Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 16
Eu gosto de você Amy


Notas iniciais do capítulo

cap nao revisado
isso é tudo q tenho para falar por aki -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/16

Despertador - Bom dia, hoje é vinte e nove de março a temperatura esta a trinta e dois graus Celsius temperatura perfeita para aproveitar a manha na praia....

Amy – ahh! Que isso? – acordei de susto e gritando o que acordou o resto das meninas – desliga esse troço... – antes que eu mesma pudesse terminar de falar a ruiva jogou o ‘objeto gritando’ na parede fazendo-o se despedaçar.

Olhei ao meu redor.

Amy – ué cadê a Mari? – perguntei meio sonolenta – e a Lire também?

Logo a loira apareceu na porta do quarto com um avental preso na cintura, uma panela e uma colher de pau em mãos.

Lire – o café esta na mesa e os meninos já estão aqui.

Amy – O QUE? POR QUE VOCÊ NÃO NOS CHAMOU ANTES? – rapidamente levantei-me e fui para o banheiro carregando uma pequena mochila.

Tomei banho, fiz minha higiene, vesti meu biquíni rosa pink que estava dentro da bolsa e por fim vesti uma saída de banho preta com rosa que acompanhava o biquíni.

Sai do banheiro levando a bolsa e, assim que pus os pés para fora do local a ruiva adentrou neste como um furacão Elesis.

Joguei minha bolsa em cima da cama e me dirigi para a cozinha.

Desci as escadas sem fazer um ruído e cheguei a sala já avistando meu namorado sentado tomando café.

Aproximei-me sorrateiramente e, para que ninguém dissesse que eu estava por perto, cobri a visão de Jin.

Amy – advinha quem é?

Jin – uma princesa?

Amy – acertou – disse com um sorriso virando-me e beijando-o.

Puxei uma cadeira e sentei ao seu lado. Peguei um copo e coloquei suco para mim.

Lire havia deixado o avental de lado e uniu-se a todos, inclusive a ruiva que já havia descido, para tomar café.

Sieghart – então alguém decidiu para que praia vamos? – perguntou espreguiçando-se na cadeira.

Amy – eu sei um lugar perfeito, mas cadê a Mari?

Lire – a sim, ela teve que sair hoje bem cedo. Algo sobre ir encontrar a mãe em algum lugar...

Lass – a mãe dela levou-a para um congresso sobre tecnologia na cidade vizinha.

Amy – tava meio na cara que o Lass é quem saberia – murmurei olhando para o ‘branquinho’ de canto de olho.

Elesis – e então Amy, para onde iremos?

Amy – a sim... – dei um ultimo gole no meu suco – meu avô tem uma casa na cidade vizinha e já que o Ronan, o Sieg e o Dio tem carteira de motorista podemos ir para la – disse sorrindo.

Jin – certeza?

Amy – claro.

Ryan – não vamos incomodar seu avô?

Amy – nada. Ele não é daquele tipo que gosta de paz. Meu avô prefere uma boa baderna a paz e tranqüilidade – disse por fim sorrindo amarelo.

Elesis – espera. Você ta falando do seu avô... quer dizer aquele avô? – vi seus olhos brilhando.

Amy – esse mesmo.

Ela se ergueu rapidamente.

Elesis – vamos molengas estão esperando o que para terminarem isso logo!! – e correu para o quarto para terminar de se arrumar.

Sieghart – a ruivinha .... – apenas escutamos a Elesis gritar um ” não me chame de ruivinha “ la do quarto - ... já conhece o seu avô?

Amy – é... eu poderia dizer que ela é bem.... fã do meu avô – disse deixando-os com cara de WTH. Agora é só ligar pro Dio....

Dio – não precisa... – disse ele entrando pela porta da cozinha – a Arme já havia me ligado.

Corri para abraçá-lo o que levou-nos de encontro ao chão.

Ele riu.

Dio – Amy poderia não me matar.

Amy – desculpe – disse sorrindo. – agora é só dividir quem vai com em que carro.

Elesis – opa... – falou entrando na cozinha trazendo uma bolsa – eu vou com o Dio.

Sieghart – e por que isso mesmo?

Elesis – por que eu e ele estamos namorando – disse deixando o coitado do Sieg de boca aberta.

Olhei para o Dio que olhava desentendido para a ruiva que por sua vez mandava-lhe um olhar implorando para que ele confirmasse aquele fato.

