Universo quase Secreto escrita por kayjoy


Capítulo 5
Não é só uma festa... é a festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13961/chapter/5

Não é só uma festa, é A festa.

Ana subiu o pequeno degrau no portão, se apoiando mais forte no braço do irmão Derek. A culpa não era dela de não conseguir se equilibrar direito, era do salto que ela tinha nos pés miúdos. Aquele sapato que tinha dado origem a uma tremenda discussão na casa dos Rich. Ana queria comprá-los, mas a mãe dizia que ela era muito nova para isso. E provavelmente ela tinha razão, mas Ana ganhou a briga da mesma forma que conseguiu ir a festa: no grito. Ela entrou na festa e olhou para toda aquela gente em volta. Jovens de todas as idades, todos os tamanhos e todos os tipos. Mauricinhos, patricinhas, vadias, CDF’s, roqueiros e maconheiros. Sim, a primeira festa pode ser um pouco assustadora.

- Vou arranjar alguma coisa para beber – disse Josh, olhando em volta. – Vai querer alguma coisa Derek?
- Me arranja qualquer coisa.
- E eu quero um cosmo! – arriscou Ana.
- É, vai sonhando mocinha – debochou Josh.

Enquanto Josh se afastava, em direção da varanda, meninas de todas as idades viraram para olhá-lo. Ele estava extremamente gostoso. Vestia uma calça social preta e uma blusa de botão azul de colarinho aberto. Ao contrário do cabelo despenteado com que tinha ido a escola nos últimos cinco dias, ele tinha na cabeça um cabelo bem mais brilhante e penteado.
Ana deu mais uma olhada em volta, parecia estar procurando alguém. Suas mãos tremiam visivelmente.

- Então Derek, como eu estou? – Ela perguntou baixinho, enquanto alisava o vestido na altura da barriga.
Derek tirou os olhos do chão e olhou para a irmã. Torceu o nariz e respondeu como se tivesse dizendo a coisa mais normal do mundo:
- Como uma prostituta infantil. – E voltou a encarar o chão.
- Olha, se você não quer estar aqui... – ela começou, visivelmente magoada.
- Aqui onde? – era óbvio que o garoto se referia ao Brasil e não a festa.
- Derek, essa não é só uma festa, essa é a festa!

Uma discussão provavelmente teria começado se Josh não tivesse chegado trazendo dois copos altos do melhor whisky que ele pode encontrar. Entregou o copo mais cheio a Derek, que virou como se não bebesse nada a três dias.

- Obrigado Josh, pelo menos assim essa festa fica um pouco mais suportável.
- Vocês realmente vão me deixar na seca? – arriscou Ana novamente.
- Você tem só 11 anos – disse Derek, rodando o copo agora vazio na mão.
- Vai se ferrar – ela xingou e se afastou batendo os pés com força, fazendo com que o salto fizesse um barulho irritante no chão de pedra.

---------------------------------------------

Primeira festa, primeiro erro.

Ana continuou andando irritada até a gigantesca varanda de piso de mármore. Ela só parou quando passou por Mimi, que segurou seu braço quase fazendo a garota cair no chão.

- Ei gata, a gente estava te procurando – mentiu Mimi. A verdade é que ela e Ju não tinham saído do lugar desde que chegaram. – Onde você estava?
- Com meus irmãos – respondeu a menina tímida, indicando com a cabeça os irmãos que estavam a cinco metros de distância.
A palavra irmãos pareceu ter dado um choque em Ju, que despertou do seu estado de boiação e olhou para onde Ana tinha indicado.
- Eles são ainda mais lindos de roupa social – observou Ju com um sorriso sacana nos lábios.

Mas qualquer um que olhasse para os irmãos concordaria com ela. A blusa azul de Josh realçava o tom moreno da pele dele e mesmo que ela procurasse não encontraria nenhum defeito em Derek. O garoto tinha um cabelo louro que caia perfeitamente por cima dos seus olhos e arrepiava de uma forma muito sensual ao lado das orelhas. Seus olhos eram azuis esverdeados, um pouco mais claros que os da sua irmã caçula. Mas o que mais chamava atenção nas garotas era seu físico. Ele era forte, mas não daquele jeito bombado de rato de academia e mesmo tendo só 13 anos ele era pelo menos 10 centímetros mais alto que qualquer garoto da sétima série. E seu terno e gravata pretos, sua blusa branca e seu all-star preto e surrado eram completamente irresistíveis.

O silêncio no grupo começou a ficar desconfortável. Ana acariciava seu braço esquerdo com a mão direita, Ju olhava fixamente para Derek e Mimi olhava de uma para outra sem saber o que dizer.
- Então minha gente, vamos pegar alguma coisa para beber? – Mimi resolveu quebrar o silêncio.
- Claro. Ana, o que você bebe? – perguntou Ju.
Se a cena se passasse num gibi provavelmente teria um grande ponto de interrogação na cabeça de Ana.
- Não sei, meus irmãos vão me matar.
- Qual é? – insistiu Mimi.
- Vocês não acham que a gente é nova de mais para beber?
Parece que agora as palavras de Derek faziam sentido.
- Um cosmo... – Ana acabou cedendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo quase Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.