Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 12
+ um dia + uma adiçao no msn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/12

Amy – n-não precisa d-desculpar-se – levantei para olhá-lo e dei um pequeno sorriso, mas quando olhei para o lado meu sorriso morreu ao ver ‘ele’ parado do lado de fora de uma loja de conveniências. Ele olhava atentamente para mim, mas ‘ele’ não é de se temer muito. Nossos olhares se encontraram e nos encaramos por um tempo.

Dio – o que foi Amy? – senti que ele estava com os olhos fixos em mim.

Amy – nada não – virei para ele e sorri – eu apenas vi o Sieg, mas deixa pra la – ele sorriu de volta, logo esticou-se para pegar um sanduíche na cesta, e se levantou dizendo que tinha que ver se o irmão dele não estava aprontando nada.

Ele se levantou e foi procurar o irmão no parquinho.

Amy – acho que o Dio não vai se importa se eu usar o violão dele – fico olhando pro violão preto – so uma musica num vai faze mal nenhum – sorri “vou cantar aquela musica”

Peguei o violão, olhei ao redor para ver se não via ninguém e logo comecei a tocar.

Faíscas voam

É como a eletricidade 

Eu posso morrer quando esquecer como respirar

Você se aproxima

E eu não preferia estar em nenhum outro lugar

O tempo para 

Tudo ao meu redor está congelado 

É como a noite é me rouba

Em alguns poucos momentos você abriria a minha cabeça

para coisas que eu nunca vi

Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida

Quase como a peça do enigma que tento encontrar 

Encaixa direitinho

Você é tudo o que é preciso 

Minhas dúvidas desaparecem 

Quando estou beijando você

Quando estou beijando você 

Tudo começa a fazer sentido 

E todas as perguntas na minha cabeça

Como: Será que você é o cara certo? 

Devo realmente acreditar? 

Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você. 

Amores passados, 

Eles nunca duraram muito 

Paredes de fotos que eu tenho no coração 

E eu prometi que não faria isso até eu saber o que

era certo para mim 

Mas ninguém, 

Nenhum cara que eu conheci me fez sentir tão certa e

segura 

E você percebeu que eu perco o meu foco e o mundo ao

meu redor desaparece 

Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida

Quase como a peça do enigma que tento encontrar 

Encaixa direitinho

Você é tudo o que é preciso 

Minhas dúvidas desaparecem 

Quando estou beijando você

Quando estou beijando você 

Tudo começa a fazer sentido 

E todas as perguntas na minha cabeça

Como: Será que você é o cara certo? 

Devo realmente acreditar? 

Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você. 

Eu nunca senti nada desse tipo, 

Você está fazendo eu me abrir

Não, garoto, nem tente ir contra

Acho que isso é amor.

Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida

Quase como a peça do enigma que tento encontrar 

Encaixa direitinho

Você é tudo o que é preciso 

Minhas dúvidas desaparecem 

Quando estou beijando você

Quando estou beijando você 

Tudo começa a fazer sentido 

E todas as perguntas na minha cabeça

Como: Será que você é o cara certo? 

Devo realmente acreditar? 

Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você.

Assim que terminei a musica escutei alguém, ou melhor, muitos alguém baterem palmas, quando abri os olhos percebi que eu acabara de virar atração no parque e que muitas pessoas estavam olhando e aplaudindo.

Amy – err... abrigada – dei um pequeno sorriso e logo me dei conta de que o Dio e Daniel estavam ao meu lado – desculpa Dio é que com seu violão aqui eu não consegui resisti a tocar uma musica – dei um meio sorriso para ele.

Dio – não tem problema – ele sorriu de volta.

Logo o tempo passou e nos guardamos tudo na cesta para voltar para a casa do Dio.

Amy – VAMOS DANIEL TEMOS QUE VOLTAR PARA CASA SUA MAE JÁ DEVE TER CHEGADO – ele veio correndo em minha direção.

Daniel – mas eu não quero ir embora agora – ele fez uma voz chorosa, eu apenas me abaixei em frente a ele e disse.

Amy – vamos que eu prometo que compro um sorvete pra você

Daniel – oba sorvete – fiquei de pé, segurei a mao dele e fomos andando ate o Dio.

Saímos do parque e fomos para a casa de Dio, mas antes paramos em uma sorveteria para comprar o sorvete que eu havia prometido para Daniel.

Assim que chegamos em casa vimos minha sogra... não quer dizer, a mãe do Dio sentada no sofá.

Anita – como foi a tarde de vocês – perguntou já se levantando.

Daniel – foi incrível mamãe, nos fomos fazer um piquenique ai à namorada do mano ficou brincando comido, ai depois eu fui brincar sozinho por que eles foram namorar, ai... ai... – boceja – depois eu tomei sorvete... – Anita havia colocado ele nos braços e agora ele cochilou.

Anita – um piquenique foi? – ela olhou para nos dois e sorriu.

Dio – err... – percebi que ele ficou meio sem jeito.

Anita – essa esplêndida idéia foi sua não é mesmo Amy?

Amy – é foi – dei um sorriso meigo – como a senhora soube?

Anita – Dio é muito desligado para ter um idéia dessas – disse ela abrindo um grande sorriso, logo ela levou Daniel para o quarto dele e eu e Dio fomos deixar a cesta do piquenique na cozinha.

Amy – nossa já são cinco horas – falei olhando para o relógio na parede da cozinha – é melhor eu ir pra casa.

Dio – fica mais um pouco

Amy – desculpa Dio não da – ele ficou meio triste – já sei que tal eu, você, a Elesis, o Sieg, a Mari, o Lass, o Ronan, a Arme, o Jin, a Lire e o Ryan irmos para a praia nesse domingo?

Dio – ok – disse com um grande sorriso no rosto.

Amy – então eu já vou indo – me aproximei dele e quando fui lhe dar um beijo na bochecha, ele virou-se um pouco e eu acabei dando um selinho nele – desculpa – fui para a sala, peguei minha bolsa e corri em direção a porta.

Sai da casa dele super feliz e muito corada. Fui caminhando para minha casa cantarolando a mesma musica que cantei hoje no parque.

Amy - Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida

Quase como a peça do enigma que tento encontrar 

Encaixa direitinho

Você é tudo o que é preciso 

Minhas dúvidas desaparecem 

Quando estou beijando você

Quando estou beijando você 

Tudo começa a fazer sentido 

E todas as perguntas na minha cabeça

Como: Será que você é o cara certo? 

Devo realmente acreditar? 

Tudo fica cristalino quando eu...

??? – Amy? – olhei para o lado e vi Jin junto de Sieghart parados na minha frente “parece que o Sieg já conto pra ele”.

Amy – ola – acenei para eles e continuei a andar – nos vemos amanha no colégio, bye – passei direto por eles e fui direto para casa.

Quando cheguei em casa fui direto para o computador, abri meu MSN e vi que tinha duas solicitações de amigos a primeira era do Dio, mas a segunda eu não sabia de quem era.peguei meu celular e liguei para Elesis.

Elesis – o que você quer amy?

Amy – elesis você deu meu MSN para alguém?

Elesis – so para o Dio, porque?

Amy – so para ele mesmo?

Elesis – eu me lembraria se tivesse dado seu MSN para outra pessoa.

Amy – então ta – voltei a olhar para a solicitação – vou desligar aqui beijo, tchau.

Elesis – tchau.

Amy – thebadboy@hotmail.com – li o e-mail do desconhecido em voz alta – vou aceitar so para saber quem é.

Aceitei mais parece que ele não estava online. Fiquei ate as onze no computador e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.