Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 30
O pecado da tentação


Notas iniciais do capítulo

yooo minna-san =w=
estoy feliz pq por um acaso do destino eu descobri que na guilda q eu estou no gc existem duas pessoas q gostao das minhas fics *-*
e esse cap eu fiz para uma dessas pessoas =w=
esse cap ser pro Wing, meu ex-marido (de brincadeira) que pediu divorcio pq disse q eu era mt pisicopata =w='
mas eu nao sou (le mentira -q)
enfim.... boa leitura =w=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/30

Nossos lábios moviam-se com tamanha delicadeza e desejo que me sentia cada vez mais impressionada por tudo o que estava acontecendo e pelo que acontecera.

Afastei nosso lábios, por mais uma vez, e assim afastei meu corpo do seu evitando a tentação... evitando prolongar aquele erro... aquele perigo.

Virei-me e fechei os olhos escondendo meu rosto entre as mãos.

- Eu não posso – murmurei sentindo lagrimas escorrerem por meu rosto molhando minhas mãos.

Senti sua mão tocar em meu ombro e logo sua voz preencheu meus ouvidos.

- O que foi?

- Eu... me desculpe... eu não posso...

- Amy... olha pra mim, por favor – pediu-o com tamanha delicadeza que chegava a doer negar tal suplica.

Engoli em seco virando-me devagar logo sentindo-o afastar as mãos do meu rosto.

- Eu... – gaguejei. Não havia palavras para descrever o quão tentada eu estava a voltar a beija-lo, mas eu na devia e não podia. Eu sou comprometida. E devo honrar meu compromisso. – Eu... me desculpe – fora tudo o que consegui murmurar antes de erguer-me do sofá e sair do cômodo as pressas.

Como eu pude ser tão fraca e deixado-me levar pela tentação... pelo perigo... pelos... seus lábios que eram tão doces... tão... macios...

Para Amy! FOCO! Você tem namorado. Você tem o Jin que é o cara que você ama desde que o viu pela primeira vez... Foco garota. FOCO! Não se deixe levar por uma tentação.

- Eu preciso ser forte – murmurei para mim mesma logo chegando a sala e deparando-me apenas com a ruiva e o Lupus no maior amasso.

Passei devagar sem fazer ruído e sai da casa.

Mordi o lábio com força assim que encontrava-me fora do casarão.

Por que eu fiz aquilo? Por que deixei-me levar? Como pude ser tão fraca?

Com essas perguntas em mente, e com um nó na garganta devido as lagrimas que eu ainda segurava, rumei para minha casa onde lá eu poderia ter paz e tranqüilidade para tomar a decisão mais importante – ate agora – de toda a minha vida.

Devo, ou não, contar ao meu namorado sobre eu ter beijado outro garoto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoas felizes nao eskeçam de comenta =w=
a sim, eu meio q tive uma ideia para a fic e keria saber o que vc axam....
eu estava pensando em começar a postar cap cmo em A Casa do Lago.... tipo.... cap curtos, mas em compensaçao eu postaria mais caps por semana... e dependendo do quanto de comentarios eu ganhar posso postar ate dois por dia =o
bom, se vcs kiserem estou jogando isso em votaçao =3
bjosss e nao eskeçam de me falar se preferem caps curtos ou longos =w=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.