Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 15
Enfim namorados e a ruiva louca esta a solta!


Notas iniciais do capítulo

LOL
a ruiva ta encapetada cuidado xDboa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/15

Jin narra

 Jin – três da tarde já – disse olhando para o relógio do meu celular.

Arme – estranho a Amy ainda não ter voltado – comenta jogando o caderno sobre a mesa – cansei de faze tarefa.

Elesis – se fosse só você... – disse enquanto guardava suas coisas.

Sieghart – pessoal que tal irmos tomar sorvete?

Jin – não é má idéia.

Elesis – quem vota pra irmos tomar sorvete? – todos, exceto Mari e Lass,levantam a mão.

Mari – temos que estudar segunda tem provão – falou ajeitando os óculos.

Sieghart – não seja tão nerd – disse passando o braço por sobre os ombros de Mari fazendo-a ficar vermelha.

Logo Elesis acerta Sieg na cabeça com um livro, mas não qualquer livro. Ela usa o livro de física que é mais pesado que concreto.

Sieghart – ai ruivinha, não precisa ficar com ciúme.

Elesis – idiota, deixa ela em paz...

Sieghart – como à senhora quiser – diz levantando-se e batendo continência.

Elesis – senhora é a sua mãe... – diz fechando o punho e cerrando os dente.

Jin – mas bem, nos vamos ou não tomar sorvete? – digo já me levantando e jogando tudo dentro da bolsa de qualquer jeito.

Sieghart – claro que vamos...

Em alguns minutos já havíamos saído da casa da Amy e estávamos indo para a sorveteria.

Sieghart – hey jin – chamou ele quando mais atrás.

Diminui o passo ate ficar lado-a-lado com ele.

Jin – que foi cara?

Sieghart – sobre a Amy o que você vai fazer?

Jin – também não sei ainda, to pensando em fala com ela ainda hoje.

Sieghart – fala o que o espertalhão? Pelo que eu saiba suas ultimas conversas, se é que da pra chamar aquilo de conversa, se resumiram em brigas e em ela não querer nem olhar pra tua cara.

Jin – isso não foi muito motivador – disse fixando meu olhar sobre qualquer lugar a minha frente.

Sieghart – desculpa, mas é verdade.

Jin – eu sei, mas prefiro esquecer a verdade.

Sieghart – tudo bem, não ta mais aqui quem falo.

Ficamos alguns minutos em silencio ate que eu me lembrei de uma coisa...

Jin – hey Sieg, quando você vai dizer pra ela o que sente? – perguntei olhando fixamente pra ruiva rir com Arme e Lire.

Ele apenas seguiu meu olhar.

Sieghart – provavelmente no dia de são nunca – sussurrou ele. – Ela não gosta de mim cara.

Jin – a talvez ela goste so tenha vergonha de admitir.

Sieghart – e porque ela teria vergonha? Eu sou lindo e gostoso alem de ser um dos mais cobiçados do colégio.

Jin – cara, você se acha de mais. Alem do que a Elesis quase não é de demonstrar afeto em publico, você sabe bem disso, se ela começasse a namorar alguém, acho que na cabeça dela,  seria como demonstrar fraqueza por alguém.

Ele suspirou.

Sieghart – acho que você tem razão, é melhor eu desistir.

Jin – eu não disse pra você desistir, mas pra persistir.

Sieghart – serio? Tava parecendo mais que você tava me dizendo assim: “desistie logo cara ela não quer saber de ti”.

Jin – serio? – ele fez que sim com a cabeça. Caímos na gargalhada em seguida.

Elesis – NAAAAAOOOOOO! – berrou.

Eu e Sieg corremos para ver o que tinha acontecido.

Sieghart – quem morreu?

Elesis – você se não calar a boca, não ta vendo que ta um drama aqui a sorveteria fecho – diz ela abraçada a Arme e Lire.

Jin – calma Elesis deve haver outra pela cidade.

Elesis – calma? CALMA? ESSA ERA A MELHOR SORVETERIA DA CIDADE – gritou ela.

??? – p-pessoal? – pergunta uma voz bem conhecida por mim.

Vir-me-ei e encontrei Amy juntamente de Dio – desgraçado – e um garotinho nos braços da minha Amy.

Eles se aproximaram.

Amy – o que deu na Elesis?

Jin – ela ta tendo um daqueles surtos por falta de sorvete.

Dio – um daqueles?

Amy – é ela costuma ter esses surtos geralmente é por chocolate ou sorvete...

Jin – lembra de quando ela teve aquele surto por querer picolé de milho verde?

Amy – lembro sim, ela fez o coitado do Sieg ir compra pra ela, mas eu nunca soube se ele conseguiu compra.

Jin – conseguiu sim – disse rindo – só que para conseguiu ela bateu em uma patricinha.