Amy – ótimo – sorri – eu, a Arme e a Lire vamos com o Dio e a Elesis – sorri e mandei um olhar de desculpas para meu namorado. Era uma pena mesmo passar um tempo longe do meu Jin, mas eu tinha que saber se aquilo era verdade.

Sieghart – vamos no seu carro Ronan – disse ele entre dentes.

Já fazia meia hora que havíamos zarpado da casa da ruiva. Eu estava no carro de Dio indicando o caminho, ou melhor, tentando indicar já que a ruiva colocou a musica tão alto que eu mal conseguia escutar minha própria voz.

Elesis, Lire e Arme - I don't know how I got this way I know it's not alright So I'm breaking the habit, Breaking the habit Tonight… (…Eu não sei como fiquei desse jeito Eu sei que isso não está certo Então, estou quebrando o hábito, Quebrando o hábito Esta noite...) - cantavam as três aos gritos.

Resolvi entrar na musica.

Amy - …Clutching my cure I tightly lock the door I try to catch my breath again I hurt much more Than anytime beforeI had no options left again… (...Agarrando minha cura Eu tranco firmemente a porta Eu tento recuperar meu fôlego de novo Eu machuquei muito mais Do que qualquer outra vez antes Eu não tenho mais opções de novo ...) - Realmente fazia tanto tempo que eu não escutava breaking the habit que eu mal lembrava da letra.

Foram se apenas segundos para o Dio entrar no ritmo conosco.

Passamos algum tempo cantando, mas logo as rádios começaram a ficar ruins por causa de que não estávamos mais na cidade.

Elesis – eu trouxe meu pen drive gente – peguei o pequeno aparelho das mãos da ruiva que estava no banco de trás e coloquei no som.

Um toque bem reconhecível para mim começou.

Amy – NOSSA ESSA MUSICA É INCRIVEL. – gritei ao escutar o toque.

Dio – eles são um clássico do rock. – disse com um sorriso ainda olhando para frente.

Comecei a cantar.

Amy - I'm so happy 'Cause today I've found my friends They're in my head I'm so ugly but that's okay, 'Cause so are you, we broke our mirrors Sunday morning is everyday For all I care and I'm not scared Light my candles in a daze 'Cause I've found God... (Eu estou tão feliz Porque hoje eu encontrei meus amigos Eles estão na minha mente Eu sou tão feio, mas tudo bem, Você também é, quebramos nossos espelhos Manhã de domingo é todo dia Me importo com tudo e não estou com medo Acendo minhas velas, com deslumbre Pois encontrei Deus ...) – cantei e apontei para a ruiva.

Elesis - Yeah, Yeah (x7) – apontou para Lire e Arme.

Lire e Arme - …I'm so lonely, but that's ok I shaved my head and I'm not sad And just maybe I'm to blame For all I've heard, but I'm not sure I'm so excited I can't wait to meet you there, but I don't care I'm so horny But that's okay, my will is good… (…Eu estou tão só, mas tudo bem Eu raspei minha cabeça e não estou triste E apenas talvez, eu deva ser culpado Por tudo que ouvi, Mas eu não tenho certeza Estou tão empolgado Eu não posso esperar para te encontrar lá , mas eu não me preocupo Estou tão excitado Mas está tudo bem, minha intenção é boa...) – agora a ruiva.

Elesis - Yeah,Yeah (x7).

Estávamos deixando-nos ser envolvidos pela canção que quase perdemos a entrada para a estrada que dava a casa.

Dio - …I like it - I'm not gonna crack… (…Eu gosto - eu não vou pirar...)

Lire - …I miss you - I'm not gonna crack… (…Eu sinto sua falta - eu não vou pirar...)

Amy - …I love you - I'm not gonna crack… (…Eu te amo - eu não vou pirar...)

Arme - …I killed you - I'm not gonna crack… (…Eu te matei - eu não vou pirar...)

Mal notamos e já havíamos chegado a casa.

Lire e Arme – nossa...

Amy – é eu sei que não é muita coisa... – disse indo em direção a casa.

Logo em seguida o Cros Fox azul-acinzentado do Ronan estacionou perto do CIVIC do Dio e os meninos descera.

Assim que a ruiva avistou Sieg virou o olhar mordendo o lábio.

Hoje promete... Pensei comigo mesma.

Sorri e logo uma figura alta de cabelos negros apareceu na porta com um sorriso ainda mais largo que o meu.

