Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 18
Apenas mais um dia doenti


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas ^^~
espero q gostem do cap xD
boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/18

(Amy narra)

Vir-me-ei na cama abrindo os olhos. Meu quarto não estava tão claro, mas também não estava completamente escuro. Sentei-me vagarosamente enquanto esfregava meus olhos para afastar o cansaço, um pouco inútil já que eu podia sentir meu corpo pesar muito.

Suspirei procurando em baixo de meu travesseiro o celular. Assim que o encontrei liguei-o para ver se havia alguma mensagem e, por mais incrível que posso parecer, não havia mensagem... não de texto.

- Quem é o idiota que ainda deixa mensagem de voz? – perguntei alto demais.

Voltei meu olhar para a bandeja que estava sobre o criado mudo ao lado de minha cama. Eu estava sem fome, então apenas levantei-me e fui para o banheiro com passos vacilantes.

O caminho para meu banheiro nunca pareceu ser tão longo... suspirei mais uma vez enquanto me apoiava na pia. Encarei meu reflexo e não gostei nada do que encontrei. Suspirei mais uma vez já levando minha mão a testa para verificar se ainda estava com febre.

Para minha sorte eu parecia não estar com tanta febre como mais cedo. Dei um pequeno sorriso, mas este logo desfez-se quando observei novamente meu reflexo.

Bufei já virando-se e começando a tirar a roupa. Joguei-as em um canto qualquer e logo adentrei no Box. Liguei o chuveiro, mas sem antes desligar o chuveiro elétrico – claro que eu odiava água gelada, mas agora era preciso.

Respirei fundo antes de deixar a água gelada tocar minha pele. Enquanto a água extremamente gelada descia por meu corpo senti-me arrepiar-se e um calafrio desagradável subir por minha espinha.

Em pouco tempo, apesar de ser difícil, consegui relaxar. Agora a água não parecia tão gelada. E estava ate tornando-se agradável.

Suspirei novamente enquanto desligava o chuveiro. Hoje eu estava sem saco para lavar meus cabelos. Puxei a toalha que estava pendurada por sobre a divisória do Box, a enrolei em meu corpo e logo sai do banheiro.

Assim que avistei minha cama senti-me tonta. Levei uma das mãos a minha cabeça e massageei para verificar se eu ainda estava com febre, nada. Apoiei-me na soleira da porta e deixei meu corpo escorregar ate ir de encontro ao chão.

Suspirei voltando meu olhar para a cama. Ela aparentava estar cada vez mais longe. Novamente a tontura tomou meu corpo e apenas fechei os olhos.

Eu apenas via a escuridão a minha frente. Na verdade eu acho que acabei dormindo.... ou desmaiando, mas o caso é que agora eu podia escutar alguém me chamar... e garanto que não era uma voz muito agradável, para ser franca eu jamais queria escutar aquela voz novamente... ou melhor eu pensei que jamais iria escutá-lo... afinal já fazia mais de dois anos que eu não o via...

Lentamente abri meus olhos deparando-me com um par de orbes avermelhadas.

- Hm? – apenas vi a ruiva a minha frente suspirar aliviada e afastar-se. Olhei para alem dela e apenas vi Arme sentada ao fim de minha cama.

Olhei a meu redor notando que agora eu estava deitada em minha cama.

Suspirei sentando-me devagar.

- Cadê o restante do pessoal? – perguntei notando o quão baixa minha voz soou.

- Eles não sabiam que viríamos – comentou Arme.

- Provavelmente o Jin aparece mais tarde – vi-a suspirar enquanto sentava-se ao meu lado. – O que aconteceu com você Amy?

- Ah... hm... e-eu tinha ido tomar banho e quando terminei que sai do banheiro eu estava to cansada... parecia que eu havia corrido uma maratona... so que sem todo aquele suor... eu apenas estava fraca, não se preocupe ruiva – disse por fim sorrindo para ela que apenas trocou alguns olhares com Arme.

Ambas suspiraram.

- Ok – murmurou Elesis erguendo-se de seu lugar. – Melhor você se trocar, comer algo e depois dormir....

- Ta... – murmurei virando-me para levantar.

Após alguns minutos eu já estava sentada novamente em minha cama, dessa vez eu vestia uma camisa rosa de mangas curtas e uma calça larga de tecido leve.

Logo me deitei e me cobri. De canto de olho pude ver minhas duas amigas abrirem a porta para sair, mas assim que a porta se abriu elas depararam-se com alguém que não reconheci. Apenas fechei os olhos enquanto escutava ambas ‘expulsarem’ o invasor de meu quarto.

Dei um pequeno sorriso e logo entreguei-me a meus sonhos.

*

Estava escuro... não pela falta de iluminação, mas por que eu cobria meus olhos. Tremores tomavam meu corpo devido ao frio que eu sentia. Ameacei uma olhada por entre os dedos, mas me arrependi no mesmo instante.

A minha frente uma figura de curtos cabelos róseos espancava alguém. Eu não podia ver quem era. Eu não reconhecia a garota, mas eu podia ver que esta mal vestia trajes e em suas costas havia um imenso corte que começava em seu ombro esquerdo e descia ate a cintura do lado direito do corpo da menina.parecia um ferimento muito profundo e podia-se notar que muito sangue escorria dele.

Gritos de quem quer que ela estivesse batendo cortaram o ar fazendo com que eu cobrisse meus olhos novamente.

Senti lagrimas escorrer por meu rosto enquanto apenas me encolhia.

- Por favor... que seja apenas um sonho.... – murmurei para mim mesma – por favor....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q fiko pekeno ^^~
enfim
espero comentarios ja q ninguem comento em romance mortal e.e
se fizerem o msm com essa fic eu nao escrevo mais nada no gc
ou paro de escreve para esse site u.u
e o fim para kem nao intendeu é um sonho dela
agr os olhos vem em italico e os pensamentos tbm so q pensamentos estaram entre parenteses
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.