For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

N/Mandy: *escondida num lugar onde vocês jamais saberão morrendo de medo de morrer* Oie meus amores!!! Estava morrendo de saudades de vocês! Finalmente aqui está o tão esperado capitulo de presente para vocês ^^
Espero que gostem^^
Beijinhos da melhor beta que existe!!!!
Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/21

POV Narrador

Finalmente o dia mais esperado chegou e trouxe, junto dele, a guerra. Os exércitos inimigos já estavam posicionados nos limites do acampamento e o exército meio-sangue estava pronto para lutar. Dimitri, Lenna, Percy, Annabeth, Thalia e Nico estavam na linha de frente.
- Rendam-se semideuses! Crio, que estava na frente do exército junto de sua filha, gritou.
- Jamais nos renderemos. Percy declarou.
Catarina deu alguns passos a frente com a expressão triste e sofrida. Dimitri, meu filho, junte-se a mim. Nós seremos uma família como sempre deveríamos ter sido e juntos teremos poderes inimagináveis.
A máscara de seriedade de Dimitri desmorounou, dando lugar a tristeza e a esperança. Sua mãe acabara de lhe oferecer algo que ele sempre quis: uma família e, acima de tudo, um pai e uma mãe. Ele só teria que estender a mão e trair a única família que ele conheceu e o amor de sua vida, mas isso seria fácil, não? Sua mãe havia traído a família e quanto a Lenna, bom, ela não o amava mais...
Não deixe que o meu sacrifício, a minha traição, seja em vão! A voz de sua mãe preencheu sua mente.
-Eu cumprirei meu destino. disse simplesmente.
A face de Catarina se transformou em profundo ódio. Garoto estúpido... Então morra junto de seus amigos!
Com essa frase a guerra começou.
Caros leitores, não preciso narrar realmente como foi a guerra, não é? Todos nós já sabemos como elas são: estadas tinindo de um lado, sangue e icor do outro, monstros virando pó e semideuses mortos no chão. Apenas um momento merece nossa real atenção...
A guerra estava próxima do fim e, apesar de estarem em maior número e terem poucos mortos e feridos, os semideuses estavam perto de serem derrotados por causa de uma única pessoa: Catarina. Se ela não morresse, os titãs ganhariam.
Dimitri e Lenna lutavam lado a lado contra a Catarina com uma destreza e habilidade jamais vistos. Num golpe de sorte (ou foi uma simples armadilha?) Catarina cai de joelhos com a espada de Dimitri em seu pescoço, sua foice/espada longe. Lenna colocou sua espada no rosto da inimiga.
- Quais são suas últimas palavras?
- Eu não vou morrer sozinha! Caty disse e, num rompante, tirou uma adaga do cós da calça e perfurou a barriga da semideusa.
Lenna deixou sua espada cair no chão e ajoelhou-se com as duas mãos na barriga. Sua expressão era de dor e surpresa. Ela retirou a lâmina e olhou as mãos ensanguentadas enquanto Catarina ria e Dimitri permanecia estático.
- Você morrerá junto a mim semideusa. A lâmina possui veneno de Píton... Uma morte lenta e dolorosa.
Tomado pelo ódio de ver sua amada morrendo e a assassina impune, Dimitri cumpre o seu destino cortando sua mãe em pequenos pedaços e a jogando no tártaro, o mesmo feito com Cronos por Zeus.
Com a morte de Catarina os inimigos restantes se renderam ou fugiram e nove deuses surgiram em volta da Lenna e do Dimitri, que chorava silenciosamente ao lado da única mulher que amou verdadeiramente. Despina abraçou a filha e gritou, um grito de dor, de desespero. Sua filha morria em seus braços e ela nada podia fazer. Demeter e Poseidon seguraram as mãos da neta. Eles a amavam tanto... O mar nunca esteve tão calmo e as plantas simplesmente não tinham motivos para viver, para permanecerem formosas. Anitos, Artemis, Deimos, Fobos, Hades e Athena faziam um círculo em volta de cabeças baixas, cada um sentindo sua dor, expressando sua tristeza a sua maneira. Nunca em toda a história uma semideusa foi tão querida pelos deuses.
