se acostumar.” A voz de Jasper veio de algum lugar perto de mim. Sua voz parecia a voz de um anjo. Olhei para o lado e ele estava lá, em toda sua glória. Se eu o achava bonito antes, eu estava cega, antes era como ver através de uma cortina de fumaça, agora podia ver cada detalhe de seu rosto, ele era lindo! Ele era meu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, gente, acabou. Obrigada a todos que acompanharam a história até o fim e obrigada pelo apoio, a história não existiria se não fossem vocês! Não deixem de comentar e indicar =D