Universo quase Secreto escrita por kayjoy


Capítulo 8
A ressaca dos meses seguintes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13961/chapter/8

Advertência: Todos os nomes verdadeiros de pessoas, fatos e lugares foram alterados ou abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

Resumo da Festa.

Eita festa boa, to com uma ressaca braba. Bem que dizem que porre de vinho é o pior. Então foi simples, mais uma típica festa, mas com rosto novo na parada. Ponto Alto: O soco errado de Pepeu em D-Boy (Derek) ou quem sabe o vômito cor-de-rosa? Ponto Baixo: As musicas. Fala sério, ninguém agüenta mais ouvir “Dói, um tapinha não dói”.

Boatos.

Então quer dizer que Jay-R estava no andar de cima o tempo todo? Será que estava acompanhado ou se divertir sozinho em um quarto escuro. Nossa, que deprimente. Ouvi dizer que ele andou deflorando a Flor... aquela garota certinha da oitava série.
E o famoso vômito cor-de-rosa? Talvez tenha sido efeito da cosmo, mas a história que rola por aí é de que a paticite aguda de Ju é tão grande que infectou Honey-A com uma vírus de patricinha que faz com que até seu vômito seja rosa. Humm, será que ela mija rosa também? Não quero nem saber!

----o----x------o-----


A Ressaca dos Meses Seguintes.

Não aconteceu nada que valha a pena perder meu tempo narrando nos meses seguintes a festa. Josh não falava com Flor durante as aulas, pelo contrário, parecia a ignorar mais do que a qualquer outra. Derek não lembrou, ou não quis, ou teve vergonha de perguntar o nome de Luka na segunda seguinte a festa. É claro que ele descobriu o nome dela depois, mas não foi ele que perguntou. Mas isso não pareceu chatear a garota, ela estava mais querendo saber de um certo outro garoto. As coisas continuaram normais para Ana. Ela estava cada vez mais integrada no mundo de Ju, Bia e Mimi. Se você reparasse com atenção podia até perceber que sua saia diminuía alguns centímetros a cada mês, mas a desculpa dela é que ela estava crescendo, embora a única coisa que parecesse crescer nela eram os peitos.


É, nada aconteceu... nem mesmo nas festas em escadinha, comuns no começo do ano. Mimi, Luka, Cel e Ana no mesmo dia. Nenhuma briga, nem mesmo uma disputa entre Ana e Cel para saber quem ia no aniversário de quem. Elas tinham círculos de amizades diferentes. Ju fez questão de convidar todos para a festa de Ana, e eles foram na promessa de ter bebida liberada, o que não aconteceu porque a mãe de Ana não deixou. E nem mesmo essa decepção de falsa festa legal rendeu assunto. Talvez o ponto alto tenha sido o aniversário de 13 anos de Mimi, em que a mãe dela se embebedou e na hora do parabéns, chorou litros, implorando que a filha não repetisse da ano dessa vez. Os seis primeiros meses do ano foram chatos, para falar a verdade. A coisa só começou a esquentar nas férias, literalmente.

N/A.: Enchendo lingüiça por causa do limite de palavras. Ok? a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo quase Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.