Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 26
Oh My Dog!


Notas iniciais do capítulo

auhauhshu
sorry se demorei =3
e eu tbm tava sem criatividade para o nome do cap, e tbm eu demorei pq tava selecionando as musicas, vao ser mts, pro prox cap =3
so garanto a vcs uma coisa
uma das musicaas que vou colok no prox cap é: Admiravel Chip novo - pitty
espero q estejam gostando a fic
boa leitura ^^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/26

Amy narra

Eu e Lupus estavamos rindo bastante quando o som de batidas na porta se interpos nossas risadas.

- E-Entra... - murmurou meu acompanhante gargalhando cada vez mais. Pois é, eu não imaginava que falar de nós mesmos seria assim tão ilario.

Após a ordem um rapaz, não tão alto - acho - entrou e logo atrás dele vinha Evilis com um largo sorriso.

- Vejo que estão se divertindo - disse-a com um sorriso. Poucos segundos após o comentario Lupus e eu tentamos recuperar nossa postura anterior. Apesar de que achei que não fosse tão dificil, mas sempre que eu lembrava do que ele falara eu começava a rir e ele tambem.

Após alguns minutos nós, enfim, conseguimos cessar os risos e logo o rapaz que acompanhava a rosada falou:

- Lupus aquela maluca disse que não vem hoje - anunciou-o.

- Como assim não vem? - indagou meu acompanhante. - Droga - murmurou-o fazendo bico e cruzando os braços.

- Quem? - perguntei curiosa. 

Antes que alguem pudesse me responder ouvimos um gritaria vinda de onde se formava o 'clube'.

- Mas que barulheira é essa? - perguntou Lupus direcionando um olhar para Evilis.

- Isso se chama diversão - disse-a. - Pensei que estivesse mais familiarizado com isso do que eu, mas vejo que não - murmurou-a logo abrindo um sorriso.

Apenas ergui-me de meu lugar.

- E-Eu vou ver se minha amigas não se meteram em algum 'rolo' - murmurei.

- Vou com você - disse Lupus sorrindo. Retribui o sorriso e logo todos nós saimos daquele lugar que é muito parecido com um camarin.

Caminhamos pelo corredor traquilamente e, durante todo o percurso eu fui agarrada ao braço de Lupus e o mesmo parecia nao ligar muito para isso enquanto me jogava sorrisos galanteadores.

Assim que atravessamos a porta meu olhar se foi para onde um grande grupo de pessoas, ou melhor, de garotos se amontoava todos gritando:

- VIRA! VIRA! VIRA!

Me estiquei tentando localizar Arme, Elesis - tenho quase certeza que foi ela quem começo essa historia de "vira!vira!" - e Mari.

Logo localizei uma cabeleira azul entre a multidão.

- Da licencinha um minuto - pedi e logo fui em direção a multidão de caras.

Passei por todos e assim que encontrei a ruiva esta estava com muito, mas muito mesmo, dinheiro na mão enquanto a sua frente estava Mari sentada em uma cadeira toda sorridente para um homem cheio de musculos que se sentava na cadeira do outro lado da mesa.

O mais incrivel era que o cara tava quase desmaiando  sobre a mesa enquanto segurava um copo pequeno contendo um liquido cor de ferrugem dentro. 

Engoli em seco e logo o cara caiu de cara na mesa enquanto Mari sorria vitoriosa tomando o copo da mão do cara e virando goela a baixo.

Arregalei os olhos. Desde quando a Mari-nerd bebe? 

Coloquei as mãos nos ouvidos enquanto as pessoas ao redor começavam a gritar.

Puxei a camisa da ruiva devagar e logo ela virou-se para im com um sorriso imenso.

- Vamos ali comigo Elesis - disse.

- QUE? NÃO DA PRA OUVI DIREITO! - berrou ela.

- EU DISSE: VAMO ALI COMIGO ELESIS. - berrei tambem.

Ela apenas confirmou com a cabeça e puxou Mari consigo.

Voltamos para onde Lupus, Evilis e o cara que acompanhava a rosada, estavam.

- Pessoal estas são Elesis, Mari e... Cade a Arme? - meus olhos varreram o local em busca da roxinha, mas ao inves de encontra-la meu olhar decaiu sobre Lass fuzilando-me com o olhar. Me ferrei. Ele vai conta pro Jin.

Respirei fundo me virando para a ruiva que, apesar do belo bafo de alcool, parecia bem mais sã do que...... ergui a sobancelha ao ve-la dar em cima de Lupus que apenas deixava. Suspirei coltando para Mari, essa sim parecia sã enquanto encarava fixamente Lass.

- Mari, cade a Arme? - perguntei seguindo para onde ela estava olhando.

- Banheiro colocando tudo o que bebeu para fora - disse-a nao deixando de encarar o albino.

- Valeu - murmurei e apenas me virei correndo para o banheiro atras de Arme.

Assim que cheguei ao local onde era o banheiro feminino meu olhar decaio sobre a roxinha que estava na pia lavando a boca enquanto olhava no espelho pra sua cara de grogue.

Sorri.

- Você vai ta com uma bela linda e maravilhosa ressaca amanha Arme - disse e rapidamente seu olhar decaiu sobre mim.

- C-Culpa s-sua - murmurou-a vindo em minha direção.

Sorri para ela e logo saimos dali.

Assim que voltamos aonde os outros deveriam estar... não estava ninguem ali.

Franzi a testa observando ao redor.

- Aquela não é a Elesis? - perguntou Arme apontando para onde a ruiva praticamente se comia com Lupus em um canto afastado.

- É... aquela é a Elesis sim - murmurei voltando meu olhar para o bar onde Evilis estava agarrada com o mesmo cara de antes. - Onde sera que a Mari se meteu?

- Ali ela ó... - disse Arme apontando para o palco e logo em seguida soluçou. - A não... - gemeu-a seguido a isto soltou outro soluço. - Desgraça... - murmurou cruzando os braços e fazendo enquanto continuava a soluçar.

Voltei meu olhar para onde a azulada estava parada frente ao microfone. Mais atras desta uns cinco rapazes tomavam posse dos intrumentos.

- E ae galera - disse-a no microfone chamando toda a atenção para si.

- Meu Deus. Ela so pode ta bebada por que a Mari que eu conheço odeio atençao - murmurei.

- Bem... - começou Arme e logo soluçou. - Parece... - outro soluço - que ela e o Lass - outro soluço - terminaram.

Ok. Agora eu não saquei....

Franzi a testa.

- Então deve ser por isso que eles se encaravam como se fossem matar um ao outro aqui mesmo... - murmurei e apenas segui Arme que seguia para o bar.

Assim que nos sentamos voltei meu olhar para a azulada e ela estava.... sorrindo? Oh My Dog' o mundo vai acabar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kero coments
e sorry s houver erros
eu to sem word e o wordpad é o lixo do lixo e.e
enfim
vo manda meu irmao colok word aki assim que possivel
e logo avisando que talvez eu demore um pouco pra posta o prox cap
bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.