Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 19
Uma noite inesquecível....


Notas iniciais do capítulo

fui rapida '-'
sei la
bateu inspiraçao u.u
boa leitura '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/19

Estava escuro... não pela falta de iluminação, mas por que eu cobria meus olhos. Tremores tomavam meu corpo devido ao frio que eu sentia. Ameacei uma olhada por entre os dedos, mas me arrependi no mesmo instante.

A minha frente uma figura de curtos cabelos róseos espancava alguém. Eu não podia ver quem era. Eu não reconhecia a garota, mas eu podia ver que esta mal vestia trajes e em suas costas havia um imenso corte que começava em seu ombro esquerdo e descia ate a cintura do lado direito do corpo da menina. Parecia um ferimento muito profundo e podia-se notar que muito sangue escorria dele.

Gritos de quem quer que ela estivesse batendo cortaram o ar fazendo com que eu cobrisse meus olhos novamente.

Senti lagrimas escorrer por meu rosto enquanto apenas me encolhia.

– Por favor... que seja apenas um sonho.... – murmurei para mim mesma – por favor....

Logo o lugar silenciou-se... por mais uma vez ameacei uma olhada por entre meus dedos, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento uma mão quente tocou meu pulso e delicadamente afastou minhas mãos de minha face.

Eu não queria abrir os olhos, tinha medo do que poderia ver, mas.... e se eu não fizesse isso... o... o que poderia acontecer comigo? Será... será que ela me mataria?

Lentamente abri meus olhos deixando que a figura de pequenos cabelos rosados se formasse a minha frente. Arregalei meus olhos enquanto a via sorrir gentilmente, mas meu olhar não estava em seu sorriso... se quer notei os detalhes de seu rosto ou fato de ela estar semi-desnuda..... meu olhar estava fixo no sangue que a cobria.....

– Vai ficar tudo bem agora... – murmurou-a abaixando-se a minha frente e acariciando de leve minha face – pode ficar calma agora Amy. – Eu podia ver o brilho em seu olhar – Eu disse que te protegeria de todos certo.... – ela sorriu ainda mais – irmã.

*

Abri meus olhos e rapidamente sentei-me na cama. Ofeguei enquanto levava minha mão a meu coração acelerado... esse fora o pior pesadelo que já me aconteceu, mas....

Mordi o lábio nervosamente. Respirei profundamente assim como ela me ensinara.

O pesadelo pareceu mais horrível do que a lembrança em si... apesar de que eu apenas tenho lembranças vagas do que realmente aconteceu.......

Passei alguns minutos, apenas sentada observando qualquer ponto a minha frente. Após alguns minutos tentando esquecer-se do sonho desisti já sabendo que seria impossível.

Virei-me sentando de lado deixando que meus pés tocassem o chão frio. Franzi o cenho.

Por que esta tão frio? Dei de ombros já pegando o celular que estava em baixo do travesseiro. Eu sabia que já passava da meia noite, mas.....

Mordi o lábio nervosa não sabendo se deveria ou não ligar para meu namorado.

– Ok. Se não passar das duas eu ligo.....

Ergui a sobrancelha quando vi as horas no visor do meu celular. Realmente alguém estava a meu favor e faltava apenas um minutos para as duas.

Sorri feito uma idiota para o visor do celular enquanto buscava o numero do meu ruivinho. Assim que o encontrei coloquei para ligar.

Após alguns segundos apenas ouvi o “Alô” sonolento de Jin.

Ri baixinho. Ok... agora momento pausa dramática para chantagem emocional.... Sempre funciona!!

– Jiiiiinnnn – fiz minha voz mais manhosa possível.

– Amy? – escutei sua voz ainda sonolenta mais agora surpresa. – Aconteceu alguma coisa?

– Jin eu tive um pesadelo horrível e... ai eu não consigo nem falar, queria apenas ouvir sua voz para me acalmar – falei na minha voz mais chorosa apesar de eu não ter a mínima vontade de chorar.... não agora pelo menos.

– Calma.... – pediu-o – foi apenas um pesadelo minha princesa.

Ta legal... eu amo quando ele me chama assim.

Respirei fundo tomando coragem para pedir o que eu realmente queria.

– Jin eu... eu posso ir na sua casa.... a-agora?

Eu gaguejei na ultima palavra. NAAAAAAOOOO!!!! Como eu pude fazer isso? Agora ele vai pensar que eu sou atirada... a meu senhor meu paizinho ele vai acabar achando que sou como a vadia da Elena e vai me da o fora..... meu senhor me acode se ele me de o fora eu me jogo da janela..... (N/A: fala serio a Amy esperneando para ela mesma é tenso o-o’)

Ele ficou em silencio do outro lado enquanto eu acabava com minhas unhas de tão nervosa. Ele vai pagar minha manicure depois!

– Bem.... – fechei os olhos me preparando, ou tentando, para levar o fora – meus pais viajaram ontem... e-eu acho que n-não t-tem problema se você vir.....

Senti meu coração acelerar.

– E-Estou ai em quinze minutos beijos, te amo – quase gritei no telefone e sai correndo para me trocar.

