Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 24
Conferencia de celular com as garotas e... Ryan?


Notas iniciais do capítulo

=P
cap sem suspense xD (na minha opiniao pelo menos u.u)
boa leitura camarada xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/24

P.O.V Amy


Era manha de sábado. Suspirei tranqüila enquanto erguia-me de minha cama... afinal eu já devia ter acordado a horas atrás. Sorri para mim mesma enquanto me dirigia a meu banheiro.


Assim que direcionei-me no espelho pude ver, destacadas em mina linda pele de leite, um par de olheiras abaixo dos meus olhos. Sorri sabendo que foi por um bom motivo eu te-las, afinal agora eu tinha programação para aquela noite e ainda me safaria, pois amanha é domingo.


Tirei minha roupa, e tomei um belo e gostoso banho quente. Depois de um tempo voltei para meu quarto apenas enrolada em minha toalha. Antes de começar a me vestir liguei para minhas amigas, coloquei a chamada no viva-voz e comecei a procurar uma roupa.


– Alô? – ouvi a voz sonolenta de a ruiva murmurar.


– Elesis coloca as outras na chamada please – pedi.


– Ta... – ouvi-a retrucar.


Após alguns segundos...


– Alô...? – essa é a Mari.


– Oi, oi povinho alienado... – Arme.


– Alô?perguntou a voz de... Ryan?


– Ryan? – repetimos eu, Arme e Elesis.


– O que faz na com o celular da Lire? – perguntou a ruiva.


– Eu....


– Não me diga que ta na casa dela.... – gritei jogando varias roupas para o alto.


– .... – ele ficou calado.


– Meus Deus – murmurou Arme... – VOU ESPALHAR PARA TODO O COLEGIO!! – gritou-a e eu podia jurar ouvi-la pular sobre a cama.


– Não, por favor não façam isso....


– Fuuuuu... – e essa foi a Elesis.


– Estou com você Arme – proclamei. – O mundo deve saber dessa conquista da Lire.... ainda mais por que ela fez tudo de tocaia... – disse jogando algumas roupas sobre a cama... nada rockeiro demais, ou será que eu deveria usar algo pesado para o show...


– Eu poderia colocar no jornal... – murmurou Mari.


– BINGO!! – berrou Arme. Eu juro que da pra escutar as molas da cama dela.


– Arme olha para não quebrar a cama ai – disse Elesis e logo todas nos, exceto Ryan, caímos na gargalhada. O incrível é que ate Mari escutei rir... Meus Deus será que o apocalipse ta perto?


– Hey gente, o Ryan ainda ta ai...? – perguntou após to termino da sessão riso.


– Não ele saiu já... algo sobre “Me fudi” – disse Elesis... é parece que a ruiva ficou de bom humor...


Começamos a rir de novo.


– Ok meninas.... concentra... – disse fazendo-as se calarem. – Vamos ao que interessa... um amigo....


– De internet com certeza – murmurou Arme... essa daí me conhece bem... sorri para o nada.


– É... Me chamou para ir ha um show mais tarde.... começa as dez e não tem horário pra termina.... quem topa ir? – perguntei vestindo minhas roupas intimas.


– UHUUULLL FESTA!!! – gritou Elesis – TO DENTRO ROSADA!! – essa daí não tem jeito mesmo...


– Bem... eu tenho que pergunta ao Ronan e....


– Não Arme.... os meninos não podem nem sonhar com isso... É um show de rock... é um show de punk-rock... vocês tem que ir vestidas lindas, sensuais, gostosas e acima de tudo darks – disse...


– Não sei se posso ir... – murmurou Arme.... – o ronan pode não gostar e.....


– ARME TE ALUI MINHA FILHA O RONAN È SEU NAMORADO NÃO SEU PAI!! – gritou a ruiva... – e gente.... o Ronan acabou de passar aqui em frente de casa.... axo que ele escutou o que eu disse...


– O-o que....? – gaguejou arme.


– É brincadeira relaxa.... – disse Elesis entre risos...


– Ok então.... Todas vão certo...? – perguntei por fim...


– Certo – confirmou Elesis. – E qualquer coisa eu arrasto a Mari e a Arme.


– Ok. Gente vou saindo aqui... vou ficar na casa do Jin antes de ir para o show... – disse para elas.


– A eu vou também – disse Elesis – o imbecil do Sieg deve esta por la... e hoje que da uns socos nele... –


– Ok. Nos vemos daqui a pouco ruiva... tchau ai molecas’... – desliguei o celular e caminhei para o espelho. – Hmm. Acho que essa roupa não serve para hoje a noite – murmurei enquanto observava meu vestido Lolita gótica.


Suspirei. Vamos voltar a procurar... virei-me deparando-me co um imensa pilha de roupas.


– Não achei que tivesse tirado tantas roupas do guarda-roupa... – murmurei sem graça. – Enfim... ainda tenho que achar uma roupa.... então... DE VOLTA PARA A PILHA... – gritei me jogando sobre a montanha de roupas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ento... gostaram? =3
ja sabem né... sem coment sem cap...
uia devia fazer uma musik =o
enfim u.u
kero no min 4 comentarios u.u
ou nada de continuaçao =3
bji ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.