Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 11
Uma musica, uma pique nique e um beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/11

Amy – JÁ SEI – gritei me levantando em um pulo.

Arme – serio? – perguntou com seus olhinhos roxos brilhando.

Amy – não – fiz cara de choro e deitei-me novamente, virei-me para arme e a encarei, em poucos segundos começamos a rir histericamente.

O tempo passou e quando arme falou que tinha de ir para casa foi que eu percebi que estava de noite.

Amy – como o tempo passa rápido – comentei enquanto acenava para ela vendo o porta do jardim fechar-se automaticamente.

Voltei para o meu quarto joguei-me na cama, fechei meus olhos e acho que dormi.

Na manha seguinte acordei cedo, tomei café da manha cedo e fui para o colégio cedo. Como sempre haviam poucas pessoas no colégio então eu fui para a arvore mais afastada, me sentei, coloquei os fones o ouvido e deixei-me ficar perdida em meus próprios pensamentos ao som do gatissimo cantor do 30 Seconds To Mars.

Meus pensamentos giravam em torno de duas pessoas Jin e Dio. O Jin eu gosto dele desde pequena, mas depois de acontecimentos recentes nosso relacionamento de ‘apenas amigos’ anda um pouco abalado e o Dio eu conheci há pouco tempo, mas ele é tão gentil, tão cavalheiro...

Amy – será que eu... estou me apaixonando por ele? – fiquei a pensar nisso ate que fui tirada de meus pensamentos por alguém.

Dio – ola bela dama – ele sentou ao meu lado dando um daqueles maravilhosos sorrisos e eu senti minhas bochechas esquentarem um pouco.

Amy – o-oi Dio – logo retirei meus fones e olhei melhor para ele para ver que estava carregando um violão – não sabia que você tocava violão.

Dio – eu sei tocar um pouco – ele sorriu – você teria a honra de cantar uma musica comigo?

Amy – sim, sim – disse com um grande sorriso.

Dio – conhece a musica Broken?

Amy – do evanescence? – mordi o lábio inferior.

Dio – sim – dei um sorriso em resposta e ele começou a tocar.

[Dio]

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri

Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe

Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem

Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

[Juntos]

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora

[Dio]

Você se foi e não me sente mais aqui

Não mais

[Amy]

O pior já passou e nós podemos respirar de novo

Eu quero te abraçar bem forte, você tira a minha dor

Há muita coisa deixada de aprender, e ninguém contra quem lutar

Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

[Juntos]

Porque eu fico em pedaços quando me abro

E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora

[Juntos]

Porque eu fico em pedaços quando me abro

E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora

[Juntos]

Porque eu fico em pedaços quando fico solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora

[Dio]

Você se foi, você não me sente mais.

Não mais.

Eu estava cantando de olhos fechados e fiquei surpresa ao abrir os olhos e me deparar com boa parte dos alunos do colégio olhando para nós dois inclusive um certo ruivo que olhava juntamente de Sieghart, encarei os dois por uns segundos e logo me virei para Dio e dei o meu melhor sorriso.

Amy – você é ótimo tocando violão e cantando Dio.

Dio – e sua voz é maravilhosa Amy – ele guardou o violão e aos poucos as outras pessoas foram voltando a fazer o que estavam fazendo olhei novamente para onde o Jin e o Sieg estavam e vi que Elesis estava junto deles conversando alguma coisa, chamei Dio para irmos nos juntar a eles e logo depois chegou o resto do pessoa.

Logo o sinal tocou e fomos para nossas respectivas aulas. O tempo voou nessa manha e quando eu percebi, eu já estava indo para a casa de Dio.

Assim que entramos na casa dele, que era muito espaçosa e bonita, fui surpreendida por bracinhos que envolveram minhas pernas em um abraço de boas vindas.

Dio – esse é meu irmãozinho Daniel – disse Dio pegando minha bolsa para não cair.