Ela fez uma careta e a criança nos braços dela sorriu.

Sieghart – hey, onde vocês estavam indo? – perguntou se aproximando.

Amy – a, bem, estávamos indo tomar sorvete, mas como a sorveteria esta fechada eu e o Dio resolvemos ir para o parque.

Dio – vocês não querem ir com a gente?

Sieghart – a pode ser por mim...

Rodei os olhos.

Amy – Elesis você va....... – a ruiva se jogou nos braços de Dio e começou a chorar - ..... i.

Dio – err...... ãn?

Vi de canto de olho que o Sieg jogou um olhar mortal em Dio.

A criança nos braços de Amy apenas ria de tudo.

Jin – hmm, Amy quem é? – perguntei apontando pro garotinho.

Amy – o irmãozinho do Dio – respondeu ela com um sorriso.

Lire – tudo bem pessoal vamos pro parque logo não agüento mais ficar em pé.

Jin – taã, né?

Mari apenas passou por todos seguindo caminho para o parque. Logo todos a seguimos.

Narração normal (Amy)

7 horas depois...

Lire – Amy diz o que ele te falou – implorou minha melhor amiga pela vigésima vez.

Ta deixe-me atualizar vocês. Depois que fomos para o parque conversamos e conversamos, a Elesis conseguiu seu bendito sorvete e o Jin acabou me chamando para uma conversa meio que particular, que não foi tão particular assim, e então depois, quando ficou bem tarde, a Elesis resolveu que dormiríamos na casa dela já que o pai dela estava viajando..... então cá estamos todas nós, so as garotas, de pijama no quarto da ruiva falando de mininos.

Amy – tudo bem, tudo bem.... – respirei fundo – eu e o jin nós...

Arme – não para... – disse ela mordendo os lábios nervosa.

Amy – calma, calma. Arme não acaba com seus lábios acho que o Ronan ainda quer beijar eles – disse fazendo-a corar.

Ela apenas colocou as mãos no rosto enquanto o resto de nos, exceto Mari, ria.

Amy – ta eu vou dizer o que vocês querem ouvir – respirei fundo – quando o jin me chamou ele pediu desculpas sobre o que aconteceu naquele dia, vocês sabem que dia to falando né? É claro que sabem. Bom eu também tinha que me desculpar então acabou que resolvemos esquecer aquele dia....

Elesis – só isso? E aquele finalzinho em dona Amy?

Amy – calma. Bem ficamos um tempo em silencio foi então que ele – meu sorriso se alargou só em lembrar de ele corado.

Lire – diz – pediu me empurrando.

Amy – ele me pediu em namoro! – gritei e pulei abraçando Lire que logo retribuiu.

Lire – fico tão feliz que isso aconteceu miga.

Amy – né – disse com o sorriso se alargando.

Elesis – você tem sorte de ta namorando alguém Amy.

Amy – o que é isso? – gritei me levantando rapidamente – quem é você e o que fez com a Elesis?

Elesis – eu sou um ciborg que foi colocado no lugar da sua amiga – disse ela com uma voz robótica se levantando e andando mecanicamente.

Eu, Arme e Lire pegamos os travesseiros e começamos a bater nela.

Elesis – não minha programação – gritou ela e logo se jogou no chão rindo. Eu, Arme e Lire fizemos o mesmo enquanto Mari nos observava com reprovação.

Amy – a qualé docinho de chocolate ri vai – pedi, mas ela apenas me jogou um olhar ameaçador.

Elesis – docinho de chocolate? – e logo voltou a rir.

Arme – de onde você tirou isso Amy sua maluca!?

Amy – a tipo as siglas do nome dela é MMO eu so tirei o O ai ficou MM então.... – sorri – ela é docinho de chocolate – berrei fazendo as outras rir.

Arme – tudo bem, tudo bem – disse ela sentando-se – agora falando estrema e completamente serio – ela respirou fundo enquanto eu e a ruiva sentávamos e a observávamos interrogativas – Mari...

Mari – que? – perguntou mal-humorada desviando seu olhar do notebook para a pequena de cabelos roxos.

Arme – você e o Lass já namoram há um tempo certo.

Mari – é, por ai. Por que?

Arme – você e ele já fizeram... você sabe?

A de cabelos azuis franziu a testa enquanto ajeitava seus óculos.

Arme – você sabe...

A azulada apenas negou com a cabeça e a ruiva suspirou.

Elesis – você e o Lass já transaram? – disse fazendo com que Mari entendesse a pergunta.

Jin narra

Elesis – você e o Lass já transaram? – assim que a ruiva fez a pergunta nossos olhares, meu, do Sieg, do Ryan e do Ronan foram-se para Lass deitado sobre o telhado da casa de Elesis.