- Mamãe...
- Minha garotinha, eu te amo tanto.
- Eu tenho medo mamãe, mas sei que estarei bem no Mundo Inferior. Lenna disse e tossiu sangue.
- Dimitri, não terei mais oportunidades de dizer isso, mas eu te amo. Sempre amei.
Dimitri sorriu e beijou a menina, um último beijo que demonstrava carinho, amor, saudade.
- Jamais a esquecerei.
- Não quero que esqueça. Lenna tinha lágrimas nos olhos e um sorriso doloroso no rosto Seja feliz por nós três.
A menina repousou a mão do rapaz em seu ventre. Todos ficaram surpresos e mais tristes ainda ao saberem que a garota estava grávida. Lenna olhou para a floresta e suplicou para que fosse levada até lá, até a clareira que tanto amava.
- Claro. Demeter concordou e mandou que ela fechasse os olhos.
Os deuses a transportaram até a clareira e encostaram-na numa árvore. Ela abriu os olhos, maravilhada com o lugar. Lenna amava esse lugar e se sentia bem ali. Não tão bem quanto nos braços de Dimitri, mas ainda sim se sentia em paz.
- Lenna, desculpe-me por tudo o que meu filho fez. Hades praticamente implorou Não só por ele, mas a Alice também.
A menina tossiu e limpou o sangue. Ela estava fraca e tanto ela quanto o deus da morte sabiam que ela não aguentaria muito mais.
- A culpa não é sua, querido. A culpa é dos idiotas dos seus filho. ela sorriu tristemente A criança que carrego também pode ser do Nico e, apesar de eu esperar que ela seja filha do Dimitri, se for do Nico eu a amarei da mesma maneira. Bom, eu só queria nunca mais vê-los...
Lenna tossiu uma última vez e suspirou pesadamente, fechando seus olhos para o que se esperava ser para sempre e sorriu. A vida se esvaia de seu corpo e sua alma já não fazia parte de seu corpo. Os deuses estavam desconsolados e uma ideia surgia em suas mentes, uma esperança.
- Seu espírito e o de seu filho serão livres... Hades declarou.
- Essa floresta vive em seu coração, em sua mente e em sua alma. Demeter disse Enquanto a floresta viver, você também viverá. Vocês serão o espírito da floresta, protegendo todos que nela vivem e que a adentrar com pensamentos e sentimentos puros...
- Causando o medo, o terror... Deimos começou.
- E o pavor a quem merecer. Fobos terminou.
- Você será imortal enquanto a floresta viver e continuará com sua forma humana. Athena decretou.
- Uma caçadora durante o dia e uma puma durante a noite. Quando for lua cheia poderás optar em permanecer humana ou se transformar. Artemis falou.
- Tu serás o ser mais belo que alguém já viu e o mais perigoso para os indignos. Poseidon falou Serás incorrompível e sagrada.
- O inverno só chegará quando a raiva e a tristeza profunda lhe abater. Despina decidiu.
- Teu filho será igual a ti, querida. Nós jamais nos esqueceremos de vocês e, sempre que pudermos, viremos visitá-los. Anitos disse Que os deuses os abençoem.
Os deuses presentes deram suas bênçãos à menina e uma luz branca fortíssima a envolveu, transformando-a naquilo que os deuses disseram. Surgia, aqui, a lenda verdadeira dos guardiões da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Mandy: E então lindinhos do meus coração, gostaram?? Amaram?? Alguma crítica construtiva? Querem matar a gente? Querem que eu morra no fundo do tártaro junto com a Caty por demorar tanto pra postar?? Querem matar a Mari ao invés de mim não? Eu amo vocês, ta bom? kkkk'
Quero reviews hein???????
Beijinhosssss.....
Mandy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love Everything Is Possible 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.