Daniel – então essa é a sua namorada, irmão? – perguntou o garotinho que eu percebi que possuía cabelos negros, curtos e bagunçados, mas quando eu realmente notei o que ele havia perguntado eu corei violentamente e quando tentei falar algo apareceu uma mulher muito bonita que possuía cabelos de um ruivo bem escuro eles eram bem longos e seus olhos eram castanho claro.

Dio – Amy esta é minha mãe, Anita – sorri para ela.

Daniel – mamãe esta é a namorada do Dio – disse ele em um vozzinha de criança que seria ate fofa se não tivesse feito eu e o Dio corarmos muito.

Dio – err... n-não e-ela é... – ele começou a gaguejar tentando explicar.

Amy – n-nos não s-somos...

Anita – é um prazer te conhecer querida – ela estendeu a mao e eu apertei assim que nos separamos e que Daniel parou de abraçar minhas pernas Dio me guiou ate o seu quarto e nos ficamos conversando e cantando algumas musicas, mas logo descemos para almoçar e a mãe de Dio saiu deixando apensa nós três sem fazer nada.

No momento eu estava sentada no sofá e Dio estava atrás do irmão dele que havia se escondido pois não queria ir tomar banho.

Dio – cuidar de crianças é cansativo – dei um riso baixo ao vê-lo tentar achar um solução para fazer com que o irmãozinho aparecesse e tomasse banho.

Amy – já sei... – ele me olhou interrogativo – vamos fazer um piquenique no parque?

Dio – eu topo se isso fizer meu irmão ir tomar banho – disse sentando-se ao meu lado e eu me levante e fui ate o pé da escada.

Amy – Daniel... se você aparecer e ir tomar banho nos vamos fazer um piquenique no parque – logo ele veio descendo as escada correndo e se jogou nos meus braços passando seus bracinhos por meus pescoço, sua pernas por minha cintura e me agarrando com bastante força fazendo com que quase caíssemos.

Daniel – oba piquenique – disse gritando em meu ouvido enquanto Dio nos observava.

Amy – vai tomar banho que eu vou preparar uns lanches – assim que coloque ele no chão ele correu pro banheiro.

Dio – vai querer mesmo ir fazer um piquenique?

Amy – vamos vai ser divertido – disse com um sorriso – você pode levar seu violão também ai a gente canta umas musicas – eu nem terminei de dizer e ele já correu pro quarto para pegar o violão e me deixou lá parada sorrindo foi então que eu me toquei que precisava que ele me ajudasse a fazer os sanduiches então eu fui correndo chamá-lo.

Assim que consegui alcançá-lo nos descemos novamente para poder começar a fazer os sanduiches, mas na realidade que fazia eles era eu e ao mesmo tempo tentava impedir que Dio comesse todos no fim depois de muita brincadeira minha e do Dio nos havíamos terminado de preparar tudo o que precisávamos o Daniel já havia tomado banho e agora estávamos saindo de casa para ir para o parque que ficava há apenas duas quadras de onde Dio morava.

Andamos o caminho todo conversando e brincando e quando chegamos ao parque nos arrumamos as coisas sobre uma toalha de mesa vermelha xadrez e enquanto Dio ficou sentado eu aproveitei que estava usando um short e fiquei dando uma de criança brincando com Daniel, logo eu estava cansada e fui me sentar ao lado de Dio onde ficamos conversando bastante ate que eu olhei nos olhos dele e começou a rolar um clima entre nó, nossos rostos foram se aproximando e aos poucos meus olhos foram se fechando, logo eu senti seus lábios nos meus sua mao em minha nuca, mas antes que o beijo se aprofundasse mais eu me afastei muito corada, olhei para o chão e murmurrei um ‘desculpe’ para ele.

Dio – quem deve se desculpar sou eu... – falou meio sem jeito.

Amy – n-não precisa d-desculpar-se – levantei para olhá-lo e dei um pequeno sorriso, mas quando olhei para o lado meu sorriso morreu ao ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.