The Light After The Darkness escrita por Mrs House


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139643/chapter/14

A limusine parou no aeroporto e eu percebi que ainda usava meu vestido, corei ainda dentro do carro.

“Você vergonha de que as pessoas saibam que estamos casados?” Jasper perguntou.

Olhei dentro de seus olhos e não tive dúvidas sobre a resposta. “Não.” O motorista abriu a porta e Jasper sorriu antes de sair do carro e me oferecer a mão.

Ele pôs o braço em torno de minha cintura enquanto caminhávamos pelo aeroporto, as pessoas olhavam e cochichavam, mas, pela primeira vez, a atenção foi bem vinda, eu queria que soubessem que ele era meu. Ele deve ter sentido minha pocessividade, sorriu para mim e me deu um suave beijo nos lábios.

“Eu já disse que você está linda?” Ele sussurrou.

“A minha memória não é muito boa.” Sussurrei, corando. Ele soltou uma risada e disse.

“Você não está linda.” Meu sorriso caiu. “Você é. E estou fadado a ter um ataque cardíaco, o que não é coisa fácil, por ter que sentir a luxúria dos homens a minha volta em relação a minha esposa.” Eu sorri e lhe dei um beijo.

“Você é suspeito.” Ele suspirou.

“Um dia irá aprender a se valorizar mais, amor.” Ele beijou minha mão. “Venha, temos um avião para pegar.” Ele me puxou pelo aeroporto.

“Mamãe, ela parece uma princesa.” Uma menininha falou para a mãe, Jasper parou de andar.

“Ela pode não ser uma princesa dos contos de fada, mas com certeza é a minha princesa.” Jasper sorriu para a menina e eu corei em vários tons de vermelho.

“Qual é o seu nome, querida?” Eu perguntei, me ajoelhando na sua frente.

“Rose.” Ela sussurrou.

“Meu nome é Bella e a minha melhor amiga se chama Rose.” Eu tirei a delicada pulseira de brilhantes que tinha no pulso. “Eu quero que fique com isso, Rose, um dia, quando ficar mais velha, vai encontrar seu príncipe encantado, da mesma maneira que eu encontrei o meu.” Eu peguei seu bracinho e coloquei a pulseira em seu pulso.

“Não.. eu.. não podemos aceitar..” A mãe começou obviamente constrangida.

“Não tem problema.” Eu disse. “Nós temos que ir agora, adeus Rose.”

“Adeus, obrigada, Bella.” Ela me deu um pequeno abraço e eu fui com Jasper até uma sala.

“O jato em nome dos Cullens, já está pronto?” Ele perguntou ao homem no balcão.

“Só um minuto enquanto verifico, senhor.”

“Você foi muito simpática com aquela garotinha.” Jasper disse.

“Ela era uma fofa.” Ele riu e me deu um beijo na testa.

“O senhor é Jasper Cullen?” O homem perguntou.

“Sim.” O homem voltou a digitar no computador e disse. “Podem me acompanhar então, o piloto os espera na aeronave e suas bagagens já estão lá dentro.” Ele nos levou até um jato.

“Aqui estamos, desejamos aos senhores uma boa viagem.”

“Vocês tem seu próprio jato?” Perguntei.

“Não, Emmett não o deixaria inteiro por uma semana. Eu o aluguei, achei que seria mais confortável.” Eu o beijei.

“Você é um cavalheiro, mas não devia gastar tanto dinheiro comigo.”

“Acostume-se.” Ele riu.

A primeira coisa que fiz ao entrar foi tirar o vestido e colocar uma das roupas que Esme embalou. Jasper e eu vimos vários filmes e conversamos até eu cair no sono e acordar várias vezes.

“Bella.. Bella? Acorde, amor, já chegamos.”

“Onde estamos?” Perguntei, ainda meio sonolenta.

“Brasil.”

“Brasil?” Eu perguntei surpresa.

“Sim, meu amor, você verá.” Ele me ajudou a sair do jato e a entrar em um taxi. À medida que o tempo passava, eu fui perdendo o sono, o medo de palco tomava seu lugar e revirava meu estômago. Tentei me controlar, Jasper podia sentir todos os meus medos. Nunca havíamos falado sobre aquilo, mas me parece a coisa lógica a se fazer durante a lua de mel.

Ele segurou minha mão e esfregou círculos suaves, tentando me acalmar.

“Não se perocupe, meu amor, nós não temos que fazer nada que não se sinta preparada.” Ele disse. Apertei sua mão, mas não disse nada.

O taxi parou em um ancoradouro e nós descemos. Jasper pegou as malas e entrou em um pequeno iate, ele estendeu a mão e me ajudou a entrar também. Enquanto ele pilotava, gotas d’água me molhavam e levavam embora minhas preocupações, eu estava com Jasper, não havia o que temer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Light After The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.