??? – okaerinasai minha hime.

Amy – VÔ!! –corri e me joguei em seus braços. – fiquei com tanta saudade.

??? – também fiquei com saudade princesinha...

Me afastei dele e virei para meus amigos.

Amy – pessoal esse é o meu avô Johan, vô esses são meus amigos: a Elesis que você já conhece, a Lire, Arme, Ronan ele gosta da arme – murmurei – o sieg, meu namorado Jin, Lass, Ryan e o Dio.

Johan – quem diria que minha hime já estava namorando – disse ele aproximando-se do meu ruivo. – Espero que cuide bem dela garoto – e colocou a mão na cabeça de jin bagunçando os cabelos dele.

Lire – hime? – perguntou desentendida.

Meu avô sorriu.

Amy – significa princesa em japonês – disse timidamente.

Johan – ora vejo que a pequena ruiva veio também. – seu sorriso alargou.

Realmente meu avô gostava de adolescentes.

Algum tempo havia se passado desde que chegamos. Divertimo-nos muito afinal a casa do meu avô parecia mais um parque de diversões do que uma casa.

Logo chegara a hora do almoço e bom estávamos todos sentados a mesa, que na verdade era extremamente grande já que uma vez por ano a família toda se reunia por aqui, nos deliciando com a deliciosa comida da minha avó que, apesar de ter varias empregadas, sempre solicitava-se para cozinhar quando eu vinha para cá.

Quando terminamos nossa refeição fomos surpreendidos com uma deliciosa sobremesa. A especialidade da vovó, Musse de frutas vermelhas com pedacinhos de morando.

Comemos conversamos e logo no fim Sieghart disse:

Siegart – a senhora não quer me adotar não? – perguntou com olhos brilhando o que levou muitos de nos a cair em gargalhadas , ate mesmo a ruiva que andava estranha desde hoje cedo.

Após a refeição fomos todos para o terraço da casa, que tinha três andares, era La onde ficava a piscina por isso passamos a maior parte da manha ali. Mas ao invés de eu ficar me divertindo na água juntos com meus amigos preferi ficar pegando um bronze junto com a Lire.

Agora eu estava apenas deitada na cadeira de descanso usando apenas meu biquíni rosa, com um óculos escuros e escutando Miranda Cosgrove no celular, foi quando lembrei-me de algo que na verdade deveria ter perguntado para o Dio dentro do carro.

Tirei os fones e os óculos e chamei Dio.

Amy – hey Dio vem aqui um minutinho plis... – ele logo saiu da piscina e se dirigiu a mim, sob o olhar questionador do meu namorado claro.

Dio – algum problema Amy? – perguntou sentando-se perto de mim e me encarando.

Amy – sabe o que é... – aproximei-me mais dele – aquele negocio da Elesis e você estarem namorando... é verdade?

Dio – a.... aquilo... não, não.... é só que ela quer ver uma coisa e pediu esse favor para mim....

Amy – a... e essa coisa seria, mais ou menos, matar o Sieg de ciúme? – perguntou prendendo o riso.

Ele sorriu.

Dio – acho que sim... – disse entre risos. – Eu bem que queria dizer para ele que, se ele gosta tanto assim dela, deveria dizer logo....

Amy – eu digo isso para você... – sorri. – Sieg pode ser corajoso para muitas coisas, mas pelo jeito dele ele não tem coragem para dizer isso a Elesis....

Dio – e quem teria? Sem ofender, mas aquela ruiva da medo....

Amy – verdade, verdade – ri ainda mais e ate a Lire riu.

Lire – não se preocupe Dio cão que ladra não morde – murmurou ela rindo ainda mais.

Passamos um tempo em silencio apenas observando o ‘fuzuê’ que tava rolando na piscina.

Dio – Fiquei impressionado quando soube que você e o Jin estavam namorando – disse ele observando a ruiva sentada a beira da piscina.

Amy – bem... eu também fiquei impressionada com o pedido repentino dele... ainda mais depois que ouve uns problemas entre nós dois....

Dio – sei bem como é... – comentou ele ficando de costas e deitando-se apoiando a cabeça no meu colo.

De longe pude ver que o Jin tava com uma cara... xiii nem vou comenta.

Dio – sabe eu gosto de você Amy– comentou-o fazendo-me corar muito.

Amy – c-c-como a-assim?