Lass – que? – perguntou nos observando de canto de olho.

Ryan – pelo menos ele não é mais virgem que nem o Sieg – disse voltando a olhar para as meninas.

Sieghart – como é? – gritou.

Jin – essa não – sussurrei ai ver que o olhar das meninas estavam virados para a gente.

Ta deixa eu explicar: nos estávamos observando elas da janela do segundo andar da casa da ruiva.

Sieghart – ops...

A ruiva veio até nós e segurou-o pela gola da roupa.

Sieghart – E-Elesis, eu posso e-explicar....

Jin – cara você ta morto – disse ao ver a cara da ruiva.

Após erguer o Sieg, Elesis apenas o soltou....

Ronan – ai tem – no momento em que ele sussurrou isso a ruiva empurrou Sieghart e ele saiu escorregando pelo telhado dela.

Ryan – Sieg – gritou e em seguida todos pudemos escutar uma pancada forte no chão.

Arme – Elesis você mato ele – berrou.

Elesis – não se preocupe vaso ruim não quebra.

Amy – meninos entrem – disse ela com um sorriso.

Assim que coloquei os pés na janela a ruiva me barrou.

Elesis – se soube subir vai saber descer também – disse e fechou a janela.

Jin – pessoal vamos ver como o sieg tá.... – assim que procurei meus amigos so os vi descendo do telhado. – Hey me esperam seus idiotas.

Ryan – ué você tava com a Amy então resolvemos descer logo, não to afim de segurar vela hoje.

Ronan – ta de TPM é Ryan?

Ryan – cala a maldita boca.

Jin – não é isso Ronan. Ele so ta decepcionado por que não consegue criar coragem pra pedir a loirinha em namoro.

O azulado riu.

Ryan – você não devia rir Ronan você assumiu que gosta da Arme e não fez nada a respeito, nem pedir ela em namoro pediu.

Ronan abaixou a cabeça.

Jin – ta bom chega, vamos ver se o sieghart não morreu...

Ryan – ééééé ai qualquer coisa já passamos na delegacia e mandamos prender aquela ruiva por assassinato.

Ronan já havia descido assim como Lass. Faltava apenas eu e o Ryan.

Jin – você primeiro.

Assim que ele colocou os pés na escada foi puxado para baixo.

Jin – ãn? – olhei la para baixo e vi Ryan no chão assim como o Sieg e Elesis ao lado do ruivo.

Tratei de descer logo as escadas antes que a ruiva estressada resolvesse que eu seria a próxima vitima.

Assim que pisei no chão Amy me abraçou.

Amy – por que vocês estão aqui?

Jin – sabe como é, né? O Sieg tava louco para escutar a conversa de vocês e acabou arrastando todos nós – disse despejando toda a culpa no sieg.

Elesis – como? A mas ele ta morto.

A ruiva chutou o moreno.

Jin – Elesis acho que você matou ele.

Elesis – eu já disse que vaso ruim não quebra.

Sieghart – acho que você quis dizer que eu, como um vazo de perfeita qualidade, nunca vou quebrar – disse  podo-se de pé em um pulo.

A ruiva o socou levando-o novamente ao chão.

Elesis – morre.

Arme – e eles começaram de novo...

Lire – é...

Mari – isso vai dar em casamento.... – sussurrou.

Ronan – não acho que dê pra afirmar isso agora.

Amy – bom pelo menos os signos deles combinam.

Ryan – como você sabe?

Amy – andei pesquisando –e sorriu.

Lire – bom, enquanto eles se ‘amam’ vocês não tão afim de entrar, não? Nos fizemos brigadeiro.

Olhei para a ruiva espancando o Sieg.

Ronan – vamos, ele ainda vão demorar.

Amy – ééééé....  – passei o braço por sobre seus ombros e entramos na casa deixando o ‘casal’ em frente a casa ‘namorando’.

Termino da narração do Jin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente xD

eu ta lendo a fic da minha mana e vi q ela falou nas notas finais sobre os reviews e sobre as fics como ta tendo mais fics mas a taxa de reviwes ta caindo drasticamente.

bom como podem ver eu postei, mas se eu nao receber pelo menos uns 3 ou 4 comentarius nessa fic bom é melhor terem uma boa razão para isso pq eu nao aceito preguiça como resposta u.u

se kiserem ser leitores fantasmas de boa eton eu tbm vou ser uma escritora fantasma e vo me fazer de morta e nao vo mais posta continuaçao u.u

momento revolts ta

espero que tenham gostado do cap so nao o postei antes pq tinha ficado sem ideia e sem motivaçao pra escreve-lo ja que o pessoal pede e pede e pede mas nao dao uma motivaçao u.u

espero que compreendao o pq demorei

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.