Fala serio... meu deus eu não acredito que perguntei aquilo e também ainda não acredito que ele deixou...

Parei por um minuto lembrando-me do que ele disse. “meus pais viajaram ontem...”

Vai ser só eu e ele na casa.... arregalei meus olhos notando, ou melhor, lembrando-me da infinidade de coisas que poderiam vir a acontecer com dois adolescentes sozinhos em uma casa....

Engoli em seco. Eu ainda sou virgem e, falando serio, o fato de perder a virgindade realmente me amedronta e......

– Ai xô pensamento, quero chegar na casa do meu ruivo despreocupada – murmurei enquanto vestia meu short Jens. Coloquei meu sutiã e por cima uma camiseta roxa de algodão. Vesti uma jaqueta já que parecia estar fazendo um pouco de frio, calcei umas sapatilhas que achei jogadas embaixo da minha cama e por fim arrumei meu cabelo de qualquer jeito.

Corri para fora de meu quarto, sem esquecer o celular, assim que cheguei as escadas desci cuidadosamente.... Le-se eu escorreguei pelo corrimão e no fim pulei causando uma pequena batida.

Parei já engolindo em seco e rezando para que Jared não ouvesse escutado nada.

Após um minuto suspirei aliviada já correndo para a porta de entrada e saindo por esta as pressas.

x—x—x—x—x

As ruas estavam desertas enquanto eu corria em direção a casa do meu ruivo que graças aos céus não morava longe. Parei e respirei fundo assim que encontrei-me frente a casa dele.

Caminhei ate a porta de entrada e estiquei a mão para tocar a campainha, mas antes que eu pudesse tocar o botão a porta abriu-se revelando meu príncipe de cabelos de fogo.

Sorri para ele, mas logo corei de leve ao notar que ele apenas vestia um calção.

Ele apenas devolveu o sorriso meio sonolento e deu espaço para eu entrar. Novamente alarguei u sorriso e corri para dentro da casa dele, sem dar a ele a chance de fechar a porta e passar a chave segurei-o pela mão e o puxei escada a cima indo direto para seu quarto.

Ele nada falou apenas me olhava meio duvidoso e sonolento enquanto eu apenas o puxava para seu quarto com um sorriso apesar de minhas bochechas estarem meio avermelhadas.

Assim que chegamos ao aposento puxei-o para dentro e fechei a porta, sem tranca-la – estávamos a sós na casa mesmo.

Voltei-me para ele que, agora, parecia mais desperto.

– Amy o... o que você vai....

– Shiii – pedi colocando o dedo sobre seus lábios. Ele apenas me encarou, ainda duvidoso, sobre o que estava acontecendo.

Sorri pequeno enquanto aproximava meus lábios dos seus.

Beijei-o com tudo o que tinha enquanto envolvia meus braços em seu pescoço. Pude sentir que inicialmente ele apenas estava paralisado, mas logo envolveu minha cintura puxando-me para mais perto.

Eu não sabia se ele me desejava da mesma forma que eu o desejava, mas.....

Senti suas mãos deslizarem para meus ombros e retirarem minha jaqueta.

Continuamos a nos beijar com cada vez mais amor e luxuria enquanto aos poucos minhas peças de roupas iam ao chão.

Após alguns minutos eu podia sentir o calor de seu corpo contra o meu... não haviam mais preocupações na minha vida... o fato de haver algo comigo não existia nesse momento.... o fato de namorarmos há apenas alguns dias foi totalmente esquecido por mim enquanto eu sentia sua pele tocar na minha.

Bom... acho que depois dessa noite a ultima coisa que eu vou ser é virgem...

*

Acordei na manha seguinte com alguns raios de sol em meus olhos. Espreguicei-me apalpando o local na cama ao meu lado. A única coisa que encontrei foi um pedaço de papel.

Virei-me meio sonolenta esfregando os olhos para ler o papel.

Eu sei que depois do que aconteceu você

preferira dormir um pouco mais.

Sinta-se em casa quando acordar

Assim que a aula acabar volto correndo para casa.

Bjos, Jin

Abafei um bocejo enquanto virava-me e voltava a dormir. Não havia mesmo porque eu ficar acordada a aquela hora. Dei um pequeno sorriso para mim mesma enquanto aos poucos entregava-me a escuridão desnorteante de meus pesadelos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim..... u.u
vcs nem esperam o que esta por vir nessa fic '-'
mas sabe... para ser honesta eu nao gosto de escrever essa fic e.e
sei la... so continuo pq pedem '-'
eu nao planejo nada... ou quase nada .-.
enfim u.u
eu tinha em mente fazer essa fic ter uns 150 cap '-'
mas axo q ninguem vai kerer acompanhar algo tao logo u.u
entao vo tentar por tudo em 30 ou 40 cap '-'
so que vo acaba tendo q corta as melhores ideias e.e
mas eu ainda kero saber '-'
ja q vcs dizem gostar taaaaaannnto dessa fic '-'
estranho nao ter uma recomendaçao -.-
mas q diferença faz '-'
em breve vo para de escreve msm u.u
enfim
bjos, ree



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.