Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 27
Um novo talento


Notas iniciais do capítulo

-qqq so fiz o cap pq o ticco pediu '0'
enfim, agradeçam a ele u-u
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/27

Suspirei virando-me para Arme e logo a vi virar um copo de Red Labbel.

- Err.. Arme, tem certeza que é bom você beber? Tipo a gente ja ta meio ferrada com os garotos sabe - murmurei apontando para Lass que variava olhares entre nós e Mari. Fuuuuu...

- Eu... - soluço - eu explico para o.... - soluço - Ronan depoi... - soluço - depois - disse-a voltando-se para o garçon e pedindo que ele enchesse o copo. 

Beber aquilo puro deve ser muito ruim, eca. 

Senti um calafrio subir por minha espinha e logo voltei a observar Mari que apenas esperava os meninos terminarem de afinar as guitarras.

Passaram-se alguns minutos e logo o som das guitarras juntas ao baixo chamaram a atenção de todos.

- Eae pessoal - entoou a voz grogue da azulada.

A meu Deus prevejo desastre. Pensei ja batendo a mão fortemente na testa.

- O clima aqui tava meio 'u ó' - continuou a. totalmente bebada, Nerd-Mari - então eu e alguns rapazes resolvemos fazer um improviso. - Ela sorriu - espero que curtam - disse-a por fim e logo o som das guitarras fez-se mais alto cobrindo as conversas que havia se iniciado.

Eu fui matando os meus heróis aos poucos

Como se já não tivesse

Nenhuma lição pra aprender

Foi os primeiros versos que ela cantou e logo o som da bateria preencheu o local.

Eu sou uma contradição e foge da minha mão

Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido

Eu quis me perder por aí fingindo muito bem

Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Engoli em seco. A voz dela era incrivel, nunca imaginei que ela tovesse uma voz assim, e a musica rima tão bem. Eu nunca a tinha ouvido... Será que é uma composição da Mari. (N/A: não burra é da pitty msm ¬¬)

Memórias, não são só memórias

São fantasmas que me sopram aos ouvidos

Coisas que eu...

O som da guitarra unida a bateria fez com que as ultimas palavras do ultimo verso ficassem encobertas dando o sentido aberto aos versos. 

De canto de olhos pude ver que Arme tambem estava surpresa, alem de que ainda tinha um copo de Red na mão. Assim que voltei-me para Mari pude ver que agora um amontoado de pessoas de aglomeravam pulando e gritando por decorrencia da musica. Até Elesis tava lá junto com o Lupus.

Eu dou sempre o melhor de mim

E sei que só assim é que talvez

Se mova alguma coisa ao meu redor...

Vi-a erguer a mão e apontar para alguem afastado da multidão. Assim que fui ver para onde ela apontava vi Lass para do encarando-a. Ela apenas continuou a canção.


Eu vou despedaçar você

Todas as vezes que eu lembrar

Por onde você já andou sem mim

Ela apenas abaixou o braço e sorriu ja voltando a cantar.

Memórias, não são só memórias

São fantasmas que me sopram aos ouvidos

Coisas que eu...

Memórias, não são só memórias

São fantasmas que me sopram aos ouvidos

Coisas que eu nem quero saber

Mari apenas abaixou a cabeça deixando o som da bateria e da guiarra juntamente ao baixo entooarem como se terminassem a musica. Acabou?

Eu sou uma contradição e foge da minha mão

Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido

Eu quis me perder por aí fingindo muito bem

Que eu nunca precisei de um lugar só meu


Memórias, não são só memórias

São fantasmas que me sopram aos ouvidos

Coisas que eu...

Memórias, não são só memórias

São fantasmas que me sopram aos ouvidos

Coisas que eu nem quero saber

Nem quero saber

Pensei que ela houvesse terminado antes, mas me enganei. E a musica estava realmente incrivel. Agora tenho certeza que ela terminou ja que esta afastando o microfone da boca.

