Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 28
Uma Mari diferente


Notas iniciais do capítulo

yoooo o/
desculpe a demora u.u
nao tenho nenhuma desculpa por ter demorado '-'
foi preguiça msm u.u
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/28

Abri os olhos devagar e encarei o teto. Era segunda feira e minha cabeça ainda latejava.

- Deus, eu nunca mais vou beber na minha vida – murmurei me arrastando pra fora da cama.

Fui para o banheiro retirando minhas roupas no percurso. Entrei no Box e liguei o chuveiro deixando a água morna molhar meu corpo.

Assim que terminei o banho me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Sentei-me na cama morrendo de preguiça de procurar uma roupa, mas para minha felicidade – ou nem tanto – havia algumas roupas penduradas nas portas do guarda roupa.

- Melhor que nada – sussurrei vestindo minha roupa intima e largando a toalha, logo em seguida coloquei a calça jeans escura que estava pendurada na porta de madeira. Puxei uma camisa de mangas comprimas roxa com rosa de uma gaveta e a vesti.

Passei pelo espelho ignorando minha aparência e fui escovar os dentes.

Abri o armário – nada pequeno – e puxei a pasta e a escova. Comecei o serviço enquanto olhava tediosa para a pilha de caixinhas de remédios que haviam ali dentro.

Enxagüei a boca e voltei a encarar os remédios.

- Não tem remédio pra essa maldita ressaca, mas no dia em que eu quiser morrer de overdose tem remédio – afirmei para mim mesma já saindo do local.

Passei a escova por meu cabelo, notando só agora uma mexa roxa no meio do meu cabelo rosa. Ignorei-a.

Minha dor de cabeça estava demais para eu ligar para aparência hoje.

Suspirei saindo do quarto e arrastando minha bolsa do colégio comigo.

*

Assim que sai do carro, bem na entrada do colégio, todos os olhares voltaram-se para mim.

Ignorei-os e fui para a sala aproveitando que ainda era cedo.

Eu não me encontrei com nenhuma das meninas no caminho, assim como não me encontrei com nenhum dos garotos, ou com meu namorado.

É ate melhor, minha cabeça não ta das melhores agora.

Parei frente a porta da minha sala e massageei as têmporas.

- Que mal.... – comecei a murmurar, mas assim que abri a porta cinco pares de olhos voltaram-se para mim - ...pressentimento.

Suspirei largando minha bolsa e caminhando para o fundo arrastando-a no chão.

Larguei a bolsa ao lado da ultima cadeira e me sentei, logo pendendo a cabeça para trás e fechando os olhos.

- Deus, eu nunca mais vou beber na minha vida – murmurei pela segunda vez a maldita frase.

Arg, e esse pessoal ainda ficam gritando na sala.

Não sou de palavrões, mas..... PUTA QUE PARIU CALEM A BOCA BANDO DE FILHOS DE UMA....

Outro suspiro. Ainda bem que não gritei, senão minha cabeça explodiria.

- Amy me diz que historia é essa de.... – começou Jin.

- Jin melhor não – escutei a voz de Arme.

Abri os olhos levemente e vi meu ruivinho franzir o cenho para ela. Mais para trás pude ver um Ronan tranqüilo.

- Esses barulhos tão me matando – afirmei baixinho.

Ela suspirou.

- Pelo tanto que você a Elesis e a Mari beberam, não me admiro por alguma de vocês estarem assim... – murmurou-a.

Logo a porta da sala foi aberta novamente.

Virei um pouco a cabeça afim de ver quem entrava e veja quem é.

Mari vestida de rockeira, parecendo mais fria que o normal.

- Ela parece bem – murmurou Arme.

Suspirei.

- Talvez só por fora... – afirmei. – Ela e o Lass terminaram Arme.

Observei a azulada vir em minha direção com um sorriso um tanto, cruel.

- Lupus disse que poderíamos ir a casa dele quando a aula acabasse – afirmou-a sentando-se sobre minha mesa e cruzando as pernas.

Eu já falei o que ela ta vestindo? Não? Pois bem.

Ela ta com um all star coturno xadrez preto com branco. Uma meia calça rasgada. Uma saia preta curta com alguns rasgões. Uma camiseta masculina com as mangas rasgadas e com o nome NIRVANA escrito de vermelho atrás. E seu cabelo azul estava com mexas californianas negras.

E pra finalizar. Ela estava sem óculos e sua bolsa estava semi-vazia.

Deus, o que fizeram a Mari-nerd?

Esfreguei os olhos.

- Não sei onde ele mora Mari – murmurei.

Ela bufou.

- A ruiva sabe – afirmou-a convicta. – Afinal... – continuou-a jogando um largo sorriso torto para Sieghart – Ela dormiu la ontem.

- UOU – foi tudo o que pude dizer.

- Arme você vem também né? – indagou-a virando-se para a roxinha.

- Essa eu passo Mari – afirmou-a sem graça.

- Só por causa do seu namoradinho? – murmurou-a e bufou.

- Hey... – Ronan tentou se pronunciar, mas fora cortado pelo baque produzido pela azulada quando a mesma desceu da mesinha.

– Namorados só atrapalham Arme – murmurou-a aproximando-se da roxinha e segurando-a pelo queixo logo aproximando seus rostos.

- MARI!! – a ruiva gritou la do corredor.

Coloquei as mãos sobre os ouvidos.

E la se vem Elesis entrando correndo na sala.

- Ele ta la fora esperando a gente. Vai vamos mata aula – afirmou-a puxando a azulada.

- Opa to dentro – gritou a azulada.

- Não me esqueçam – gritei levantando-me apressada enquanto o olhar irritado do meu namorado estava em mim.

Passei correndo, mas parei bem em frente a Jin e roubei-lhe um selinho.

- Depois a gente conversa – murmurei e corri para fora do colégio.

Tudo o que eu quero agora é ficar longe das aulas por hoje.

Assim que alcancei as meninas já fora do colégio avistei Lupus e mais algumas pessoas, sendo que as novatas do colégio estavam la. Assim como um cara de cabelo verde claro. Outro com o cabelo branco meio azulado, e uma garotinha de cabelos verdinho.

- Para onde vamos? – perguntou a ruiva animada enquanto Lupus envolvia-lhe a cintura.

- Minha casa... – começou-o.

- Que por sinal parece mais um parque de diversões – afirmou a pequena de cabelos verdes de um jeito muito alegre.

- Ta mais para parque dos horrores – afirmou o rapaz de cabelos esbranquiçados sorrindo para mim.

Sorri pequeno. Que gato.... Amy... concentra, você tem namorado. N-A-M-O-R-A-D-O.

Respirei fundo olhando-o nos olhos.

Deus que olhar é esse?

My god. Meu jin é um Deus pra mim.

Mas esse cara é um demônio por que é um pedaço de mal caminho e tanto.

O sorriso dele. Darling, acho que eu morri no sábado a noite e fui pro céu... ou inferno.

Respirei fundo.

- Quer ir de moto comigo, bonequinha? – indagou-o para mim.

Sorri feito boba e mordi o lábio devagar.

- Claro... – murmurei.

O Jin que me perdoe, mas..... EU AMO ANDAR DE MOTO!

OH MY GOD.... acabei de me lembrar que meu cabelo deve ta um lixo. Eu to horrível... minha roupa ta ridícula.....

E nesse meio tempo minha dor de cabeça já foi esquecida....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem plixx x.x
bjinhuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.