Universo quase Secreto escrita por kayjoy


Capítulo 7
Tudo o que desce, sobe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13961/chapter/7

Tudo o que desce, sobe.

Esqueceram de avisar a pequena Ana que quando você bebe pela primeira vez não deve tentar acompanhar os outros. Em um segundo ela estava conversando com Ju, Bia e Mimi e no segundo seguinte ela estava correndo pela varanda e indo parar na frente de um vaso de planta caro e gigantesco.

- Aninha, o que você tá... – começou Ju, mas foi logo interrompida pelo som da garota vomitando – Eca! Eca! ECA!
Mimi fez menção de ir ajudar a garota, mas Ju a impediu.
- Nem pense, ela que se vire sozinha. Melhor aprender cedo de uma vez!

Nessa altura, uma multidão já estava em volta. Era comum todo mundo beber, cair, levantar, mas não em público. Qual é? Isso é o maior mico! Alguma alma caridosa teve pelo menos a decência de segurar o cabelo da garota enquanto ela vomitava... cor-de-rosa? Lição número um da festa dos eleitos: Nunca beba de barriga vazia. Pepeu, o organizador da festa, chegou bem a tempo de ver o vaso de mil reais de seus pais sendo vomitado por uma garota de 11 anos.

- Cara, o que você acha que ta fazendo? Surtou?
E dizendo isso ele puxou a garota para longe do vaso.
- Hey, o que você ta fazendo seu filho da puta? – Josh tinha acabado de sair de Deus sabe onde e peitado Pepeu.
- Puta é a sua mãe que não dá educação para sua irmã!
A galera que estava em volta começou a entoar: Porrada, Porrada, Porrada. Isso sim era uma festa!
- Quer começar a falar de putaria comigo, sua bichona? – Josh começou a se aproximar ameaçadoramente de Pepeu, mas o segundo não recuou.

Derek ainda estava apagado no banco quando Mate, um dos seus amigos o cutucou:
- Acorda leke, acho que teu irmão ta pronto para cair na porrada!
- Que? – Derek levantou visivelmente desnorteado – Aonde?

Ele não precisava perguntar, bastava seguir o bando de garotos e garotas que saíam de onde estavam em procura de um bom lugar para assistir a briga. É normal os playboys e mauricinhos brigarem, principalmente depois de alguns litros de bebida, mas brigar com o dono da festa? Suicídio social. Regra número dois: Nunca discorde do organizador da festa. Os dois se xingavam, Josh já falando em inglês. A gritaria entre os dois era grande, mas não tão grande quanto a das pessoas em volta. Foi então que Derek chegou, abrindo caminho e...

----------------------------------

Oops...

Nem se Pepeu tivesse calculado ele teria conseguido acertar Derek tão em cheio. O louro levou um soco bem abaixo do olho e caiu no chão. No exato momento alguns amigos de Pepeu que estavam em volta seguraram Josh e Pepeu, numa tentativa desesperada de separar a briga. A verdade é que todo mundo quer ver briga, mas quando finalmente vêm, querem separar. A multidão logo se dispersou. Bia e Mimi levaram Ana até uma cadeira para ela poder respirar melhor, Pepeu foi levado para o andar de cima e Josh ajudou Derek a se levantar.

- Cara, você ta bem?
- Ta brincando? – Derek fez um pausa – Bem que a Ana disse que essa festa ia valer a pena.
Os dois caíram no riso, assustando quem estava em volta, e deram uma olhada em Ana, que estava com a cara verde e a boca seca.
- Parabéns Ana, quem te deixou beber? – perguntou Derek irritado.
- E desde quando ela precisa de permissão? – Bia defendeu a mais nova amiga.
- Acontece é que agora somos nós que vamos ter que explicar para nossa mãe porque a filhinha dela chegou bêbada em casa. E aí? – perguntou Josh.
- Ela pode ficar na minha casa se quiser.
- Ou na minha – ofereceu Mimi.
- Ela não vai para casa de ninguém, vamos esperar um pouco e depois a gente vai para casa. E se meu pai cortar minhas bolas é você que vai pagar depois – Josh disse enquanto apontava para Ana-Verde – Derek, vai pegar alguma coisa para por na cara e outra para a santa beber.

Derek foi andando em linha reta para a churrasqueira, onde tinha uma geladeira de isopor gigante que quase ninguém tinha tocado, porque só tinha refrigerante. Talvez a adrenalina de ter sido socado por um garoto mais velho tivesse curado sua bebedeira. Ele já estava distante quando Ana começou a choramingar:
- Desculpa, eu to mal a beça. Acho que estraguei a festa de vocês.

Poucos minutos se passaram até Derek voltar com uma lata de coca-cola em uma das mãos e uma garrafa de cerveja e um abridor de latas em outra. Ele entregou a coca-cola a Ana e o abridor a Josh. Acontece que o menino é canhoto e tem uma dificuldade imensa em usar abridores para destros, principalmente depois de beber.

- Era para buscar algo pra por no rosto cara, não no estômago – disse Josh enquanto devolvia a garrafa aberta para Derek.
- Sei, sei. E onde você tava esse tempo todo?

Josh apontou para o andar de cima. O famoso segundo andar da casa de Pepeu. Como já mencionamos, era uma das maiores casas da região, e o andar de cima era repleto de quartos privados, que em dia de festas serviam como Motel. Chegava a feder a sexo.

- E não é que a festa foi boa, mesmo com tudo isso... – Derek disse rindo, mas Ana não parecia concordar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo quase Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.