Universo quase Secreto escrita por kayjoy


Capítulo 4
A Manhã Pré-Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13961/chapter/4

Advertência: Todos os nomes verdadeiros de pessoas, fatos e lugares foram alterados ou abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

Flagra.

Parece que o nosso querido e misterioso moreno, que carinhosamente vou chamar de Jay-R, foi visto saindo do shopping com algumas sacolas de lojas caras. Estava comprando roupas novas para a irmãzinha? Comprando roupas para ele ir a festa? E o boato de que foi expulso da escola nos States por ter vendido maconha, será que é verdade? Provavelmente não. E o tal irmão gêmeo, por onde anda? Mi foi flagrada devorando um porção enorme de batata frita com queijo cheddar e bacon. Espero que ela não deixe Ju saber disso, ou ela vai ser banida do grupo.

Boatos.

Andam correndo boatos de que Alex esteja voltando de Sampa, mas isso não foi confirmado nem negado ainda. Como será que ela vai reagir quando souber que sua vaga foi preenchida por uma tal de americana pudica e peituda chama Honey-A? Essa eu não perco mesmo. Se você mora no Golden Green ou vive nos arredores com certeza ouviu a discussão calorosa entre Honey-A e sua mãe. Os boatos são de que Sra. Rich não queria deixar sua pura filha de 11 anos sair a noite. Agora resta saber quem ganhou a discussão.

Xoxo,

Kay Joy

 -----------------------

A Manhã Pré-Festa.

Tem uma coisa que vocês precisam saber sobre uma manhã pré-festa no bairro dos eleitos. Na maioria das vezes ela é mais louca que a festa em si. Todos as adolescentes e pré-adolescentes acordam felizes por saber que é Sábado, engolem o café da manhã preparado pelas empregadas de fim de semana e vão ao salão de sua preferência para retocar a raiz, pintar as unhas, tirar os fios extras da sobrancelha e, no caso das mais velhas, fazer a dolorosa depilação da virilha. Não que elas não andem impecavelmente lindas de segunda a sexta, mas em dia de festa tudo tem que ser perfeito. Principalmente quando ela é a primeira grande festa do ano letivo.

Às 5 da tarde, Pepeu, como era conhecido o garoto do 1º ano do secundário, estava gritando com empregados e tendo certeza de que o segurança na porta, a lista de convidados e os litros de bebida iam estar prontos às oito. Seus pais eram donos de uma das maiores casas da região. Ela tinha piscina, vários quartos e muita privacidade, o que fazia de Pepeu o maior organizador de festas da escola. E além do mais, seus pais achavam as festas legais. Eles tinham essa mentalidade do século XXI de que os adolescentes podem fazer o que quiserem, desde que não façam seus pais passarem vergonha. Ele também foi encarregado de fazer a lista, e basicamente todos do secundário estavam convidados, e algumas pessoas do fundamental também... desde que elas fosse cool o suficiente.

Às sete, quando todas as meninas já estavam prontas e entediadas, começavam os telefonemas. Era quase uma obrigação ligar para as amigas e saber quem ia com quem, com o que e como. Elas falavam sobre coisas triviais por 5 minutos, fofocavam por outros 5 e durante os últimos 10 minutos antes de desligar o telefone comentavam sobre como estavam gordas e precisavam emagrecer 3 quilos. É claro que Ana não estava acostumada a essa rotina, mas Ju fez questão de ligar para a amiga e ensinar desde a primeira festa como as coisas funcionavam.

E às oito horas em ponto o portão foi aberto. Os seguranças fingiam checar a lista antes de alguém entrar e a música era ouvida à três quarteirões de distância. Ana desceu do táxi, sorrindo de orelha em orelha, acompanhada dos seus irmãos que não pareciam estar tão felizes assim.

Mas eles iriam ficar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que postar dois capítulos juntos por causa do limite de palavras... sorry!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo quase Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.