Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews.
Este capítulo não terá ponto de vista de ninguém, é na terceira pessoa. É uma conversa das mulheres sobre as surpresas que os seus amores lhes fizeram, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/46

Algum tempo depois da Anna chegar, as mulheres reuniram-se todas numa das salas na casa.

- Conta tudo – pediu a Alice.

- Como se tu não soubesses – disse a Anna rindo.

- Por incrível que pareça não sei muito bem o que aconteceu, eu não estava muito sintonizada na vossa frequência – disse Alice, fazendo as outras rirem.

- O Edward é perfeito. Já para não falar do lugar, estava tudo maravilhoso. – disse a Anna com uma cara profundamente apaixonada.

- Todas sabemos que o Edward é perfeito e tal, mas a decoração e escolha do lugar não foi dele – disse a Alice logo.

- Eu sei, vocês também são maravilhosas, obrigada. Eu pensava que ele nunca ia olhar para mim – confessou a Anna.

- Ele apaixonou-se por ti quase de cara, ele só demorou um bocadinho a perceber – disse a Bella.

- Mas tu percebeste logo? – perguntou a Anna.

- Durante a tua transformação, ele não te deixava sozinha, quando eu saía para descansar, ele ia para ao pé de ti. Depois eu conheço o Edward, e o olhar dele para ti, não podia significar outra coisa. – disse a Bella.

- Eu fico muito feliz por vocês os dois – disse a Esme.

- Obrigada, Esme – disse a Anna.

- Alice, o que o Jasper fez para te tirar da sintonia do novo casal da família? – perguntou a Rose.

- Não coloquem imagens na minha cabeça – disse a Bella, fazendo que estava a ver algo desagradável, isso fez todas rir.

- Mas diz, o que vocês fizeram – pediu a Elena.

- O meu Jasper é um fofo, vocês não acreditam a surpresa que ele me preparou. Ele alugou o centro comercial só para mim.

- O meu pai fez isso? – perguntou a Bella.

- Sim. Ele não é perfeito? – disse Alice, deixando as outras de boca aberta.

- E foi só isso? – perguntou a Rose de uma maneira bem insinuante.

- Fomos ao cinema também – disse sorridente.

- E o filme foi bom? – voltou Rosalie à carga.

- O filme era muito bom, a companhia também, o momento foi mágico, mas não o fizemos. Nem tudo se resume a sexo, Rosalie. E eu estou muito satisfeita com a minha vida sexual, só para ficares mais descansada – disse Alice.

- Tirem estas imagens da minha cabeça, estão a poluir a minha mente com imagens do meu pai e da minha melhor amiga – brincou a Bella.

- Bellinha, só te digo que o teu pai é PERFEITO – disse a Alice.

- Mudando de assunto, o que o Emmett aprontou? – perguntou a Bella.

- O que vocês acham?

- MOTEL – disseram todas em uníssono.

- Estão muito enganadas. O meu ursão levou-me a um parque de diversões.

- O QUÊ? – disseram todas, começando logo depois a rir.

- Sim. Mais, mandou-me produzir-me toda para isso. Eu quase o matei.

- O Emmett é mesmo louco – disse a Elena.

- Isso é mesmo dele – disse a Esme.

- Mas acreditem que foi bem quente – disse Rosalie.

- Vocês são completamente doidos. – disse a Bella.

- Acham? – perguntou a Rosalie.

- Tens dúvidas? – perguntou a Anna.

- E como foi a tua noite, Bellinha? – perguntou a Alice.

- Maravilhosa. O Damon levou-me para uma gruta no meio da floresta, ela estava perfeita, cheia de velas, um colchão e muitas almofadas. Ele deu-me muitos mimos, e deu-me frutinha na boca e trocamos juras de amor eterno. Ele é perfeito – disse a Bella com um tom muito apaixonado.

- Bella, eu posso te garantir que ele é assim depois que te conheceu, antes disso ele era uma peste. – disse a Elena sorrindo.

- Ele só era incompreendido. Ele sofreu muito, e preferiu se refugiar na sua ironia e na sua máscara de bad boy para não sofrer mais.

- Tu és muito apaixonada por ele. – disse a Esme.

- Como eu não pensei que fosse possível. Ele tornou-se o meu porto seguro, a minha fortaleza, o meu paraíso, eu não me vejo sem ele.

- Sei o que queres dizer – confessou a Anna.

- Elena, é a tua vez – disse a Alice.

- O Stefan levou-me para a estufa, aquilo estava lindo, ele colocou pétalas de rosa e velas na piscina, preparou uma mesa para que nós jantássemos.

- O meu cunhadinho esmerou-se. – disse a Bella.

- Podes ter a certeza. Além disso, deu-me uma roupinha e umas botinhas para o nosso bebé, e dentro dos sapatinhos tinha um lindo anel, e se não bastasse, comprou também um ursinho e colocou-lhe um colar para mim.

- Que romântico – disse a Alice.

- Depois ficamos abraçados até ao sol nascer. Esme? – disse Elena, passando logo depois a atenção para a Esme.

- Eu e o Carlisle fomos até um Jardim Botânico maravilhoso e aproveitamos para namorar muito. Mas prefiro não detalhar, se não se importam.

- Claro que não nos importamos, saber da vida sexual dos nossos pais não é propriamente o que mais me apetece – disse a Alice.

- Agora entendes-me? – perguntou a Bella.

- Acho que sim.

- Os homens podem ter muitos defeitos, mas os nossos são perfeitos para nós. – disse a Bella.

- Podes ter certeza. Eu não me via sem o meu Jasper. Nós conseguimos comunicar com simples olhares. E podem ter a certeza que poucos podiam fazer-me a surpresa que o meu amor me fez.

- E não haveriam muitos que te conseguissem aturar? – disse a Rose brincando.

- Já vais ver – disse a Alice correndo atrás da Rosalie.

- Crianças, não destruam a casa – disse a Esme, prendendo o riso.

- NÓS NÃO SOMOS CRIANÇAS – disseram as duas ao mesmo tempo.

- Sentem-se – pediu a Bella.

- Também podes ter a certeza que só o Emmett te consegue aturar. – disse a Alice com a língua de fora.

- Também acho que só eu o aturo – disse a Rosalie sorridente, fazendo todas sorrir.

- Conclusão, eles só são perfeitos, porque nós também somos – concluiu Bella.

- Podes ter a certeza – disse a Rosalie.

As brincadeiras foram sucederam-se, o clima estava leve e animado.

- Sabem, eu não podia pedir filhas mais perfeitas do que vocês. – disse a Esme.

- Nem nós mãe melhor – disse a Bella.

Todas correram para Esme a abraçando e rindo muito. Nesse momento os homens da casa abriram a porta e viram seis mulheres abraçadas no chão, rindo como se não houvesse amanhã.

- O que se passa aqui? Posso participar? – perguntou o Emmett, levando com os olhares reprovadores de todos.

- Apenas estamos a comemorar a nossa maravilhosa família – disse a Esme sorrindo para o marido e os filhos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vou fazer agora uma votação, queria ter pelo menos 15 respostas.
O próximo capítulo deve ser...
( ) uma conversa entre os homens sobre as surpresas que fizeram;
( ) o parto da Elena
( ) outra coisa. Qual?

Fico à espera das vossas opiniões.
Até ao próximo capítulo.
Beijinhos