For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

N/Mandy: Oie gente linda do meu coração!!!
Aqui está o tão essperado final da fic. Sim, eu sei... Triste isso não? Mas tinha que ter um fim.... Então aqui está ele. Espero ter agradado a todos!
Aproveitem!!!
Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/22

Dois dias depois...

POV Thalia

O acampamento estava sendo restaurado aos poucos, mas todos os semideuses sobreviventes já estavam razoavelmente bem. Quando os deuses voltaram a Lenna não estava com eles com eles e ninguém dizia o que havia acontecido. Acreditava-se que ela estava morta, mas eu sentia que isso não era verdade. Bastava olhar para a floresta e ter essa sensação.
Eu fiz o que ela aconselhou e procurei o Nico, terminando tudo o que tínhamos, incluindo nosso casamento. Ele tentou me impedir, mas ao ver que seria inútil acabou desistindo. Nico ficou abalado, mas nada que uma filha de Afrodite não resolvesse.
Agora aqui estou eu, em frente à Casa Grande e a alguns metros de Artemis, Suspirei e entrei. Quíron e Artemis estavam conversando e se calaram quando entrei.
- Quíron. Lady Artemis. cumprimentei.
- Thalia. Artemis disse sorrindo.
Eu me ajoelhei e refiz o juramento. Eu rezava para que ela aceitasse, afinal não havia me restado mais nada e a caçada era o único lugar em que desejava estar.
- Eu aceito o juramento. a deusa falou com um sorriso Levante-se caçadora e responda-me: gostaria de ser minha tenente?
- Sim!
Nós duas rimos e nos abraçamos.


Anos mais tarde...

POV Narrador

Um grupo adentrou a floresta cuidadosamente e com armas nas mãos. Eram cinco semideuses com seus 15 e 16 anos, sendo duas meninas e três meninos. Podia-sse notar o medo em alguns olhares.
- O que vamos fazer? uma menina perguntou.
- Vamos acampar, afinal já é noite. um dos rapazes disse Amanhã decidimos o que fazer.
- Mas e se aquele monstro nos seguir?
- Nós teremos que lutar.
Eles fizeram uma fogueira e comeram o restante da comida que havia sobrado, mas permaneceram famintos. Ao longe alguém os vigiava e por mais que quisessem negar, eles sentiam isso.
De repente um minotauro muito zangado adentrou a clareira em que eles estavam e avançou, porém antes que chegasse até eles dois animais, duas pumas com pelagens de reflexos prateados, o atacou e levou-o para longe.
Minutos se passaram e os semideuses esperavam prontos para atacar quando uma mulher e um adolescente saem de dentro da mata. Ela trajava um vestido grego branco e ele usava apenas uma calça também branca, e ambos pareciam levemente irritados.
- Creio que não precisarão mais de armas. assim que a mulher falou todas as armas caíram no chão.
- Quem são vocês e o que querem? o homem perguntou.
- Somos semideuses e estávamos voltando de uma missão quando fomos atacados. Estamos famintos e minha irmã, meu primo e meu amigo estão feridos. uma menina loira disse Ah, eu sou Clara Valdez e esses são Apoline Valdez, Luke Chase Jackson, Jared Black e Damon Van der Ville.
O rosto da mulher adquiriu uma expressão surpresa, passando pela tristeza, indo para a saudadde e finalizando na seriedade. O homem pareceu indiferente.
- Venham conosco, semideuses. Nós cuidaremos de suas feridas e temos comida de sobra. a mulher falou com um sorriso.
- Como sabemos se podemos realmente confiar em vocês? Luke perguntou desconfiado.
- Nós salvamos vocês, não salvamos? o homem apontou irritado.
- Paciência, filho. a mulher disse com a mão no ombro do adolescente Nós somos os espíritos da floresta.
Todos ficaram surpresos com a revelação e nada disseram, apenas seguiram os dois. Eles entraram em uma caverna e os semideuses viram uma fogueira e um banquete simples, mas de aparência apetitosa. A mulher serviu a todos, assim como a ela e ao seu filho. As oferendas foram feitas e todos se puseram a comer silenciosamente. Após o jantar o adolescente pegou as caixas de primeiros socorros, ficando com uma e entregando outra nas mãos de sua mãe, e ambos começaram a fazer os curativos dos feridos.
- Posso fazer algumas perguntas? a mulher perguntou curiosa.
- Mãe! o menino lamentou.
- Claro que pode, mas só se nós também pudermos fazer perguntas. Apoline impôs.
- OK. Bom, vocês são filhos de quem?
- Percy Jackson e Annabeth Chase. Luke disse.
- Annalia Valdez e Apollo. Apoline e Clara responderam juntas.
- Hades e Emma Van der Ville. Damon falou.
- Dimitri e Susan Black, já falecida. Jared disse Vocês conhecem nossos pais?
- Lembrei! Clara exclamou feliz Você é a Lenna, não é? A mamãe tem uma foto sua!
A mulher riu. Sim, eu sou a Lenna e esse é o meu filho Dean. Eu era amiga dos pais de vocês.
- Sim, meu pai me contou sua triste história. Ele te ama, sabia? Jared disse E o Dean é realmente meu irmão?
- Eu também o amo muito, Jared. E sim, ele é seu irmão. a mulher disse sorrindo Agora todos dormindo. Nós velaremos vossos sonos.
Os semideuses deitaram e em pouco tempo já estavam dormindo tranquilamente. O menino foi para fora da caverna parando ao lado da mãe, que observava o céu, com a expressão confusa.
- Mãe, por que disse que sou filho do Dimitri se a senhora não tem certeza? Eu posso ser filho do Nico.
- Porque, meu filho, uma vez você me disse que queria ser filho do Dimitri. ela olhou o filho Pai não é aquele que faz e sim aquele que ama, cuida e que ocupa tal lugar em nosso coração. Apesar dele não ter cuidado de você eu sei que ele te ama e que você o considera seu pai.
-Obrigada mãe.
Ambos olharam o céu, observando a lua e o brilho das estrelas. Uma história triste, porém real, rondava o passado da mulher, mas junto de seu filho tudo seria superado e eles ajudariam a floresta e a todos que precisassem. Um fato que gerou uma história... Uma história que fundamentou uma lenda... A lenda dos guardiões...

FIM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Mandy: Amore, só quero agradecer a todos vocês que nos acompanharam até aqui e mesmo depois de tanto tempo não nos abandonaram... Esse ano foi super dificil pra mim e para a Mari, mas nós jamais nos esquecemos de vocês e prometemos fazer de tudo para acabar essa fic e as outras, então já conseguimos uma vitória que foi o fim dessa... Agora que venham as outras!!!
Mais uma vez, obrigada por ler a fic e por nos motivarem a continuar sempre.
Beijinhos para todos e nos vemos em outras fics...
Mandy e Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love Everything Is Possible 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.