Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 23
Quando o amor vem por ai


Notas iniciais do capítulo

hai hai -.-
eu sei q demorei algun tempinho
mas eu fikei sem ideia -mentira era preguiça msm '-'-
enfim
a musica é When Love Comes Aroud - College 11
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/23

P.O.V Autora


O sol já estava a se por no horizonte enquanto o casal de nerds apenas caminhavam tranqüilos pela praça da cidade.


Ronan e Arme apenas encontravam-se envoltos em sua própria conversa, mal notando que estavam sendo seguidos pela ruiva... e também pelo moreno cujo juntou-se a garota apenas para aproximar-se dela.


Apesar de já estar anoitecendo o casal não queria se separar, por que, se nada realmente serio chegasse a acontecer no dia seguinte eles continuariam a ser nada mais que bons amigos. E isso nenhum dos dois queriam, mas... a timidez era mais forte que o querer de ambos.


– Já esta escuro – anunciou a roxinha erguendo a cabeça para observar a lua entre as nuvens.


– É... – murmurou Ronan observando o rosto da pequena ao seu lado. Podia-se ver o rosto do azulado brilhar ao ver o sorriso formar-se nos lábios da garota enquanto a mesma fechava os olhos para fazer um pedido à pequena estrela cadente que acabara de cortar o céu.


Ao termino de seu pedido a garota apenas voltou-se sorridente para o azulado cujo rosto tornou-se avermelhado ao ser pego observando a pequena.


Arme sorriu sem jeito enquanto suas bochechas tomava o tom rosado. Antes que qualquer palavra pudesse ser pronunciada por qualquer um luzes foram acesas tornando aquele um lugar fantástico devido ao brilho projetado pela água da fonte que havia no meio daquela praça.


Diferente de o período da manha, não haviam crianças naquele horário, tampouco casais apaixonados. Haviam algumas pessoas sim, alguns casais até, mas nada chamativo demais exceto por uma garota e seu acompanhante.


A garota, diferente das demais presentes, possuía um cabelo branco como neve preso em um coque meio solto de lado enquanto a pequena fita que o prendia descia suas pontas ate o ante-braço da garota. A mesma trajava um vestido básico de frente única branco com pequenos desenhos de flores rosadas. Mais abaixo uma meia calça negra rasgada se fazia presente sobre suas pernas enquanto botas de combate com detalhes e presilhas metálicas completava seu bizarro visual.


A garota se quer usava maquiagem, afinal não precisava disso para realçar seus olhos cujos brilhavam mais que o normal em um belo tom de esmeralda.


Frente a menina podia-se ver um rapaz sentado nas laterais da fonte segurando um violão negro de detalhes esverdeados. Tal rapaz havia sido reconhecido por Arme e Ronan que o haviam visto no colégio juntamente da tal garota chamada Rey.


Zero trajava apenas uma camiseta negra rasgada em algumas partes. Sobre esta uma jaqueta de couro, também negra, se fazia presente. Sua calça, nada peculiar, era formada por vários bolsos e composta de varias correntes pressas ao jeans grosso. Por fim o rapaz calçava apenas um par de allstars negros com cadarços roxos. Para completar seu visual o mesmo apenas usava sua mascara verde com preto, cuja escondia de qualquer um a cor de seus olhos.


Por um momento Arme franziu a testa para o visual de ambos, mas ela, melhor do que ninguém, sabia que não se podia julgar um livro pela capa. Por um momento ela pensou em aproximar-se, mas o que diria?


Suspirou frustrada, mas logo abriu um sorriso para seu amado e agarrou o braço do mesmo.


– Me compra um sorvete? – pediu-a fazendo bico como uma criança.


O azulado sorriu para ela e logo se afastou para ir em uma das barracas que haviam espalhadas pela praça comprar o bendito sorvete da garota.


Arme por sua vez apenas ficou a esperar o azulado enquanto observava, a poucos metros a sua frente Zero e sua acompanhante.


– Será que eles são namorados? – perguntou-se curiosa.


– Quem? – perguntou o azulado, que já havia voltado com o sorvete da garota.


– Obrigado Ronan – disse-a pegando sua sobremesa. – Eles... – murmurou logo em seguida apontando para o casal pouco ao longe.


– Não acho que sejam – disse-o. – Ele parece velho demais para ela... – informou por fim enquanto via a garota rodopiar.


Antes que qualquer dedução viesse de Arme o som produzido pelo violão de Zero tomou o local e logo a melódica voz de sua acompanhante ressoou.


When I saw him passing by

Right in front of my eye

I couldn't let this love just slip away

So I took him by the hand

And said 'hey there my friend'

Would you like to take a walk around with me

Quando eu o vi passando por mim

Bem na frente dos meus olhos

Eu não poderia deixar esse amor escapar

Então eu peguei-o pela mão

E disse: 'Ei, meu amigo,

Gostaria de dar uma volta comigo?'


