Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 22
Onde os problemas podem começar


Notas iniciais do capítulo

sorry a demora -.-'
mas pelo menos fiz o cap '-'
e agradeço a todos q recomendaram =3
boa leiura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/22

Ela apenas estendeu a mão para mim enquanto eu podia ver seu largo sorriso.


– Me chamo Lin, Lin Del’Agnesia – disse-a com um largo sorriso.


– C-Como você me conhece? – perguntei olhando-a assustada.


Ela era muito estranha e seus olhos verdes pareciam brilhar mais que o normal. E aqueles cabelos brancos... nossa, mais um pouco e fico cega com o brilho deles.


– Lin qui est perturber votre présentation? (Lin quem esta interrompendo sua apresentação?) - perguntou uma voz ao fundo que também me parecia muito familiar.


– Err.... Desculpe tenho que ir... – murmurei e sai correndo para minha sala de aula.


*


– Arme, você não vai com a gente hoje? – perguntei assim que a vi tomando caminho para o lado oposto ao de sua casa.


– Desculpa pessoal... não vou agora para casa... o Ronan ficou de me ajuda a procurar uma coisa no shopping e....


– Cof.. cof... encontro... cof... cof.. – disse Lire fingindo uma tosse e logo abrindo um sorriso ao ver ambos os nerds corarem. – Sabia.


Já estávamos saindo do colégio não havia por que mesmo nos preocuparmos com aonde eles iam... afinal um é mais cuidadoso que o outro,e mais tímido também.


*


A hora do almoço passou lentamente... mas o resto do dia passou mais rápido. Agora eu estava apenas deitada no sofá da casa do meu namorado encarando o teto enquanto Jin fazia umas pipocas para vermos um filme de terror qualquer.


Suspirei lembrando-me daquela garota chamada Lin del’seilaoque... ela me era muito familiar... e esse nome... onde eu já ouvi esse nome?


Suspirei mais uma vez enquanto me sentava no sofá dando espaço para meu ruivinho sentar ao meu lado.


Ele sorrio para mim enquanto ligava a televisão. Deixei meus pensamentos de lado e devolvi o sorriso.


Realmente, seja qual for o problema que eu tiver... ele desaparece quando estou com jin.


Aproximei-me dele e roubei um beijo antes de roubar umas pipocas e coloca-las na minha boa. Talvez essa tarde fosse bem divertida.


P.O.V Mari

A MEU DEUS.


– O que eu faço? – perguntei-me andando de um lado para o outro em meu quarto. – Não pode ser verdade isso... – murmurei já parando de andar e desviando meus olhar para as outras cinco caixas que haviam sobre a pia do meu banheiro.


Mordi o lábio fortemente já voltando a andar de um lado para outro pensando em um jeito de amenizar tudo aquilo, coisa que era impossível. Como a Amy diria essa vai ser A Noticia.


Parei de andar e encarei os cinco testes de gravidez em minha mão. Quatro positivo e um negativo.


– O Lass não vai gostar nem um pouco de saber disso – murmurei observando os pequenos objetos entre meus dedos.


– Disso o que? – perguntou aquela voz... Lass.


– Err... N-Nada – respondi virando-me rapidamente e deixando minhas mãos para trás.


Ele me olhou curioso.


Pude sentir seu olhar faiscar quando me viu apenas vestindo uma camiseta e uma calcinha.


Mordi o lábio mais forte.


– P-Porque entrou pela janela? – perguntei tentando fazer ele não perguntar o que eu estava escondendo.


– Por que tenho certeza que não me deixariam vi no seu quarto – respondeu-o se aproximando. – O que esta escondendo?


– E-Eu? Escondendo algo de você? V-Você sabe que não faço essas coisas – murmurei entre gaguejos.


– Eu sei que você não sabe mentir para mim...


Ótimo. Eu sei que sou controlada e chego a parecer um robô, mas agora eu estou realmente nervosa... não da pra prever minhas reações...


– Não é nada Lass... – tarde demais ele já estava na minha frente me olhando com aqueles olhos...


Mordi o lábio mais forte enquanto abaixava a cabeça. Mostrei o que eu estava escondendo.


Pude sentir a hesitação dele. O temor de ver os resultados. O medo que ele sentia naquele momento.


– O que é isso? – perguntou. Talvez para ter certeza de que não passava de uma brincadeira.


– E-Eu estou grávida... de um filho seu...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments?
ja sabem
sem comentario sem prox cap '-'
bjin ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.