Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 31
Uma traidora...?


Notas iniciais do capítulo

yoo o/
desculpem mas so ando conseguindo fazer caps curtos e.e
depois venho com um grande, mas por enquanto so da pra faze isso u.u
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/31

Autora Narra:

Assim que a Amy atravessou a porta um sorriso torto tomou os lábios do rapaz. Tal sorriso mostrava o quão o jovem estava a se divertir com aquela situação.

Não podia negar que aquele plano estava sendo bem divertido, ainda mais que ele teria de conquistar a donzela de seu priminho.

Sorriu ainda mais.

Qual seria a cara de Jin ao saber que sua precisa flor entregou-se tão facilmente para seu rival?

O jovem encontrava-se tão distraído com seus devaneios que mal notara a aproximação de sua amiga, por assim dizer.

A garota logo sentou-se ao lado do rapaz.

- E então? – indagou-a diretamente.

O albino sorriu.

- Seu plano esta saindo mais divertido do que imaginei – afirmou-o.

- E olha que estamos apenas no começo – sorriu-a de uma forma um tanto, assustadora. – Que tal na próxima você beijá-la em publico. E depois no colégio. Ou quem sabe... não deixarei a seu critério essas coisas. Apenas faça-a cair de duvidas pelo Jin e sentir uma quedinha por você...

- Você esta pedindo o obvio. Que garota não cai de amores por mim? – sorriu-o galanteador.

- Eu. – disse-a de forma curta e direta. – Eu ‘caio’ de amores por outra pessoa, mas ele vai me pagar pela desonra que me deu. – afirmou-a erguendo-se e dirigindo-se a porta do aposento.

O jovem olhou-a, desde seus allstar’s coturno xadrez passando pela meia calça rasgada e pela saia preta com alguns rasgões, logo chegando à camiseta masculina com o nome NIRVANA escrito em vermelho. Por fim seus olhos encontraram-se com um par de olhos heterocromáticos cobertos parcialmente por uma franja azulada com alguns fios negros.

Ela sorriu.

- Nos vemos amanha Azin Tairin... – dito isso a garota foi embora.

- Você é uma criatura interessante Mari Ming Onette...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem u.ú
bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.