Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 21
Aquela, certamente, deveria ser uma manhã normal


Notas iniciais do capítulo

ola.... '-'
kero agradecer a kem esta comentando u.u
e kero saber kem esta gostando
bos leitura! u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/21

P.O.V. Amy


Sorri para mim mesma enquanto corria em direção aos meus amigos.


Era manha de quinta. O dia estava perfeitamente divino. Mais tarde eu iria para o shopping com meu Jin. E agora eu teria a companhia dos melhores amigos que eu poderia ter em todo o mundo.


Sorri ainda mais já me jogando para abraçar meu ruivo.


– Oi amor – murmurei em seu ouvido fazendo-o sorrir logo voltei-me para o restante de meus amigos. – Oi pessoal.


– Oi coisa rosa – disse a ruiva com tom de voz mais alto. – Já se sente melhor bola de chiclete?


Apenas mostrei a língua para ela fazendo alguns de meus amigos rirem.


Fiquei junta de meus amigos ate o sinal bater e fazermos nos separar para irmos para as aulas.


*


Corri para fora da sala levando minha bolsa comigo. Voei pelo corredor em direção ao pátio ignorando qualquer um que me chamasse. Havia uma grande expectativa dentro de mim pelo fato de saber que havia três novatos na escola.


– Tão sabendo das novas? – praticamente gritei assim que cheguei à mesa em que meus amigos estavam.


– E quem não esta? – ironizou a loira. – Boatos se espalharam em menos de uma aula.... – murmurou.


Ignorei-a.


– Eu ouvi as meninas conversando no banheiro e elas pareciam mais umas cadelas no cio – comentou a ruiva.


– EU OS VI!! – gritou Arme assim que chegou na mesa. – E eles são simplesmente divinos!


Vi de canto de olho Ronan não gostar nem um pouquinho daquele comentário.


– E tipo... – continuou Arme – aquela garota super estilosa daquele dia tava com eles....


– Ãn... que garota? – perguntei.


– Um de cabelo rosa que parece com você Amy – comentou Lire.


– Éééééé... se não fosse pelos olhos dela serem mais bonitos eu diria que era você.... – comentou Ryan.


Franzi a testa e caminhei até ele.


– Ela parece comigo é? – ele afirmou com a cabeça e abriu um grande sorriso.


– Os olhos dela são de um verde lindo, o cabelo é longo e brilhante e...... – depois disso so escutei bla bla bla.


Assim que ele terminou eu disse:


– Então você acha ela mais bonita que a Lire?


Ele arregalou os olhos e ficou paralisado pelo que perguntei.


– E-Eu... Err... S-Sim.... Q-Quer d-dizer... Não.... não pêra o-o q-que voc-cê quer d-dizer com i-isso...?


Foi inivitavel e logo todos começamos a rir. Exceto por Lire que apenas a vi afastar-se meio de cabeça baixa.


Desculpa Lire, mas essa foi necessária...


Assim que paramos de rir... e de zombar do Ryan... dei pela falta de alguém.... ou melhor de algumas pessoas. Eu sei que a Lire saiu meio emburrada, mas.... falta algo...


Olhei para todos os meus amigos.


– Ryan.... Jin... Ronan.... Arminha... Ruivinha... Siegzinho.... Lire não ta... Meu maninho que hoje ta meio avoado... – contei apontando para todos que me olhavam como se eu tivesse acabado de fugir de um hospício... – PERAE! Para tudo. Cadê o mudo e a nerd?


– Você ainda se lembra desses apelidos? – perguntou Ronan surpreso.


– Claro que sim senhor chorão – sorri enquanto o via ficar vermelho de vergonha. – Agora por favor podem me informar das novas? Pelo que vejo há algum motivo para que a nerd mais nerd da escola tenha faltado e também para o mudinho faltar...


Vi a ruiva abrir a boca para dizer algo, mas logo o sinal tocou o que fez meus amigo fugirem, literalmente, de mim.


– Desculpa amor – disse Jin após dar-me um beijo – eu ate explicaria agora, mas tenho aula de Educação física com a professora Honna... – e assim ele se foi e fiquei parado feito trouxa.


Suspirei já caminhando para a sala de musica.


Eu não estava a fim de ir pra aula de historia agora... caminhei rapidamente pelo corredor a fim de fugir do diretor. Parei assim que cheguei frente a porta da sala de musica....


Meu coração disparou rápido e meu corpo gelou assim que escutei o som de um violino... ou seria um violoncelo...?


– Calma Amy é apenas algum aluno que, como você, quer matar aula também...... – murmurei quase que em pensamento para mim mesma.


O som do instrumento ficou mais agudo e logo uma voz preencheu tudo...


Hi Miss Alice

Anata garasu no me de donna yume wo

Mirareru no?

Mirareru no?

Oi senhorita Alice

Em seu olho de vidro, que tipo de sonho,

Você está vendo?

Você já esteve em transe?

Mada atashi

Kokoro ga sakete nagarederu

Tsukurotta sukima ni sasaru

Kioku-tachi

Mais uma vez

Meu coração se parte em dois, e derramando

preso nos remendos que estão presos no espaço

deixados para trás

Logo seguiu-se um solo produzido por aquele, ate então desconhecido, instrumento.


– Quem é ela? E-Eu acho que já ouvi essa voz, mas.... parece fazer tanto tempo...


E então a musica continuou.



Hi Miss Alice

Anata ga jitsu no

kuchi de dare ni ai wa

nageteru no?

nageteru no?

Oi senhorita Alice.

Com que lábios adocicados

A quem ama

É lançado fora?

Se lamentou?

Mou atashi

kotoba o tsumaku

shita no netsu

same kitte meteru outamo

mas uma vez eu

transformo minhas palavras

língua febril

tornou-se fria a canção para o amor

Utae nai

Still you do not answer.

Não pode ser cantada

Ainda quieta, você não respondia

Mais um solo.


Coloquei a mão sobre a boa enquanto me lembrava vagamente daquela musica.


*


– Vamos Amy cante a musica que você e sua Irma fizeram – pediu a moça gentilmente enquanto ajeitava melhor o grande violoncelo.

– Esta bem murmurei com um grande sorriso...

*

Still you do not answer.

Ainda quieta, você não respondia.

Logo o som do instrumento deu lugar agitados aplausos.


Senti minha testa cada vez mais enrugada enquanto forçava minha mente a lembrar de onde eu conhecia aquela voz.


A musica eu reconheci, mas.... aquela voz....


Toquei a maçaneta da porta, mas hesitei em abri-la. Mordi o lábio com força enquano decidia-se mentalmente se deveria, ou não, abrir a porta.


Talvez eu tenha passado tempo demais pensando... Por que antes que eu pudesse dar por conta do que estava acontecendo... ou dos sons que eram produzidos dentro do cômodo alem da porta. A porta, a mesma cujo trinco eu largara há alguns segundos, se abriu revelando um par de esmeraldas que me encaravam pouco surpresas enquanto a dona de tais olhos sorria para mim.


– Amy... – murmurou-a alargando cada vez mais o sorriso.


Quem é ela? Eu sinto que a conheço, mas.... de onde?


– Q-Quem é você?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? '-'
recomendaçoes? o.õ
enfim u.u
façam o q kiserem....
kero no min 3 reviews u.u
enfim....
kem kiser saber essa musik se chama Still Doll
é um dos encerramentos de Vampire Kinight '-'
bjoss, ree



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.