Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 25
BadBoy, ruiva bêbada e nerd frustrada


Notas iniciais do capítulo

=o
nm ia posta essa cap agr
mas como é niversario da neko eu posto u.u
enfim.... parabens neko-chan =3
eu kero meu bolo u.u
e vc tm q ir aki em ksa deixa =3
boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/25

P.O.V Amy

- Pois é... foi isso que aconteceu – comentei ajeitando minha franja no espelho retrovisor do carro da azuladinha.

- Não acredito que o Jin foi capaz de fazer isso – murmurou Arme.

- É... – sussurrou a ruiva fingindo-se de desentendida.

- Nem vem com “é” Elesis, você também tava lá vendo aquela droga de jogo junto com o Jin, o Ronan e o Sieg... e você me ignorou junto com eles... sua vaca – afirmei virando-me no banco do passageiro para encarar feio a ruiva.

- Qualé Amy... foi mal... você sabe como sou, né? – apenas a encarei feio assentindo por já saber que a ruiva tem o mesmo ‘fascínio’ por futebol como um garoto.

Revirei os olhos para os risinhos baixos que Arme dava.

- Chegamos... – informou Mari parando o carro em uma vaga um pouco longe da entrada. – Deixem os celulares dentro do carro.

Fizemos os que ela disse e deixamos nossos celulares jogados sobre o banco.

Saímos do carro e caminhamos para a entrada que era um pouco distante.

- Como vamos entrar Amy? – perguntou-me Arme em um sussurro.

- Relaxa... – disse de volta.

Assim que chegamos a entrada o segurança me olhou de cima a baixo. Sorri para ele e pisquei o olho. Ele parecia um pouco desconfiado quanto a minha idade, mas logo a ruiva resolveu se intrometer.

- Será que podemos...? – murmurou-a de um jeito doce piscando o olho para o segurança, mas eu podia jurar que via o babando e de olho nos peitos da ruiva já que o decote da roupa dela era bem... considerável.

O homem apenas abriu espaço para entrarmos.

- Elesis eu te amo – disse agarrando-me ao braço da ruiva. – Serio se você fizesse isso la no colégio os meninos cairiam de amores por você.

A ruiva riu.

- Não sou puta Amy, fiz isso agora por que queria entrar – informou-a – e... nossa... – seu olhar voltou-se para uma garota alta de cabelo rosado que caminhava em nossa direção.

O cabelo dela estava solto, ela vestia apelas um top preto com um decote grande em V, uma calça com estampa do exercito verde claro com verde escuro que era presa por um cinto largo de couro marrom claro e calçava alls tars pretos cm cadarços rosa choque.

- Você deve ser Amy – disse-a apontando para mim.

Apenas afirmei com a cabeça. Ela sorriu.

- Vamos Nosso badboy esta lhe esperando – ela riu passando o braço por sobre meus ombros. – A sim... meninas podem se divertir o quanto quiser... a bebida foi liberada para vocês – a mulher apenas piscou o olho. – Qualquer coisa é só me chamar... meu nome é Evilis – dito isso ela me levou para algum lugar.

No cominho puder ver um grande palco montado mais a esquerda com grandes amplificadores aos lados e umas barricadas afastando a platéia de onde uma banda deveria estar.

No canto oposto ao palco havia um bar com alguns barmen’s e caminhando com algumas bebidas havia umas garotas de short curto e top com decote em V.

Enquanto continuávamos a caminhar recebíamos vários olhares ‘famintos’ de vários rapazes e vários olhares ‘invejosos’ da maioria das garotas.

- Você é bem popular por aqui né? – perguntei. Ela apenas riu.

- Um pouco... mas os olhares dos garotos são para você, afinal a tenho namorado – informou-a com um largo sorriso.

Sorri em retorno. Ela parece ser bem legal.

- Bom eu fico por aqui – disse-a. eu mal havia notado que estávamos em um corredor. – Ele esta te esperando naquela sala... Bom encontro querida... – ela apenas piscou o olho e me deu um selinho antes de voltar pelo mesmo caminho que viemos.

Ela me beijou....? WHAT THE FUCK??

- Sem comentários… - murmurei sentindo que minhas bochechas estavam um pouco vermelhas.

Virei-me para a porta a minha frente. Dei três leves batidas e logo escutei alguém murmurar um “entre”. Respirei fundo e abri a porta...

P.O.V Arme

Eu estava apenas sentada em um banco tomando uma coca enquanto observava Elesis dançar com alguns caras que ela nem conhecia.

- Mari... – chamei-a – a Elesis ta bem...?

O olhar da azulada foi-se para a ruiva que agora dançava MUITO colada com um cara de cabelos escuros.

- De acordo com meus cálculos, pelo tanto de bebida alcoólica que ela já tomou... bem, ela ainda esta um pouco sã... um pouco apenas... – disse-a se virado para seu copo.