A garota voltou-se para seu acompanhante, deu outro rodopio e parou frente a seu pequeno público que estava se formando. Logo continuou:


And then he looked my way

I knew it be, ok

E então ele olhou em minha direção

Eu sabia que tudo daria certo


A albina apenas fechou os olhos deixando-se envolver por sua própria melodia.


'Cause when love comes around

It comes withot a sound

It makes all the stars shine so bright

Gray skies turn into blue

you would like to feel it too

That' the way

That it feels

When love comes around

Porque quando o amor vem por aí

Ele vem sem um som

Faz todas as estrelas brilharem tanto

O céu cinzento se transforma em azul

Você gostaria de sentir isso também?

Essa é a maneira

Que se sente

Quando o amor vem por aí


O sorriso alargou-se na face da menina enquanto ela voltava em um rodopio para seu acompanhante e sorria para o mesmo apenas depositando um beijo na bochecha de Zero. Logo ela afastou-se voltando a cantar para o publico que parecia crescer mais rápido.


Stood all day in the sun

We were having fun

Talking 'bout the bands we love to here

Told a secret in his ear

He was suddenly so near

My heart was beating faster then it should

Ficava o dia inteiro no sol

Estávamos nos divertindo

Falando sobre as bandas que nós amamos ouvir

Contado um segredo em seu ouvido

De repente tão perto,

Meu coração estava batendo mais rápido do que ele devia


And then he realized

This love he could not fight


E então ele percebeu

Que não poderia lutar contra esse amor


'Cause when love comes around

It comes withot a sound

It makes all the stars shine so bright

Gray skies turn into blue

you would like to feel it too

That' the way

That it feels

When love comes around


Porque quando o amor vem por aí

Ele vem sem um som

Faz todas as estrelas brilharem tanto

O céu cinzento se transforma em azul

Você gostaria de sentir isso também?

Essa é a maneira

Que se sente

Quando o amor vem por aí


Ela voltou a olhar para Zero. Não haviam palavras que ela precisasse dizer que ele já não as soubesse. Então a garota apenas sorriu.


And then he realized

This love he could no fight


E então ele percebeu

Que não poderia lutar contra esse amor


'Cause when love comes around

It comes without a sound

It makes all the stars shine so bright

Gray skies turn into blue

you would like to feel it too

That' the way

That it feels

When love comes around

That it feel's

When love comes around

Thah it feel's

When love comes around

That it feel's

When love comes around


Porque quando o amor vem por aí

Ele vem sem um som

Faz todas as estrelas brilharem tanto

O céu cinzento se transforma em azul

Você gostaria de sentir isso também?

Essa é a maneira

Que se sente

Quando o amor vem por aí

Que se sente

Quando o amor vem por aí

Que se sente

Quando o amor vem por aí

Que se sente

Quando o amor vem por aí

A albina sorriu por fim quando escutou todos os aplausos. Seu sorriso alargou-se ainda mais ao ver que ate mesmo seu querido Zero sorria para ela.


– Obrigado fofinho – disse-a não notando o pequeno rubor que se formara na face do rapaz.


Entre a multidão que agora se dispersava nosso casal principal, Arme e Ronan, apenas encontravam-se juntos.


– Nossa ela canta muito bem – comentou-a caminhando junto de Ronan, mas mal notando que estava deixando-o para trás.


– A-Arme.. – chamou o rapaz.


No momento em que a garota virou-se ela pode sentir apenas os lábios de Ronan encontrar os seus. Seus olhos arregalaram-se em surpresa enquanto ela tentava ainda processar em sua mente o que estava realmente a acontecer e, também, se o que acontecia era mesmo real.


Relutando contra sua discussão mental Arme apenas deixou-se envolver e não demorou-se muito para ela notar que seus lábios juntos aos do azulado moviam-se em uma sincronia quase que perfeita. Isso era apenas mais uma surpresa para a garota, afinal aquele era o primeiro beijo dela.


Ronan apenas puxava a garota contra si enquanto envolvia-se mais pelo beijo. Aquele não era o primeiro beijo dele. Ele havia ficado com varias outras garotas, isso era obvio, mas ele sabia, na verdade ansiava, para que o primeiro beijo de sua pequena amada fosse consigo e, aparentemente, ele havia conseguido aquilo.


O casal continuou entre beijos, parando apenas para retomar o fôlego. No fim não havia mais palavras que precisassem ser ditas. A não ser – claro – um pequeno pedido... mas isso poderia ficar para amanha, certo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-qqq
kero comentarios u.u
no minimo 3 '-'
ou nada de continuaçao =3
bjin ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.