Universo quase Secreto escrita por kayjoy


Capítulo 6
Do outro lado da festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13961/chapter/6

Derek estava sentado em um dos bancos da churrasqueira, cercado dos seus novos amigos. A sua gravata já não estava mais apertada e ele os dois primeiros botões da camisa estavam soltos, mas ele continuava lindo como sempre. Já tinha entornado tantos copos que estava bêbado, provavelmente o mais bêbado dos seus amigos. Eles já tinham mudado de assunto várias vezes e o papo agora era sobre as garotas brincando na beira da piscina.
A piscina ficava ao lado da churrasqueira, porém num nível mais elevado. Várias garotas estavam sentadas molhando os pés na beira da piscina, algumas outras estavam deitadas no piso antiderrapante, olhando o céu sem estrelas. As mais velhas estavam sentadas fumando na pequena escada que dava para a área da piscina, mas os olhos do grupo de Derek estavam mais interessados nas meninas da 5ª e 6ª séries que estavam olhando para eles e sorrindo de um jeito bem idiota.
Se tem uma coisa que a gente aprende desde cedo é que homens procuram mulheres mais novas e elas procuram homens mais velhos. Tem algo a ver com a maturidade mental, mulheres amadurecem mais cedo que os homens.
Derek já estava bêbado o suficiente para ser manipulado pelos amigos, que queriam que ele fosse até as garotas e conseguisse o nome de uma delas. Obviamente eles já sabiam o nome de todas, mas se fizeram de desentendidos. Ele levantou, meio cambaleando e foi em direção a escada. Rapidamente as meninas, que não tiraram os olhos dele desde que chegou, começaram a rir histericamente. Ele parou na frente de Luka (sim, a mesma que estudava com Ana) e arriscou uma pergunta:
- Então, seu nome?
Luka ficou vermelha na hora, dava para ver sua testa esquentando.
- Pra que eu vou dizer o meu nome se amanhã você nem vai lembrar?
- Eu vou lembrar, eu tenho boa memória...
- Ótimo, então se lembre de perguntar meu nome segunda-feira.

Acho que está na hora de escrever a tal garota. Seus cabelos compridos, ondulados e castanhos caíam por cima do seu vestido super curto prateado. Era curto, não confunda com vulgar. Suas unhas do pé estavam pintadas de rosa, dava para notar pela sandália rasteirinha. Ela era alta, apesar da pouca idade passava dos 1,50m, culpa do vôlei, que ela jogava na praia 3 vezes por semana. O vôlei também tinha dado a ela pernas incrivelmente torneadas e as horas debaixo do Sol deixavam sua pele branca bronzeada. Ela não é do tipo de garota que você olha e diz “uau, ela é linda”, mas seu carisma é contagiante. Era conhecida como a gênio da turma, por suas altas notas em todas as matérias, e embora fosse muito tímida no ambiente escolar ela era louca fora da escola.

- Você não vai me dizer seu nome?
- Não – ela respondeu com um sorriso.
Se tinha uma coisa que Luka adorava fazer era brincar com garotos, principalmente os mais velhos.
- Cel – respondeu Cel, que estava sentada ao lado de Luka.
- O nome dela é Cel? – perguntou Derek confuso.
- Não, meu nome é Cel, e você pode dizer isso a eles e voltar pros seus amiguinhos idiotas agora.

Celine, ou Cel, era intimidadora com sua pele negra e cabelos cacheados... Intimidadora e linda. Derek deu uma última olhada para as duas e foi embora. Tinha sido rejeitado por uma pirralha da 5ª série. Fala sério. Ele deitou no banco de madeira ao lado dos amigos e apagou. Mas não por muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo quase Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.