O silencio permaneceu enquanto eu apenas observava a ruiva agarrada ao carinha la. Abri a boca para dizer algo, as desisti no mesmo instante que vi a ruiva virar o copo sobre seu pescoço e fazer com que a bebida escorresse pelo seu pescoço passando por entre os peitos. Ela apenas pendeu a cabeça para trás enquanto o cara beijava e lambia onde a bebida havia sido derramada.... (N/A: essa daí sabe realmente cmo festejar XD)

Um calafrio percorreu minha espinha. Como a Elesis consegue esses feitos sem sentir remorso...? Observei-a de canto de olho e... MEU DEUS.... melhor eu nem olhar mais...

P.O.V Mari

Suspirei voltando eu olhar para a ruiva ‘se comendo’ com um desconhecido no meio da multidão dançando ao som do DJ enquanto a banda de verdade não chegava.

Bufei vendo que minha bebida havia acabado. Vir-me-ei na cadeira e passei meu olhar por onde se podiam ver varias mesas onde alguns rapazes estavam. Logo meu olhar decaiu sobre um grupo em particular.

Não era um grupo qualquer... ou melhor apenas um deles não era um qualquer...

Ergui-me de meu lugar e rumei para aquela mesa um pouco afastada das demais.

P.O.V Autora

Os passos rápidos da botinha salto agulha que a azulada calçava não faziam som algum contra o chão de cimento.

O ódio que ela sentia crescia a cada vez mais que se aproximava enquanto observava o que estava acontecer naquela mesa onde ninguém, ou melhor, onde apena suma pessoa a conhecia.

Assim que Mari parou frente a mesa muitos dos presentes passara o olho por ela. Começando desde suas botas cano curto com salto agulha, passando pela meia arrastão preta que a mesma vestiam sobre esta uma saia rasgada se fazia presente. Mais acima uma camiseta branca com a bainha xadrez vermelho com preto...e por fim seu cabelo estavam soltos cm pequenas mechas californianas negras presentes nas pontas dos fios azulados.

- Mari...? – perguntou o albino retirando os braços que estavam envoltos na cintura de duas garçonetes e se levantando para encara-la. – O que esta fazendo aqui?

- Pergunto o mesmo... – afirmou-a.

- Xiii a ‘patroa’ do patrão chegou – disse um dos rapazes presentes retirando risadas dos outros.

O olhar da azulada apenas caiu sobre o rapaz que soltara a piada e logo este, ao ver o olhar da menina sobre si, parou com suas ‘besteiras’ e engoliu em seco ao notar que a jovem não estava para brincadeira.

- Você não devia estar aqu.. – começou o albino com tom de voz nada feliz.

- Poupe-me, você não manda em mim... nem agora nem nunca mais... – disse-a.

- Esta terminando comigo...? – indagou-o com raiva e surpresa ao mesmo tempo.

- Demorou em notar... – murmurou-a se virado e caminhando para longe.

Foram-se poucos segundo e logo o braço da mesma fora segurado pelo albino que a puxou com força.

- Você não pode fazer isso... esqueceu que esta grávida de um filho meu... – comunicou o albino de forma grossa enquanto apenas com um puxão a azulada desvencilhou-se da mão do rapaz.

- Eu não me esqueci disso, mas se quer saber não pretendo ter essa criança... – dito isso a garota partiu para o bar deixando para trás o albino cujo ainda processava aquelas palavras em sua mente.

*

A rosada adentrou no aposento e logo seu olhar caiu sobre o rapaz que esboçava um largo sorriso ao ver as roupas que a rosada trajava. O mesmo trajava apenas uma calça negra com algumas correntes, uma camisa preta lisa e calçava sapatos negros cujos não puderam ser identificados pela rosada. Olhando um pouco mais atenta Amy pode ver o brilho de uma corrente prateada presente no pescoço do rapaz. Esta destacava-se sobre a camisa e brilhava tanto quanto as orbes avermelhadas só rapaz.

Ele estava fascinado pela menina. Tanto pelo modo como, aparentemente, ela poderia se encaixar em qualquer lugar passando-se desde roqueira a patricinha. Mas o que realmente fascinava o jovem era o fato de ela ser realmente bela.

- Então, Amy – começou-o, mas antes que pudesse continuar fora surpreendido por um abraço repentino vindo da garota.

- Desculpa é que eu tava querendo te abraça há um tempo já – desculpou-se a rosada.

- Tudo bem... – respondeu-o não notando o rubor que tomara sal face.

Logo o rapaz indicou um lugar para a menina sentar-se e logo passou a mão por seus cabelos castanhos claro cujos possuíam um corte que lhe parecia um pouco familiar.

Ambos apenas conversavam como velhos amigos, apesar de que se conheciam a menos de um mês.

*

Havia se passado bastante tempo desde que as garotas haviam chegado. Arme já havia desistido de esperar pela rosada e acabara por se juntar a dança e por fim Mari, que encontrava-se muito frustrada e brava, resolveu extrapolar naquela noite também... o que acabou por resultar em três adolescentes, sendo uma semi bêbada, outra não reconhecendo nem a si própria e por ultimo a azulada que descobriu possuir uma grande resistência a bebida alcoólica.

A noite estava fluindo leve para duas das três garotas que dançavam, mas elas pouco ligavam... queriam se divertir ao máximo naquela madrugada de sábado para domingo... e assim estavam fazendo... mal sabiam elas que a verdadeira noite estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aushuahsu
gostaram?
enfim kero coments.... minimo 3 =P
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.