Ele riu.

Dio – se acalma... – disse com um sorriso. – Eu gosto de você – repetiu ele alto o suficiente para a Lire abaixar o óculos e olhar-nos incrédulos – mas é como uma irmã.

Suspirei e coloquei a mão sobre o coração, de canto de olho pude ver minha melhor amiga sorrir de canto.

Lire – ia ser bem interessante se você também estivesse apaixonado pela Amy – a comentou.

Amy – deixa de sonha Lire – murmurei – e afinal quando você vai assumi que gosta do Ryan?

Ela caiu da cadeira.

Lire – O Q-QUE? NUNCA!! OUVIU BEM NUNCA, JAMAIS! – ela simplesmente levantou e mergulhou na piscina.

Amy – ela odeia quando toco nesse assunto – murmurei fazendo-o rir.

Ficamos em silencio enquanto eu apenas acariciava os cabelos do Dio.

Dio – hey Amy é melhor eu ir para outro lugar...

Amy – por que?

Dio – tenho a impressão de que o Jin não ta gostando de ver isso.

Amy – bem... – olhei para meu namorado conversando algo com o Sieg – ele ta ocupado no momento alem do que eu explico para ele depois – sorri.

Dio – se esta tudo bem para você...

O restante do dia passou-se tranqüilo e fomos para casa apenas no fim de tarde.

Voltamos todos nos mesmos carros que vimos.

Agora eu apenas estava passando as musicas do pen drive de Elesis atrás de alguma que prestasse.

Amy – aff....

Elesis – deixa essa... – parei na musica que ela pediu e logo a ouviu-se o som da bateria.

Amy – avril?! Nossa não sabia que gostava dela...

Elesis – existe muito o que você não sabe bola rosa...

Amy – ruiva estressada... – nos encaramos e logo começamos rir junto com o resto do pessoal.

Já era noite quando cheguei em casa. Todos já encontravam-se em suas devidas residências e eu ainda não havia tido a oportunidade de explicar para o Jin o lance da piscina.

Suspirei deitando-me em minha cama enquanto notebook ao meu lado ligava-se.

Ergui-me preguiçosamente e fui para o banheiro. Entrei neste, me despi e entrei debaixo do chuveiro.

Amy – nada melhor que uma ducha quente... – murmurei.

Em quinze minutos eu havia terminado o banho e já estava saindo do banheiro com uma toalha envolva em meu corpo.

Avisei encima da cama o notebook já ligado esperando apenas que eu digitasse a senha do meu MSN. Caminhei ate a cama e deitei-me já colocando a senha e deixando que ele conecta-se só.

Poucos foram os segundos para que a tela piscasse indicando que eu tinha muitas mensagens...

Amy – uma hora eu tenho que olhar todas essas mensagens... – comentei fechando a caixa de mensagem.

Passei meus olhos por todos os contatos online, mas não havia ninguém que me interessasse.

Suspirei já pretendendo desligar o note, mas logo uma janela de conversa subiu.

BAD-BOY diz: oi gata

Franzi a testa. Veja se não é o tal bad boy.

@MY DIV@ diz: oi baby

BAD-BOY diz: td bem? (=

@MY DIV@ diz: yeah!! ;)

@MY DIV@ diz: e vc??

BAD-BOY diz: ótimo

BAD-BOY diz: hey, curte rock?

@MY DIV@ diz: sim sim (=

BAD-BOY diz: blz então....

BAD BOY diz: to de saida gata, amanha a gente se fala, bjos ;)

BAD-BOY desconectou-se

Sorri fechando a janela.

Amy – ate que ele é simpático – sorri comigo mesma. – Será que ele é La do colégio? Hmmm amanha eu descubro...

Ergui-me de meu lugar e fui vestir minha roupa de dormir.

Separei também uma roupa para amanha e me joguei na cama morta de cansada.

Antes de dormir, claro, peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu namorado que respondeu na mesma hora.

Então amanha nos falamos (=

Bjos, t’amo

Assim que terminei de ler a mensagem pude, enfim, entregar-me ao meu tão desejoso sono de beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, eu nao gosto de fazer isso, mas eu so faço o proximo cap se tiver pelo menos 5 comentarius aki
no minimo 2 ou 3
caso nao comentem deem adeus a fic
é so isso q vou dizer
se me axarem ruim axem
nao to com mt animo pra ser 'felizinha' hj u.u
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.