- Eae galera, o que acharam? - indagou-a com um sorriso de canto. 

Pude ouvir apenas assobios altos, aplausos e gente pedindo mais.

- Nossa, não sabia que a Mari-nerd levava jeito pra musica - murmurei para Arme.

- É, essa dai nos surpreende a qualquer minuto mesmo, ainda mais depois de beber bastante - disse Arme entre risos e soluços.

Sorri voltando minha atenção para o palco onde parecia haver mais gente do que antes.

Em poucos segundos a bateria, o baixo e as guitarras começaram a tocar, e logo foi a vez de Mari cantar.

Pane no sistema, alguém me desconfigurou

Aonde estão meus olhos de robô?

Eu não sabia, eu não tinha percebido

Eu sempre achei que era vivo

Parafuso e fluído em lugar de articulação

Franzi a testa notando que a musica começou pesada mais logo o ritmo dimiui tornando-se mais suave. E a voz dela parecia diferente. Estava até um pouco... robotica.

Até achava que aqui batia um coração

Nada é orgânico, é tudo programado

E eu achando que tinha me libertado

Mas lá vem eles novamente

E eu sei o que vão fazer:

Reinstalar o sistema

Parece que ela estava falando de um robô... não espera, é como se ela estivesse contando sobre si. Bizarro meu...

- Que bizarro - comentou Arme - parece que ela esta falando de si mesma e tambem ela esta agindo entranho no palco - continuou-a cerrando os olhos e fixando-os em Mari.

- Pensei o mesmo - murmurei ainda prestando atenção a azulada.

Pense, fale, compre, beba

Leia, vote, não se esqueça

Use, seja, ouça, diga

Tenha, morre, gaste e viva

Pense, fale, compre, beba

Leia, vote, não se esqueça

Use, seja, ouça, diga...

Não senhor, Sim senhor

Não senhor, Sim senhor

Seguiu-se apenas o som da guitarra enquanto Mari mantinha os olhos fechados e balançava a cabeça um pouco enquanto sorria de um jeito estranho.

- A Mari ta tão assustadora - comentou a roxinha ao meu lado.

- É... - comentei em um quase sussurro.

Pane no sistema, alguém me desconfigurou

Aonde estão meus olhos de robô?

Eu não sabia, eu não tinha percebido

Eu sempre achei que era vivo

Parafuso e fluído em lugar de articulação


Até achava que aqui batia um coração

Nada é orgânico, é tudo programado

E eu achando que tinha me libertado

Mas lá vem eles novamente

E eu sei o que vão fazer:

Reinstalar o sistema


Pense, fale, compre, beba

Leia, vote, não se esqueça

Use, seja, ouça, diga

Tenha, morre, gaste e viva

Pense, fale, compre, beba

Leia, vote, não se esqueça

Use, seja, ouça, diga...

Não senhor, Sim senhor 

Não senhor, Sim senhor 

Mas lá vem eles novamente

E eu sei o que vão fazer:

Reinstalar o sistema.

O olhar dela no final foi tão, sem vida.... Era como se...

- Explendido - disse o homem ao eu lado batendo palmas. - Simplesmente fantatico nunca vi alguem capaz de atuar dessa maneira.

- Atuar? - indaguei. Mas ela estava cantando, não parecia atuar em nada.

- O olhar o jeito que ela se movimentava, era como se estivesse incorporado um robô, isso cria uma atmosfera de pura fantasia ao redor dela. Isso é talento puro. Preciso dessa garota na minha empresa - murmurou o homem  me ignorando e saindo do local caminhando em direção ha uma loira de olhos avermelhados. Sera que era proprietaria? A deixa pra la.

Voltei meu olhar para Mari novamente e logo a encontrei sorrindo enquanto se preparava para a proxima musica.

Suspirei.

- Pelo visto a noite vai ser bem longa - comentei pedindo alguma bebida ao bar-man.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q comentem pq no cap anterior so teve 2 comentarius ¬¬'
u.ú
bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.