Partidas do Destino escrita por dama_cullen


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews.
Este capítulo será a conversa dos homens, eu gostei muito de a escrever, espero que também gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139513/chapter/47

Enquanto as mulheres se reuniam na sala, os homens estavam no jardim a conversar sobre as suas noites.

- Fico feliz por ti, meu filho. – disse Carlisle.

- Eu também estou muito feliz. Eu estava com medo, a Bella estava confiante, mas eu não. – disse o Edward.

- Como conseguiste que a Anninha caísse na tua lábia? – perguntou o Emmett.

- Porquê? A Rose já não cai na tua? – perguntou o Jasper.

- A minha ursinha nunca se queixou. Eu faço muito bem o meu serviço – disse o Emmett.

- Só por curiosidade, onde foi o vosso encontro? – perguntou o Jasper.

- Tentem adivinhar. – pediu o Emmett animado e tentando fechar a mente ao Edward.

- MOTEL – disseram todos. Era o lugar mais lógico quando se falava do Emmett.

- Muito frio, gelado como nós – disse o Emmett sorridente.

- Então? – perguntou o Edward.

- Eu levei a minha ursinha a um parque de diversões. E vocês nem imaginam o quanto nos divertimos – disse com um sorriso safado.

- O QUÊ? – disseram todos sem acreditar no que tinham ouvido.

- Sim, foi muito bom. Eu recomendo a roda gigante, mas têm que controlar um bocadinho a força – explicou.

- Eu não acabei de ouvir isto – disse o Edward.

- Talvez a Bella goste da ideia – disse o Damon com um ar maroto. Mal ele disse isso, Jasper rosnou. Tudo bem que ele sabia que a sua filha e Damon faziam amor, mas ouvir aquilo já era demais.

- Damon, parece que o papá Jasper não gostou da ideia da Bellinha ir à roda gigante contigo – disse o Emmett.

- Sogrinho, calma – disse o Damon levantando as mãos.

- Diz-me que a surpresa para a minha filha não foi nada semelhante à desse aí – disse apontado para o Emmett.

- Eu levei-a a uma gruta, que enchi de velas. Jantamos, conversamos sobre nós e sobre a gravidez, o meu filho mexeu-se e ficamos abraçados até de manhã. – disse, relembrando-se de tudo com um sorriso nos lábios.

- Menos mal – disse Jasper.

- Então e tu? – perguntou o Stefan ao Jasper.

- Esse aí alugou um centro comercial para a Alice. Dá para acreditar? – disse o Emmett.  

- Sério? – perguntou Stefan.

- Sim. Eu levei a minha fadinha para o centro comercial e deixei que ela comprasse tudo o que quisesse. Depois fomos ao cinema e… - disse Jasper, sendo interrompido pelo Emmett.

- O que fizeram no escurinho do cinema?

- Nada do que estás a pensar.

- E o que eu estou a pensar? – disse Emmett insinuante.

- Eu e a Alice vimos um filme, só isso.

- Só? Vocês não são nada divertidos – disse Emmett.

- Eu divirto-me muito com a Alice, mas não tenho necessidade de apregoar aos sete ventos o que eu faço ou deixo de fazer. Sabes que teres necessidade de estar sempre a falar da tua vida sexual pode ser sinal de insegurança. – disse o Jasper.

- EU SOU MUITO MACHO, E A URSINHA NUNCA RECLAMOU.  

- Calma filho – disse Carlisle.

- Pai, salva a honra Cullen, e diz-nos que tu e a mãe aproveitaram a noite para fazer o amor – pediu Emmett.

- Eu levei a Esme a um jardim botânico, passeamos muito, conversamos…

- Não me digas que também foi só conversa. O que tanto têm para conversar? – perguntou o Emmett meio indignado.

- Posso continua? – perguntou Carlisle.

- Sim.

- Depois disso, fizemos o amor, como tu dizes.

- Finalmente. Pai és cá dos meus – disse indo abraçar Carlisle.

- Stefan?

- Eu preferi ficar por casa, a gravidez da Elena é complicada e desgastante. Eu fiz-lhe um jantar na estufa, dei-lhe alguns presentes e ficamos abraçados até ao amanhecer.

- PRESENTES? – perguntou o Emmett com os olhos brilhantes.

- Sim. Ofereci-lhe uma roupinha e uns sapatinhos de bebé, um ursinho para o nosso filho e para ela um anel e um colar.

- Eu também quero um ursinho – disse Emmett fazendo um biquinho.

- Pede à Rose, se estiveres fazendo bem o serviço pode ser que ela te dê – disse o Damon.

- Acham? – perguntou o Emmett.

- Quem sabe – respondeu Edward.

- Eu não sei como ela te atura. – disse Jasper.

- Porquê? Eu sou perfeito – disse o Emmett.

- Não, elas são perfeitas – disse Carlisle.

- Concordo. Nós não somos fáceis de aturar – disse Edward.

- Fala por ti, cabeçudo – disse Emmett.

- Então vamos ver. Acreditas mesmo que mais alguma mulher sem ser a Rosalie te aturava, uma criança grande, que tão depressa pensa em desenhos animados como em sexo?

- Quer dizer, eu tenho grandes qualidades. Os meus músculos impressionam qualquer uma, elas babam por mim.

- Eu não estou a falar de impressionar, mas de aguentar depois.

- Ok, talvez a minha ursinha seja a única que consegue, mas ela também não é tão fácil de aturar assim.

- Deixa ela ouvir-te dizer isso, que o ursão fica sem uma parte. – disse Jasper.

- NEM PENSAR, ela não fazia isso comigo, no fim de contas, eu sou o parque de diversões preferido dela. E eu amo tanto a minha Barbie.

- O amor está no ar. – disse o Damon.

- E o Jasper? Quem consegue aguentar um emo, com cara sempre de dor, só a Alice.

- Mas eu admito que não era nada sem a minha fadinha.

- Ok, nós não éramos nada sem elas. – disse Emmett.

- Não éramos mesmo – disse o Stefan.

- Damon, posso perguntar-te uma coisa? Não levas a mal? – perguntou Emmett.

- Pergunta.

- Tu eras tão bad boy como dizem?

- Acho que era mais. – disse sorrindo.

- Isso significa que a Bellinha te domesticou e te trouxe para o caminho do bem? – provocou Emmett.

- A Bella foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Sim, eu era o que se podia chamar de bad boy, mas ela mudou-me para melhor. Eu vivia na escuridão e ela tornou-se a minha luz. Acho que esse é o efeito que a mulher da nossa vida têm em nós, e vocês todos devem saber isso perfeitamente.

- Sem dúvida. Eu era incompleto sem a Esme.

- E eu estaria morto sem a ursinha.

- E eu sem a minha fadinha, estaria numa espiral de destruição.

- Damon, perdoa-me, mas eu sem a Bella e a Anna não sei o que seria de mim. Primeiro porque a Bella iluminou a minha vida por duas vezes, quando a conheci e agora, quando me indicou o caminho. Cuida dela e não a magoes, ela é uma mulher fantástica e merece ser feliz.

- Eu vou cuidar. É melhor também cuidares bem da Anna, pois um paço em falso e a Bella dá cabo de ti.

A conversa foi fluindo, num ambiente descontraído, até que eles decidiram ir ter com as suas caras metade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews e recomendações?
O próximo capítulo vai ser o parto da Elena. Mas vou deixar-vos escolher qual o pov que eu vou fazer.
Ideias para o parto?
Beijinhos e até ao próximo capítulo.